Roman Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 23 minutos atrás, -Igor disse: Vitória de vocês é certa já. Não há qualquer vislumbre desse time vencer uma partida sequer. Mudou treinador agora. Galerinha deve estar motivada. Citar
Everett Postado 10 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2020 Agora que eu vi que o Paraná trouxe Mister Dal Pozzo, a múmia. Ai vai ser complicado motivar qualquer elenco no mundo. Citar
-Igor Postado 10 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2020 Já temos dois rebaixados. SÉTIMA derrota consecutiva. Uma vitória em DEZESETE jogos, D-E-Z-E-S-E-T-E!!!! Nunca passamos por isso. Rebaixados pela primeira vez pra série c e com chances seríssimas de ir direto pra D, ano que vem. Citar
menezes2.1 Postado 10 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2020 E o rolo compressor bugrino ao comando do mister Felipe Conceição segue fazendo estrago na Série B. Já são 7 vitórias seguidas em casa, é uma diferença que hoje é de apenas 4 pontos do G-4. Quem te viu, quem te ver poderoso Guarani. Estão deixando a gente sonhar demais, rsrsrsrs, ainda mais com mais 2 jogos em casa dos próximos 3. obs: Em Campinas tudo normal, com o maior a frente na tabela, rsrsrsrs Citar
GKFaNG Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 que coisa bem feia esse jogo do Xavante Citar
Everett Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 Mais um morto revivido com sucesso. Quer apostar quanto que o Paraná vai encerrar o jejum contra a gente? Pode apostar alto que vai acontecer. Citar
Roman Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 Paraná e Brasil de Pelotas dando esperanças. Citar
-Igor Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 7 horas atrás, Everett disse: Mais um morto revivido com sucesso. Quer apostar quanto que o Paraná vai encerrar o jejum contra a gente? Pode apostar alto que vai acontecer. Com toda essa nhaca, nem contra o Oeste a gente ganharia. Citar
Roman Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 5 horas atrás, -Igor disse: Com toda essa nhaca, nem contra o Oeste a gente ganharia. Até porque o Oeste melhorou muito com a chegada do Roberto Cavalo e algumas contratações, como o Fábio, ex-artilheiro da Série B pelo próprio Oeste. Citar
Roman Postado 12 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2020 Figueirense tá jogando o fino da bola. Ufa, como é bom ter treinador. Citar
-Igor Postado 13 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2020 Ainda terminaremos esse campeonato na vice lanterna. 8 derrotas consecutivas. DUAS vitórias nos últimos 20 jogos. É isso que dá colocar torcida organizada no poder do clube. Não existe cobrança. Catastófricos essa temporada do clube. Citar
Roman Postado 13 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2020 Muito doido o que aconteceu com o Paraná essa temporada mesmo. O time parecia encaixado com os colombianos atrás, Meritão e Bressan dominando o meio... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 Parabéns Tiãozinho, só fazendo cagada. Acreditar em alguém como Marcelo Oliveira em pleno 2020 é de cair o cu da bunda, o resultado tá aí. Foram ultrapassados pelo maior rival na tabela, e as perspectivas positivas só diminuem. Citar
Everett Postado 14 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 O Brasil é a alegria dos mortos e o pesadelo dos times em ascensão, vai entender. Que golaço do Bruno José, o moleque joga fácil, fácil. Citar
Roman Postado 14 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 Convenhamos que a demissão de MARCELO OLIVEIRA já era anunciada. Só não se sabia quando durante 2020, mas que viria ainda esse ano, viria. Horroroso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 7 hours ago, Roman said: Convenhamos que a demissão de MARCELO OLIVEIRA já era anunciada. Só não se sabia quando durante 2020, mas que viria ainda esse ano, viria. Horroroso. Quando contrataram eu já sabia que não ia durar, hahahahaha. A Ponte sempre arruma umas merda dessas, aliás, a dupla campineira aqui no caso faz mt disso. Citar
Roman Postado 14 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 2 horas atrás, Leho. disse: Quando contrataram eu já sabia que não ia durar, hahahahaha. A Ponte sempre arruma umas merda dessas, aliás, a dupla campineira aqui no caso faz mt disso. E o time é bom. Com um treinador razoável subiriam sem problemas. Grande Tiãozinho. Citar
Everett Postado 16 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2020 Mais um jogo pífio contra um morto, é inacreditável. E o pior é que o próximo é o Paraná, não existe outro resultado se não a derrota. Citar
Roman Postado 17 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2020 Em 09/12/2020 em 21:01, Roman disse: ESTOU JORGINIZADO³ EU ESTOU COMPLETAMENTE JORGINIZADO QUE SE FODA O RESULTADO DE HOJE Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Dezembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Dezembro 2020 15 minutes ago, Roman said: EU ESTOU COMPLETAMENTE JORGINIZADO QUE SE FODA O RESULTADO DE HOJE Bora meu Figueira. Citar
Roman Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 Jogaço, puta merda. Léo Artur é CRAQUE. Citar
-Igor Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 26/10 tinha sido nossa última vitória. 10 jogos depois, finalmente +3 pts, puta merda! Agora é contra o seu Brasil, @Everett. Sinto que o perdedor desse jogo será rebaixado. Só a vitória importa. O jogo, inclusive, deveria ser disputado no Coliseu até sobrar um único homem vivo Citar
Everett Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 6 minutos atrás, -Igor disse: 26/10 tinha sido nossa última vitória. 10 jogos depois, finalmente +3 pts, puta merda! Agora é contra o seu Brasil, @Everett. Sinto que o perdedor desse jogo será rebaixado. Só a vitória importa. O jogo, inclusive, deveria ser disputado no Coliseu até sobrar um único homem vivo Pelo menos não foi a gente, ufa. Quem sabe agora o Brasil leve a sério o jogo. Se quem perder vai ser rebaixado eu fico contente com um empatezinho. hahaha Citar
Roman Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 Acho que ainda dá pra Paraná e CRB caírem. O Náutico não vem mal. Se o Oeste não estivesse tão atrás diria até que o Brasil de Pelotas também poderia ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.