Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A COVID19 no Campeonato Brasileiro

Perissé

Posts Recomendados

Postado

CSA tem 18 atletas com Covid-19 e jogo contra a Chapecoense é adiado

Criei o tópico pra falar sobre os times, na séries A, B e C, que tão com jogadores contaminados. Não foi um, nem dois. Já é o quarto time (se eu não me engano) que perde titulares antes de um jogo por causa do vírus. No caso do CSA, o elenco inteiro. Além de não ter como o time competir, os jogadores tão passando por um risco absurdo e desnecessário.

CBF dando aula de despreparo.

Postado

Deveria adiar Guarani x Cruzeiro por precaução também...

Postado

Absurdo demais começarem um campeonato sem ter certeza de que os jogadores não estariam contaminados. É aquilo que a gente falava, nem era pra ter voltado ainda essa praga.

Agora, acho que os jogadores não estão se cuidando também né? Os times também parecem estar bem negligentes quanto a isso, não é possível permitir que um negócio desses aconteça.

Postado
  Em 11/08/2020 em 17:24, EduFernandes disse:

Agora, acho que os jogadores não estão se cuidando também né? Os times também parecem estar bem negligentes quanto a isso, não é possível permitir que um negócio desses aconteça.

Expand  

Acho que são dois problemas. Primeiro é a testagem com erros e segundo é a quarentena dos clubes. A CBF aparentemente resolveu o primeiro, agora falta o segundo, que, além de ser culpa dos clubes/jogadores que aparentemente não formam uma bolha, é uma falta de controle da CBF. Como que os jogadores tão se contaminando?

Postado

Esperado, se Goiás e Vila sofreram com casos....

Postado

Aí o Flamengo vai se contaminar e passar pra outros times etc.

Não poderia dar outra com o combo quarentena fake + jogos a cada 3 dias...

Postado
  Em 11/08/2020 em 23:00, Perissé disse:

Como que os jogadores tão se contaminando?

Expand  

Exatamente. E é uma galera, parece até que estão dando festas, muita gente contaminada junta.

A sorte desses caras é nenhum deles teve um caso grave ainda, estão correndo risco a toa.

Postado
  Em 12/08/2020 em 03:31, -Demolidor- disse:
Expand  

Em 12/08/2020 em 03:47, EduFernandes disse:

QUÊ?

Expand  

Esse campeonato vai rolar nessa várzea aí até começar a afetar os times grandes... Na hora que um Flamengo, Corinthians, Grêmio, Palmeiras aparecer com 8, 10 contaminados nego vai se mexer.

Um absurdo essa liminar, o argumento é o mais esdrúxulo possível. Não tem nem o que comentar.

Postado

Infelizmente, enquanto não morrer um jogador de time grande por covid, isso aí vai continuar.

Postado

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2020/08/12/atletico-go-flamengo-covid-cbf-coronavirus.ghtml

Parece que os 4 do Atlético/GO já tinham testado positivo há mais de 10 dias e, por isso, estão fora da fase de contaminação.

Sinceramente, não sei em que acreditar. Eu não entraria em campo.

Postado
  Em 12/08/2020 em 13:49, joledeca disse:

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2020/08/12/atletico-go-flamengo-covid-cbf-coronavirus.ghtml

Parece que os 4 do Atlético/GO já tinham testado positivo há mais de 10 dias e, por isso, estão fora da fase de contaminação.

Sinceramente, não sei em que acreditar. Eu não entraria em campo.

Expand  

O problema é a falta de credibilidade que isso passa, falta de segurança e de critério também. Tudo aqui tem que ser resolvido na base da liminar, não tem critério pra nada e nem parece que chegaram a cogitar alguma solução caso algo fugisse do controle. É bizarro demais isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...