Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 1 x 2 Sevilla - SEVILLA NOVAMENTE NA FINAL

David R.

Posts Recomendados

Postado

image.png.bb1c7f99a190775ef1d86bf8e3e78e55.png

Transmissão: Foxsports

Postado

Sevilla tá com o "siscapemo" Mode on

• David R. mudou o título para Manchester United 1 x 2 Sevilla - SEVILLA NOVAMENTE NA FINAL
Postado

De Jong foi tipo "ok galera fiz o gol, vou me esconder ali de novo se precisar me chama"

Sevilla praticamente chegou 2 vezes e fez os 2 gols enquanto o United ficou imaginando quão seria legal ganhar a EL e se esqueceu que tinha que ganhar hoje. Bem merecido pro Sevillão da massa.

Postado

United KKKKKKKK

Vai pra lá, Sancho, vai. Vai ser o time caro mais flopado da história. Não pera, existe o Barça...

Postado

Mais uma derrota para a galera do "camisa pesa".

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

Mas na UEL, a camisa que pesa é do Sevilla.

• Vice-Presidente
Postado

Sevilla e Liga Europa, como se amam.

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Infelizmente o United copará.

PEGA ESSA MALEMOLÊNCIA, RAPAIZ!

fjsiaFjosaiFJasiFoaiFjsaIFjAIFOasjoFjasiFjsia

United querendo alguma coisa com UCL quando não consegue nem ganhar uma EL. Jamais serão.

_

No mais, ver o Sevilla em  EL me traz recordações. Primeiro (meio) ano do Klopp com final da EL depois do MÍTICO 4x3 contra o Dortmund. Aí na final pegamos o Sevilla da massa, Sturridge faz o 1x0 num GOLAÇO AÇO de trivela de fora da área. Segundo tempo foi um aborto da natureza, o Gameiro botou o jogo no bolso e 3x1, Sevilla campeão fsaoiJFOiASJFoiasFJsaioFjisaoifjas!

Postado

Silveira voltou metendo o Liverpool em tudo quanto é assunto. Uma coisa não mudou em 2020.

Postado

IMG_2319-660x330.jpg

Se o Mou fracassou na primeira temporada com 3 títulos, imagina o Ole com 0 títulos e menos pontos que o José na premier.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Isso é uma das coisas mais ridículas que eu leio por aí. É bem capaz do Leipzig ser campeão da Champions... gostaria de ver a reação dessa galera.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

IMG_2319-660x330.jpg

Se o Mou fracassou na primeira temporada com 3 títulos, imagina o Ole com 0 títulos e menos pontos que o José na premier.

Viva o Luxemburgo europeu

Postado
32 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Viva o Luxemburgo europeu

597415-jose-mourinho-lifts-europa.jpg

Postado
21 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Silveira voltou metendo o Liverpool em tudo quanto é assunto. Uma coisa não mudou em 2020.

Igual o Aleef com o Mourinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...