Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Willian assina com o Arsenal

David R.

Posts Recomendados

Postado

Boa contratação pro Arsenal, é um jogador em boa forma apesar de já estar chegando ao fim da carreira, chega sem custos de contratação. Já o Willian conseguiu o que queria, mais 3 anos em Londres e deve encerrar a carreira por lá.

• Diretor Geral
Postado

Ótima contratação. Willian alcança seus 3 anos a mais na Inglaterra, e o Arsenal ganha um cara tarimbado e acostumado a liderar o time tecnicamente (já fazia isso no Chelsea pós-saída do Hazard e provavelmente vai fazê-lo agora também nos gunners). 

Vai se tornar um cara importantíssimo nesse time do Arteta, com certeza.

Postado

eu só gosto dele quando busca o jogo mais pra dentro. Mas quero ver ele junto com o Auba.

Postado

Ainda volta vovô para o Brasil e tira um bom caldo, hein? Maluco joga MUITO e parece cuidar bastante do físico.

Postado

Achei caro e o tempo é longo mesmo, ele vai até os 35 conosco. Acho que joga uma temporada na ponta e depois vai virando meia central. Pior que o Ozil atual dificilmente será.

Postado

Rapaz, mas não passava nem alfinete até o Arsenal aparecer pra contratar. Jurei que terminaria no Liverpool.

OBRIGADO, BENINO ARSENAL.

Postado

Kia Joorabchian garantindo um dos 10 maiores salários da PL durante 3 temporadas pra um cara de 32 anos.

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, mas não passava nem alfinete até o Arsenal aparecer pra contratar. Jurei que terminaria no Liverpool.

OBRIGADO, BENINO ARSENAL.

Rapaz, confesso a você que gostaria de vê-lo no Liverpool.
Seria um bom backup para Salah ou Mané, lógico que sem o vigor físico mas bem melhor que Shaqiri e "Horrivi"

Postado
2 hours ago, skp said:

Rapaz, confesso a você que gostaria de vê-lo no Liverpool.
Seria um bom backup para Salah ou Mané, lógico que sem o vigor físico mas bem melhor que Shaqiri e "Horrivi"

Eu acho que dá pra fazer umas 15 vezes melhor. O Ismaila Sarr (embora de fontes duvidosas), que é um jogador completamente diferente, me serviria muito mais a médio/longo prazo. Daria tempo pra moldar ele ao sistema de jogo e fazer algo parecido com o que foi feito com o Mané. 

Prefiro muito mais um jovem com as características de jogo dos pontas do Liverpool a um jogador de 32 anos que foi medíocre a carreira toda e tava atrás de um último grande contrato. Foi pra onde se pagou mais. O Arsenal é completamente louco pagando salário, vide Ozil.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que dá pra fazer umas 15 vezes melhor. O Ismaila Sarr (embora de fontes duvidosas), que é um jogador completamente diferente, me serviria muito mais a médio/longo prazo. Daria tempo pra moldar ele ao sistema de jogo e fazer algo parecido com o que foi feito com o Mané.

Entendo seu ponto de vista
O Liverpool não pagou £42,5mi no Werner, tu acha que vai pagar £30~40mi no Sarr ? Sei não heim!

Postado
45 minutos atrás, skp disse:

Entendo seu ponto de vista
O Liverpool não pagou £42,5mi no Werner, tu acha que vai pagar £30~40mi no Sarr ? Sei não heim!

Eu tenho dúvidas até se existe interesse, mas falo sobre o tipo de jogador. Novo, forte, veloz, podendo ser moldado e sem problema em ficar na reserva. Típico jogador pra botar fogo nos últimos minutos e acho que casa demais com o pojeto do Liverpool no momento. Eu nem sou muito fã dele, mas ele é um molde perfeito do que a gente quer.

Eu iria no máximo até uns £25m por ele. O Liverpool não quis pagar algo próximo de £20m pelo Jamal e já se arranjou com o Tsimikas (que é outro jogador que não é top mas é o molde perfeito pros próximos anos) rapidinho. Acho muito difícil chegar a grandes valores com o Sarr ou mesmo qualquer outro jogador. Acho que só vai vir gente na casa dos £20m pra baixo.

Postado
41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho dúvidas até se existe interesse, mas falo sobre o tipo de jogador. Novo, forte, veloz, podendo ser moldado e sem problema em ficar na reserva. Típico jogador pra botar fogo nos últimos minutos e acho que casa demais com o pojeto do Liverpool no momento. Eu nem sou muito fã dele, mas ele é um molde perfeito do que a gente quer.

Eu iria no máximo até uns £25m por ele. O Liverpool não quis pagar algo próximo de £20m pelo Jamal e já se arranjou com o Tsimikas (que é outro jogador que não é top mas é o molde perfeito pros próximos anos) rapidinho. Acho muito difícil chegar a grandes valores com o Sarr ou mesmo qualquer outro jogador. Acho que só vai vir gente na casa dos £20m pra baixo.

