Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)

Posts Recomendados

Postado
4 minutes ago, Dan_Cunha said:

Pro pessoal que acompanha melhor o Barcelona. Não existe uma possibilidade de pressão da torcida para uma possível renúncia do Bartomeu? Eu sei que a votação depende de conselheiros e tudo mais, mas uma “revolta” talvez pressione uma renúncia, não? 

Postei há pouco ali um protesto que alguns sócios iam fazer contra o Bartomeu, mas sinceramente agora não sei se dá em algo não. O pior já está feito.

E ainda vamos perder ele de graça, ao Bartomeu o meu para bens

Postado

Se há essa cláusula de rescisão unilateral, então dá uma aumentada no leque de opções para o futuro clube, né? Tudo bem que o salário é altíssimo, mas...

Postado

Acho que meu maior medo é ver onde ele vai pintar. Não consigo enxergar ele jogando na Inter, por exemplo, ficaria triste se acontecesse. 

Meu sonho é ver a união MessiOla de novo #euacredito #nofairplayfinanceiro

Postado
16 minutes ago, bstrelow said:

Acho que meu maior medo é ver onde ele vai pintar. Não consigo enxergar ele jogando na Inter, por exemplo, ficaria triste se acontecesse. 

Meu sonho é ver a união MessiOla de novo #euacredito #nofairplayfinanceiro

Também, mano. Ver ele indo pra um time "qualquer" seria triste. A Inter, sinceramente, não acho legal. P$G seria pior ainda. 

É muito ruim isso, mds

Postado

Cara, eu não estou postando isso aqui porque conheço a fonte, mas porque seria engraçadíssimo se fosse verdade:

Postado

Até porque se realmente tiver uma cláusula dessa pra ele sair de graça, essa diretoria aí só tá passando mais vergonha. 

TEM QUE LINCHAR O BARTOMEU EM PRAÇA PÚBLICA

Postado (editado)
33 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pro pessoal que acompanha melhor o Barcelona. Não existe uma possibilidade de pressão da torcida para uma possível renúncia do Bartomeu? Eu sei que a votação depende de conselheiros e tudo mais, mas uma “revolta” talvez pressione uma renúncia, não? 

A desgraça já tá feita, Messi vai embora e já bateu o pé.

Tirar o Bartomeu agora é o mínimo, mas que deveria ser feito lá trás (contra a Roma, Liverpool). Até a imprensa que deveria ser de alguma forma extremamente crítica a Diretoria, não o faz, só pegar as capas dos dias depois do 8-2.

E mesmo que Bartomeu saía, a intenção do Messi é gastar seus últimos anos profissionais em um time competitivo, coisa que o Barcelona não vai ser.

Chover no molhado dizer o que o Argentino fez pelo clube, disparado o melhor que vi jogar, Gràcies, Léo. 

Editado por Rodrigo9
Postado

Olha, com a quantidade de jornalista reportando a mesma coisa, é 100% certo que esse troço aconteceu mesmo e ele quer sair. A questão é por quanto. É uma merda falar de legislação que tu não conhece, mas contrato, em geral, se cumpre. Só tem alguma mudança em um contexto de conrongavírus se alguma das partes for hipossuficiente (e olhe lá). Mas isso é aqui né, lá fora pode ser diferente.

Na sincerity? O cara ergueu o clube, ganhou tudo o que podia, foi melhor do mundo, criou uma vitrine absurda pro Barcelona e os caralho. Se ele quiser ir embora, facilita a vida dele. Depois de 16 anos ele merece sair como quiser. Cobra baratinho, deixa o cara ir embora e pronto, segue a vida.

Continuo achando a mesma coisa de antes: é City ou PSG. Outros clubes podem pagar (dependendo do valor)? Sim. O problema é que praticamente nenhum deles pode garantir pro Messi um pojeto de garbo e elegância, algo que faça ele entrar como favorito em UCL. Não é a Inter, não é o United. Só o City ou o PSG podem dar isso pra ele hoje.

Postado

Que bizarro, bicho. Olha a situação. Tá muito pior do que parece, pelo jeito.

Postado
2 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Olha, com a quantidade de jornalista reportando a mesma coisa, é 100% certo que esse troço aconteceu mesmo e ele quer sair. A questão é por quanto. É uma merda falar de legislação que tu não conhece, mas contrato, em geral, se cumpre. Só tem alguma mudança em um contexto de conrongavírus se alguma das partes for hipossuficiente (e olhe lá). Mas isso é aqui né, lá fora pode ser diferente.

