Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Vergonhoso. 

Diniz parece ter perdido a confiança em si mesmo e colocou o time pra não jogar bola. E ainda venceu. 

Pior jogo do ano, com sobras. Confesso que eu ainda tinha fé no Fernando, de besta, obviamente, mas hoje ela se foi. Se é pra ter um covarde treinando, pelo menos que seja um covarde que ganhou alguma coisa. Me decepcionei de verdade.

Everton novamente sem chances. Estão forçando a vinda do grande craque Luciano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Buzzuh said:

Um dos piores primeiro tempo que eu vi na vida. Achou o gol. Inadmissível.

8 hours ago, JGDuarte said:

Vergonhoso. [...] Pior jogo do ano, com sobras. [...]

Ufa, ainda bem que o trabalho me salvou dessa furada.

Questão de tempo pro Diniz cair, se realmente já tá nessas de se acovardar e botar o time nesse pragmatismo anti-futebol aí. Triste. Mais um campeonato enfiado no rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinação de jogadores que não rendem e o técnico que não consegue solucionar isso, aí fica complicado mesmo.

Pior que eu vendo os tweets da torcida, na moral, parece até que é melhor dispensar todo mundo lá. Vejo gente criticando Igor Gomes, Reinaldo, Juanfran, Pato, Tchê Tchê, Paulinho, Vitor Bueno, Daniel Alves, Liziero etc...

Orra, então não presta ninguém nesse time, todo mundo que entra não faz nada, só tirar o Diniz não vai ser suficiente, desse jeito. Porque todo mundo já foi testado e não deu certo, ou precisa de um treinador revolucionário nível JJ ou pode dispensar todo mundo e declarar um ano sabático pro clube, porque vou te falar hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, EduFernandes disse:

Combinação de jogadores que não rendem e o técnico que não consegue solucionar isso, aí fica complicado mesmo.

Pior que eu vendo os tweets da torcida, na moral, parece até que é melhor dispensar todo mundo lá. Vejo gente criticando Igor Gomes, Reinaldo, Juanfran, Pato, Tchê Tchê, Paulinho, Vitor Bueno, Daniel Alves, Liziero etc...

Orra, então não presta ninguém nesse time, todo mundo que entra não faz nada, só tirar o Diniz não vai ser suficiente, desse jeito. Porque todo mundo já foi testado e não deu certo, ou precisa de um treinador revolucionário nível JJ ou pode dispensar todo mundo e declarar um ano sabático pro clube, porque vou te falar hein

Nos outros jogos, um ou outro pode ter rendido um pouco abaixo, mas no jogo de ontem qualquer crítica aos jogadores é injusta, com exceção ao Liziero, que tava doido pra entregar o jogo inteiro (talvez até a ele seja injusta). É só olhar a escalação e já vai dar pra entender o porquê do time ser inoperante. Não tem como, por exemplo, o Igor Gomes jogar bem se ele pega a bola e se vê sem opção de passe a todo momento, justamente o contrário do que o Diniz sempre pregou. Ontem a culpa do mau desempenho não posso atribuir a ninguém que não seja o treinador. Já a vitória foi devido à junção de alguns fatores: Volpi monstro; jogadores do Fortaleza fracos; Daniel Alves dispensa comentários; sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, JGDuarte said:

Nos outros jogos, um ou outro pode ter rendido um pouco abaixo, mas no jogo de ontem qualquer crítica aos jogadores é injusta, com exceção ao Liziero, que tava doido pra entregar o jogo inteiro (talvez até a ele seja injusta). É só olhar a escalação e já vai dar pra entender o porquê do time ser inoperante. Não tem como, por exemplo, o Igor Gomes jogar bem se ele pega a bola e se vê sem opção de passe a todo momento, justamente o contrário do que o Diniz sempre pregou. Ontem a culpa do mau desempenho não posso atribuir a ninguém que não seja o treinador. Já a vitória foi devido à junção de alguns fatores: Volpi monstro; jogadores do Fortaleza fracos; Daniel Alves dispensa comentários; sorte. 

Concordo, ontem a postura do time foi covarde mesmo. Mas eu também concordo com esse argumento que falaram no Linha de Passe, o Diniz por mais que esteja rumando à demissão, tá tentando. Ele já testou zilhões de formas diferentes, jogadores diferentes e o time não vai pra frente, aí não tem jeito mesmo. Só espero que consigam pegar um treinador de verdade e não um Mano da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EduFernandes disse:

Concordo, ontem a postura do time foi covarde mesmo. Mas eu também concordo com esse argumento que falaram no Linha de Passe, o Diniz por mais que esteja rumando à demissão, tá tentando. Ele já testou zilhões de formas diferentes, jogadores diferentes e o time não vai pra frente, aí não tem jeito mesmo. Só espero que consigam pegar um treinador de verdade e não um Mano da vida.

O que mais me decepcionou foi exatamente o que eu marquei em negrito: ontem foi a primeira vez em que ele fez justamente o contrário. Não sei se perdeu a fé em si mesmo, nos jogadores, ou se só está fazendo de tudo pra manter o emprego, mas, independentemente do motivo, o que ocorreu ontem foi o oposto daquilo que eu admiro no Diniz. Frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, EduFernandes said:

[...] Pior que eu vendo os tweets da torcida, na moral, parece até que é melhor dispensar todo mundo lá. Vejo gente criticando Igor Gomes, Reinaldo, Juanfran, Pato, Tchê Tchê, Paulinho, Vitor Bueno, Daniel Alves, Liziero etc...

[...]

A torcida do SPFC (e principalmente a do Twitter) em sua maioria tá desse jeito: é 8 ou 80. Quando ganha lambe as bolas de todo mundo (inclusive do treinador, só lembrar da criação do mantra "Dinizismo", antes da parada pra pandemia), mas quando o vexame vem, crucificam a todos também. Fica complicado levar esse pessoal em consideração assim, por isso eu nem esquento mais em discutir com esse tipo de torcedor.

Não dá pra levar a sério, sinceramente. É a seca de títulos derretendo os poucos neurônios dessa rapaziada.

 

3 hours ago, EduFernandes said:

[...] Mas eu também concordo com esse argumento que falaram no Linha de Passe, o Diniz por mais que esteja rumando à demissão, tá tentando. Ele já testou zilhões de formas diferentes, jogadores diferentes e o time não vai pra frente, aí não tem jeito mesmo. [...]

Na realidade ele não tá tentando tanto assim, não. Ano passado ele parecia estar tentando se segurar no cargo dentro do Brasileirão, fazendo uma campanha bem aquém e praticando um futebol um tanto distante (mais pragmático) daquilo que ele já havia praticado em outros clubes.

A sua filosofia começou a realmente ser vista a partir desse ano, e aí sim vimos erros e acertos dentro do time e dentro daquilo que mais parece ser o estilo Diniz de jogar. O problema é que ele falha miseravelmente em consertar os erros do seu próprio sistema, o que culmina em derrotas e que acaba por sepultar os pontos positivos também. Afinal, no fim das contas, o resultado pesa bastante.

Ele não testou zilhões de formas diferentes, tampouco utilizou-se de todo o elenco. Tem jogador aí que, com ele, mal jogou (o volante Luan por exemplo, que é ótimo jogador). Ou seja, ele tá se saindo um belo de um medalhão: arma seu time pra não perder, acovarda seus comandados e morre abraçado com seus bruxos do time titular que não estão rendendo nada.

Acho que essa é a frustração a qual se refere o amigo @JGDuarte, e que eu compartilho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...