-Igor Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 11 horas atrás, Roman disse: Acho que ainda dá pra Paraná e CRB caírem. O Náutico não vem mal. Se o Oeste não estivesse tão atrás diria até que o Brasil de Pelotas também poderia ir. É possível. A “sorte” - bem entre aspas mesmo - do Paraná é que pega todos os adversários diretos ainda: Brasil, Botafogo, Náutico e Oeste (ok, Oeste já caiu, mas...). Há a necessidade de 4V pra escapar. Precisa muita vencer esses quatro confrontos, já que contra o Figueirense, perdeu. Citar
RYUxd Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 Náutico melhorou com Hélio dos Anjos mas o time é horrível, se fosse mediano voltava dos últimos dois jogos com 6 pontos. Torcer pra que os outros time sejam piores, já que tem pelo menos uns 6 na briga por 2 lugares. Citar
Everett Postado 21 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2020 Rebaixamento tô fora, pego minha Série B e vou embora. Agora é torcer pra sua zica do perdedor desse jogo não virar realidade, @-Igor. Citar
-Igor Postado 21 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2020 42 minutos atrás, Everett disse: Rebaixamento tô fora, pego minha Série B e vou embora. Agora é torcer pra sua zica do perdedor desse jogo não virar realidade, @-Igor. Pior que nem é zica. É constatação da realidade. Vocês deram UM chute a gol e guardaram. Agora pegamos a Chape. Não ser goleado é vitória. Esse time pra ser muito ruim tem que melhorar muito. Nos apequenamos tanto que é provável que ano que vem Londrina e Operário estejam na B e nós na C. A briga pela última vaga tá entre Figueira e Náutico. Citar
Roman Postado 23 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2020 VEM VOCÊ TAMBÉM VITÓRIA Citar
EduFernandes Postado 23 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2020 O Cuiabá é ruim de doer normalmente ou hoje que foi um jogo atípico e péssimo? Porque cruz credo, meus óleos sangraram Citar
Roman Postado 23 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2020 6 minutos atrás, EduFernandes disse: O Cuiabá é ruim de doer normalmente ou hoje que foi um jogo atípico e péssimo? Porque cruz credo, meus óleos sangraram Sem o Chamusca, é ruim assim mesmo. Citar
-Igor Postado 23 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2020 Ninguém tá querendo subir pelo jeito. Náutico e Figueirense em ascensão. Vitória que se cuide. Não gosto do Avaí, mas que cometam o crime sábado hahahaha Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2020 Pra mim Chape e América já subiram. A briga é pelas duas vagas restantes. Citar
Lowko é Powko Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2020 Sobem CSA e Cuiabá, caem Figueirense e Paraná, nessas ordens. Guarani quase vai subir, em 5º, e Vitória em 16º vai escapar por pouco Citar
Roman Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2020 MAIS UMA TAMO VOANDO 5 horas atrás, Lowko é Powko disse: Sobem CSA e Cuiabá, caem Figueirense e Paraná, nessas ordens. Guarani quase vai subir, em 5º, e Vitória em 16º vai escapar por pouco Falando besteira, meu caro. Watch and learn. Citar
Visitante Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2020 MECÃO AINDA PODE GANHAR TODAS ESSA TEMPORADA VAI COELHO Citar
GKFaNG Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Como o xavante perde gol barbaridade. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 14 minutos atrás, Everett disse: 6 pontos do G4. O cara até cria uma certa esperança, mas perde ela quando vê que ainda pega Chape, Juventude, América e CSA. Dois brigando pelo título, e dois pelo acesso. E dá pra colocar o Avaí na lista, que tem um ponto a mais que o Xavante. Citar
Roman Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Caralho, o novo treinador do Brasil fez os caras jogarem, hein? E o Confiança tá afundado. Tem muito candidato pra cair, não dá pra acreditar que Náutico e Figueirense vão ser rebaixados. Ambos tão jogando muita bola e você tem Vitória, CRB e Confiança despencando. Citar
Everett Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 30 minutos atrás, João Gabriel; disse: O cara até cria uma certa esperança, mas perde ela quando vê que ainda pega Chape, Juventude, América e CSA. Dois brigando pelo título, e dois pelo acesso. E dá pra colocar o Avaí na lista, que tem um ponto a mais que o Xavante. Juventude é +3 garantido, mais respeito. Citar
Roman Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 OLHA O GOL QUE O PARANÁ TOMOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHOW DE HORRORES Que vergonha anularem esse gol. Meu Deus. Esse trio merece tomar uma geladeira de uns 4 meses. Amadorismo puro. 1x0, agora sem a possibilidade de ASSALTO. Tudo normal. Citar
ZMB Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Acho que nem vale a pena subir, no caso do Brasil. Melhor se estruturar na B do que arriscar fazer um time muito caro e depois quebrar se cair no ano subsequente. Citar
-Igor Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Deprimente esse time que montaram. Rebaixado com méritos. Só não acabará em último pois o Oeste está muito atrás. Citar
Roman Postado 2 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2021 Um tempo ruim e a gente tomou no cu. É muito azar mermão. Pedrinho do Oeste joga muita bola. Citar
Everett Postado 3 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2021 Não sei o que esses malucos do Oeste fizeram no primeiro turno inteiro, longe de ter um time pra estar afundado desse jeito. Citar
Roman Postado 3 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2021 2 minutos atrás, Everett disse: Não sei o que esses malucos do Oeste fizeram no primeiro turno inteiro, longe de ter um time pra estar afundado desse jeito. Não era esse time. Nem esse treinador. Citar
Everett Postado 3 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2021 Rapaz, quase ganhamos da Chape lá em SC, faltou o Delacone ser um jogador profissional em vez de um peladeiro. Dá uma tristeza que no fim do campeonato esse time todo vai embora, vai ficar justamente os cones que nos atrapalham de fazer uma campanha de G4. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.