Na sincerity? O cara ergueu o clube, ganhou tudo o que podia, foi melhor do mundo, criou uma vitrine absurda pro Barcelona e os caralho. Se ele quiser ir embora, facilita a vida dele. Depois de 16 anos ele merece sair como quiser. Cobra baratinho, deixa o cara ir embora e pronto, segue a vida.

Continuo achando a mesma coisa de antes: é City ou PSG. Outros clubes podem pagar (dependendo do valor)? Sim. O problema é que praticamente nenhum deles pode garantir pro Messi um pojeto de garbo e elegância, algo que faça ele entrar como favorito em UCL. Não é a Inter, não é o United. Só o City ou o PSG podem dar isso pra ele hoje.

Acho que vai sair de graça mesmo. Pelo visto tem essa parada de rescisão unilateral.

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Acho que vai sair de graça mesmo. Pelo visto tem essa parada de rescisão unilateral.

Que tem me parece incontestável. Agora, se a cláusula perde a validade depois de uma data, ela não pode ser reclamada. Vira baderna, insegurança jurídica -8543534. Eu imagino que na Espanha deve ser parecido. Pro Messi sair, acho mais fácil o Barcelona liberar do que ele conseguir na justiça isso.

Postado

é real ou é sacangem

messi.jpg

Postado
6 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

é real ou é sacangem

messi.jpg

Foda é pagar o salário dele pra ficar na reserva do Benítez. Mas tem que respeitar a fase de quem tá melhor.

Postado
Agora, pedrobello disse:

Foda é pagar o salário dele pra ficar na reserva do Benítez. Mas tem que respeitar a fase de quem tá melhor.

a resposta foi tão boa que eu ja usei em duas conversas como se fosse minha

Postado

Renato pediu pro Kannemann ligar pro Messi, parece. Viria pra ser reserva do Thiago Neves.

Postado

Postado

Realmente seria uma boa o Messi para fazer uma sombra para o Rony no Palmeiras...

Postado (editado)

Fake news.

Editado por pedrobello
Postado (editado)

Planejamento de temporada com marca Andrés Sanchez de qualidade.

EDIT: Eu acho que mesmo o Bartomeu saindo o Messi não mudará de opinião.

Editado por Aleef
Postado

Estão noticiando que Bartomeu renunciou.

Postado (editado)

Temos um início

Neymar saiu por 222.

é....eu acho que tá bem pago. Mas acho difícil de acontecer.

Editado por Aleef
Postado (editado)

Será que pode rolar um Figo 2.0?

EDIT:

Editado por Aleef
Postado

Pior que é, o time é horrível repondo jogadores. Já era, até porque o Messi vale por uns 5 ou 6, tecnicamente é incomparável, e o time não tem grana pra contratar um ótimo jogador pra cada função.

43 minutes ago, Aleef said:

Será que pode rolar um Figo 2.0?

Acho que não. Mais fácil vir pro Vasco mesmo. Ele e Cristiano jamais iriam para o rival, não tem motivo pra isso. 

222M por ele tá muito bem pago, considerando tudo. Mas acho que não vão pagar tudo isso, e se pagarem, o time vai gastar tudo contratando Lucas Moura e Dzeko.

Postado
25 minutos atrás, EduFernandes disse:

222M por ele tá muito bem pago, considerando tudo. Mas acho que não vão pagar tudo isso, e se pagarem, o time vai gastar tudo contratando Lucas Moura e Dzeko.

Koeman tá de manager.

Quem escolhe quem vai sair e entrar é ele.

Eu falo zoando, o Real tá gastando os tubos para arrumar o Santiago.

De acordo com o Foot Leaks, o Messi recebe por semana 981 mil euros + direito de imagem de 9 milhões de euros + 13 milhões por ano em bonus. É dinheiro pra caralho!

Pra trazer o Messi, o cara tem que pisar em ovos para conversar com o elenco se não o negócio desanda durante a temporada.

O Barça vai respeitar o Messi e fazer um preço camarada como  Real fez com o Cristiano?

Postado

Parece que é FAKE NEWS, TAOKEI, de que o Bartomeu renunciou. Era o que esse arrombado deveria fazer.

Balague dando a visão dele.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...