Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Onde encontrar os replays gravados?

MeiaNoiteDias

Pergunta

Postado

Pessoal, onde eu acho os gols que salvei enquanto passava o replay? Abre uma pop-up dizendo que foi salvo, mas já procurei em tudo quanto é pasta e não acho. Aí imaginei que depois de logar com a conta do youtube no jogo, apareceria alguma opção de upar os vídeos, mas quando tento logar com o gmail dá isso.

spacer.png

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Se o jogo chegou a exportar o arquivo, vai ser na pasta em Meus Documentos:

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\uploads

No entanto eu prefiro gravar com software externo (Fraps, no caso) porque esse do jogo não te mostra a narração.

O lado ruim é que aí dá mais trabalho. Primeiro, usa mais espaço em disco pra gravar com qualidade boa em tempo real enquanto o jogo pode fazer o processamento mais demorado pra ocupar menos espaço. E se o objetivo for mesmo fazer upload, tem que recodificar pro tamanho do upload ficar razoável, então são vários passos extra pra chegar lá:

Sem som

Com som

Dito isso, fiz um teste aqui gerando um arquivo com 3 gols e ficou com 162MB, então não é um tamanho tão próprio pra upload assim - e a maioria dos uploads acaba tendo mais lances...

Resultado:

Postado
40 minutos atrás, Douglas. disse:

Se o jogo chegou a exportar o arquivo, vai ser na pasta em Meus Documentos:

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\uploads

No entanto eu prefiro gravar com software externo (Fraps, no caso) porque esse do jogo não te mostra a narração.

O lado ruim é que aí dá mais trabalho. Primeiro, usa mais espaço em disco pra gravar com qualidade boa em tempo real enquanto o jogo pode fazer o processamento mais demorado pra ocupar menos espaço. E se o objetivo for mesmo fazer upload, tem que recodificar pro tamanho do upload ficar razoável, então são vários passos extra pra chegar lá:

Sem som

Com som

Dito isso, fiz um teste aqui gerando um arquivo com 3 gols e ficou com 162MB, então não é um tamanho tão próprio pra upload assim - e a maioria dos uploads acaba tendo mais lances...

Resultado:

Pois é, achei estranho esse lance de cortar o som, sendo que ao codificar, som costuma ser o menor arquivo a ser compilado. Aqui em 1080 cada gol sai na faixa dos 145 MB, convertendo no Handbreak vira 30 MB sem perder qualidade, se eu for gravar no meu programa de vídeo que é o bandicam, a parada simplesmente salta pra quase 3GB ou às vezes até mais.

Postado
On 8/14/2020 at 12:58 AM, MeiaNoiteDias said:

Pois é, achei estranho esse lance de cortar o som, sendo que ao codificar, som costuma ser o menor arquivo a ser compilado. Aqui em 1080 cada gol sai na faixa dos 145 MB, convertendo no Handbreak vira 30 MB sem perder qualidade

Nossa, achei interessante esse Handbreak. Vai me salvar muito, pq tenho muito video de bandicam no pc e é esse tamanho mesmo (piora quando jogo PES)

Postado
6 horas atrás, senna889091 disse:

Nossa, achei interessante esse Handbreak. Vai me salvar muito, pq tenho muito video de bandicam no pc e é esse tamanho mesmo (piora quando jogo PES)

Pra quem posta com frequência vídeos no youtube e não tem uma puta internet, handbreak ajuda demais. E a perda de qualidade é praticamente nula. Costumo usar muito pra converter vídeos que faço de gameplays do PS4, que por si só coloca uma resolução péssima no vídeo e ainda deixa ele gigantesco.

Postado
7 horas atrás, senna889091 disse:

A compactação vai variar um pouco dependendo da câmera usada pro lance mas você pode experimentar com vídeos curtos e salvar Presets pra não ter que lembrar sempre que configuração usou.

Acho que o Preset padrão selecionado é 'Fast 1080p30'. Dá pra deixar sempre (na aba Video) em qualidade constante com RF 22 mas eu mudo o Encoder Preset de Fast pra Slow pra não correr o risco de ter que refazer um vídeo ou outro por um ganho de alguns segundos de processamento.

Como na hora de upar pra sites, geralmente eles fazem seu próprio processamento, acho que não vale à pena buscar ajuste fino, só um tamanho razoável com perda mínima de qualidade mesmo.

Postado
On 8/30/2020 at 6:17 PM, Douglas. said:

Como na hora de upar pra sites, geralmente eles fazem seu próprio processamento, acho que não vale à pena buscar ajuste fino, só um tamanho razoável com perda mínima de qualidade mesmo.

Mas mesmo assim se a perda da qualidade for praticamente nula e ainda puder diminuir bastante o tamanho do video, ja vai ter valido a pena. Pois o que to mais precisando agora é de espaço no HD e tenho muito jogo gravado de PES e FM haha. 

Vou estar aqui e dou um retorno.

Postado

Eu to testando o programa agora. Ele salva os videos em .m4v mesmo quando bota pra mp4? Nao tem problema dps?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...