Então ao seu ver o Thiago  não vem? Gostaria que ele viesse, é o controlador que não temos.

Postado
33 minutos atrás, skp disse:

Então ao seu ver o Thiago  não vem? Gostaria que ele viesse, é o controlador que não temos.

Eu não acho que a vinda do Thiago dependa de valores, mas sim da saída ou não do Gini, muito embora o Romano já tenha dito que a renovação do Gini independe da vinda do Thiago. Ainda assim, acho que a gente primeiro vai ter o fim da temporada do Bayern e depois a situação vai se resolver muito rápido. Se o Klopp tem falado com o Thiago, como dizem, as chances de vir são boas porque a parte financeira com o jogador é ok e com o clube, pagar €30m no Thiago é ridículo de barato, ainda mais em tempos de COVID. No entanto, o Edwards vai barganhar né. Sempre faz isso.

Postado

Não acho lá um negócio tão bom pro Arsenal não, pra falar a verdade. Pelo menos é mais dinâmico que o Özil, mas mesmo assim o alemão ainda cria 68139x a mais. 

• Diretor Geral
Postado
11 hours ago, EduFernandes said:

[...], mas mesmo assim o alemão ainda cria 68139x a mais. 

Aonde isso? O Özil infelizmente não tá querendo jogo, jogar a vera mesmo, com competitividade. O Willian mesmo não sendo tão criativo/inventivo quanto o alemão, teve temporadas muito mais consistentes na PL, sendo inclusive um dos líderes técnicos do Chelsea.

Se é pra ter um cara desses no grupo, pagando caro e que DE VEZ EM QUANDO vai te dar algum retorno técnico, melhor ficar com o "menos talentoso" mas mt mais regular.

Acho o Willian um ótimo reforço. Do atual elenco do Arsenal, é quem realmente se mantém constante e rendendo bem nesses últimos anos dentro da PL, o resto tá sempre oscilando (com exceção ao Auba, talvez).

Postado

2020 e tem gente que ainda acredita no Ozil.

Postado
10 hours ago, Leho. said:

Aonde isso? O Özil infelizmente não tá querendo jogo, jogar a vera mesmo, com competitividade. O Willian mesmo não sendo tão criativo/inventivo quanto o alemão, teve temporadas muito mais consistentes na PL, sendo inclusive um dos líderes técnicos do Chelsea.

Se é pra ter um cara desses no grupo, pagando caro e que DE VEZ EM QUANDO vai te dar algum retorno técnico, melhor ficar com o "menos talentoso" mas mt mais regular.

Acho o Willian um ótimo reforço. Do atual elenco do Arsenal, é quem realmente se mantém constante e rendendo bem nesses últimos anos dentro da PL, o resto tá sempre oscilando (com exceção ao Auba, talvez).

Eu não sei se considero o Willian lá muito regular não. As melhores temporadas dele foram quando o time estava mais ou menos e o Hazard não tava bem, aí sim o Willian aparecia, de resto eu sempre achei ele só ok. Ele não é ruim, mas tá muito longe de ser solução pra algum time, como vinham especulando no Barça por exemplo. Acho que a vantagem de contratar ele é que você não vai ter um cara que faz corpo mole, ele costuma se entregar nos jogos, mas sempre que vejo ele jogar, acho que pela habilidade e técnica que tem, poderia fazer muito mais.

Um cara parecido é o Douglas Costa, ele é intenso e dinâmico, muito rápido, dribla super bem, tem bom cruzamento etc e... Não é solução pra nada. Acaba servindo mais como um jogador que entra no meio do jogo do que alguém que é titular sempre. E nem vou citar as lesões frequentes.

O Özil eu achei que tava no padrão dele, morto mas extremamente criativo. Mas olhei as estatísticas aqui e nem isso o desgraçado tá fazendo mais, mano do céu. Tá só ok nos passes. Outra loucura é que o MUSTAFI TÁ NO TOP-5 DE MELHORES DA TEMPORADA, ESTATISTICAMENTE. E o Pépé tá em primeiro, digassi di passagi.

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, EduFernandes said:

[...] O Özil eu achei que tava no padrão dele, morto mas extremamente criativo. [...]

"Morto mas extremamente criativo", AOIUEHUIOAEHOUIAHEOUIHOAEUHOAEUOA! Porra, tá de sacanagem né?

Só por essa definição sua o Willian já é zilhões de vezes mais útil que o Özil.

Postado
9 hours ago, Leho. said:

"Morto mas extremamente criativo", AOIUEHUIOAEHOUIAHEOUIHOAEUHOAEUOA! Porra, tá de sacanagem né?

Só por essa definição sua o Willian já é zilhões de vezes mais útil que o Özil.

Então, não quer dizer que eu usaria ele de titular :v

Passou da hora do Özil sair do Arsenal já, o miserável não tem mais competitividade pra jogar em time grande.

Postado

Özil Army Man é o filme, né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...