Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, -Igor disse:

Vitória de vocês é certa já. Não há qualquer vislumbre desse time vencer uma partida sequer.

Mudou treinador agora. Galerinha deve estar motivada.

Postado

Agora que eu vi que o Paraná trouxe Mister Dal Pozzo, a múmia. Ai vai ser complicado motivar qualquer elenco no mundo.

Postado

Já temos dois rebaixados.

SÉTIMA derrota consecutiva. Uma vitória em DEZESETE jogos, D-E-Z-E-S-E-T-E!!!!  

Nunca passamos por isso. Rebaixados pela primeira vez pra série c e com chances seríssimas de ir direto pra D, ano que vem.

Postado

E o rolo compressor bugrino ao comando do mister Felipe Conceição segue fazendo estrago na Série B. Já são 7 vitórias seguidas em casa, é uma diferença que hoje é de apenas 4 pontos do G-4.

Quem te viu, quem te ver poderoso Guarani. Estão deixando a gente sonhar demais, rsrsrsrs, ainda mais com mais 2 jogos em casa dos próximos 3.

obs: Em Campinas tudo normal, com o maior a frente na tabela,  rsrsrsrs

Postado

Mais um morto revivido com sucesso.

Quer apostar quanto que o Paraná vai encerrar o jejum contra a gente? Pode apostar alto que vai acontecer.

Postado
7 horas atrás, Everett disse:

Mais um morto revivido com sucesso.

Quer apostar quanto que o Paraná vai encerrar o jejum contra a gente? Pode apostar alto que vai acontecer.

Com toda essa nhaca, nem contra o Oeste a gente ganharia. 

Postado
5 horas atrás, -Igor disse:

Com toda essa nhaca, nem contra o Oeste a gente ganharia. 

Até porque o Oeste melhorou muito com a chegada do Roberto Cavalo e algumas contratações, como o Fábio, ex-artilheiro da Série B pelo próprio Oeste.

Postado

Figueirense tá jogando o fino da bola. Ufa, como é bom ter treinador.

Postado

Ainda terminaremos esse campeonato na vice lanterna. 

8 derrotas consecutivas. DUAS vitórias nos últimos 20 jogos.

É isso que dá colocar torcida organizada no poder do clube. Não existe cobrança. Catastófricos essa temporada do clube.

Postado

Muito doido o que aconteceu com o Paraná essa temporada mesmo. O time parecia encaixado com os colombianos atrás, Meritão e Bressan dominando o meio...

• Diretor Geral
Postado

Parabéns Tiãozinho, só fazendo cagada. Acreditar em alguém como Marcelo Oliveira em pleno 2020 é de cair o cu da bunda, o resultado tá aí.

Foram ultrapassados pelo maior rival na tabela, e as perspectivas positivas só diminuem.

Postado

O Brasil é a alegria dos mortos e o pesadelo dos times em ascensão, vai entender.

Que golaço do Bruno José, o moleque joga fácil, fácil.

Postado

Convenhamos que a demissão de MARCELO OLIVEIRA já era anunciada. Só não se sabia quando durante 2020, mas que viria ainda esse ano, viria.

Horroroso.

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, Roman said:

Convenhamos que a demissão de MARCELO OLIVEIRA já era anunciada. Só não se sabia quando durante 2020, mas que viria ainda esse ano, viria.

Horroroso.

Quando contrataram eu já sabia que não ia durar, hahahahaha. A Ponte sempre arruma umas merda dessas, aliás, a dupla campineira aqui no caso faz mt disso.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Quando contrataram eu já sabia que não ia durar, hahahahaha. A Ponte sempre arruma umas merda dessas, aliás, a dupla campineira aqui no caso faz mt disso.

E o time é bom. Com um treinador razoável subiriam sem problemas. Grande Tiãozinho.

Postado

Mais um jogo pífio contra um morto, é inacreditável.

E o pior é que o próximo é o Paraná, não existe outro resultado se não a derrota.

Postado
Em 09/12/2020 em 21:01, Roman disse:

ESTOU JORGINIZADO³

EU ESTOU COMPLETAMENTE JORGINIZADO

QUE SE FODA O RESULTADO DE HOJE

• Vice-Presidente
Postado
15 minutes ago, Roman said:

EU ESTOU COMPLETAMENTE JORGINIZADO

QUE SE FODA O RESULTADO DE HOJE

Bora meu Figueira.

Postado

26/10 tinha sido nossa última vitória. 10 jogos depois, finalmente +3 pts, puta merda! 

Agora é contra o seu Brasil, @Everett. Sinto que o perdedor desse jogo será rebaixado. Só a vitória importa.

O jogo, inclusive, deveria ser disputado no Coliseu até sobrar um único homem vivo 😂

Postado
6 minutos atrás, -Igor disse:

26/10 tinha sido nossa última vitória. 10 jogos depois, finalmente +3 pts, puta merda! 

Agora é contra o seu Brasil, @Everett. Sinto que o perdedor desse jogo será rebaixado. Só a vitória importa.

O jogo, inclusive, deveria ser disputado no Coliseu até sobrar um único homem vivo 😂

Pelo menos não foi a gente, ufa. Quem sabe agora o Brasil leve a sério o jogo.

Se quem perder vai ser rebaixado eu fico contente com um empatezinho. hahaha

Postado

Acho que ainda dá pra Paraná e CRB caírem. O Náutico não vem mal.

Se o Oeste não estivesse tão atrás diria até que o Brasil de Pelotas também poderia ir.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...