Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FORA LEHO

Postado

Hehehe, demorou 5 anos também para Sportv/Premiere começarem a chamar de Brasil-RS e largar o Pelotas. É como dizem, quando o Brasil de Farroupilha chegar na Série B ai tá liberado chamar de Brasil de Pelotas.

• Diretor Geral
Postado
20 hours ago, João Gabriel; said:

Não, hahahahah. Xavante, Rubro-Negro, GEB... esses são os aceitáveis, além de Brasil.

Pelotas é o rival do clube. Hahaha.

Sério? IOAUEHOIUAHEOUIHAOEIUHOAIUEHOIAUEHOUIAEHOAEH

Mil perdões, eu desconhecia completamente essa diferença dos termos... vou corrigir ali então hahahahahaha. Que fita.

Postado

Esse time do Cabuloso é ruim demais pra Série B. A meta não é mais subir, e sim deixar de cair. Perder pro Avai em CASA sendo que o time de Florianópolis levou 5 gols do último colocado em casa...

Postado

Porra, tivesse segurado a vitória já teria aberto 5 pontos pro quinto colocado. Ficou o gosto amargo. Além do mais, esse time do Brasil é chato hein!? Desde sempre com esse estilo de jogo retranca/físico. Pqp... 

No mais, faltam 24 pontos. 

Postado
Em 11/08/2020 em 14:17, ZaMBiA disse:

Cara, o Brasil não decepciona em decepcionar. 

• Vice-Presidente
Postado

Soma e segue. Bom jogo hoje, tirar algumas inhacas fez bem para o time.

Postado

Depois do que fizeram com o Brigatti, torcerei contra a Ponte Preta até o inferno.

Postado

Terceiro jogo que o Hemerson Maria faz merda, contra o Paraná foi salvo, agora esses último dois nos fodeu lindamente botando volante que não farda nem na Série D enquanto tem NOVE volantes no elenco. Destruindo o próprio trabalho, tá de parabéns.

• Diretor Geral
Postado

E o Catalá caiu.

Guarani corre sérios riscos de voltar pra Série C, eu nunca vi um time contratar tanto (e mal), e ainda assim conseguir a proeza de não formar um time decente. Continua o mesmo catado em campo, só mudando o nome das peças.

Postado

Caiu porque não conseguiu catar... lá (no Guarani).

Postado

Até o SAMPAIO CORRÊA mete golaço saindo jogando de trás e o Grêmio não.

Já dá pra dizer que o Cruzeiro não sobe?

Postado

Pimentinha jogou bem demais. E que situação do Cruzeiro... acho que vai brigar contra o rebaixamento

Postado

Ja caímos.

Esse time não faz nem 40 pontos.

Postado

que fiasqueira ta fazendo esse time do cruzeiro.

parece o gremio tomando 4x0 do anapolina

barbaridade

Postado
14 horas atrás, Head Coche Z disse:

O Cruzeiro está tomando chuva de pimentinha. Que fase, abigos.

Jogava muito no Remo 2017!

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Até o SAMPAIO CORRÊA mete golaço saindo jogando de trás e o Grêmio não.

Já dá pra dizer que o Cruzeiro não sobe?

Se bobear, até cai!

Postado (editado)

Cuiabá já quase garantido o pé no acesso. Já fez metades dos pontos em 15 jogos só. Clube muito bem organizado já não é de hoje.
Acredito que a Chape também suba. 

Aí restam duas vagas para uns 10 clubes aí se matarem hahaha

Editado por -Igor
Postado

Quando um clube não vence o outro a 9 anos na própria casa já tem direito a pensão? Dá pra pagar em leite até.

Postado

Um time que me surpreende demais é o Botafogo-SP. Acho um bom time individualmente, mas tá com uma pontuação patética.

Postado
Em 10/10/2020 em 14:18, Everett disse:

Quando um clube não vence o outro a 9 anos na própria casa já tem direito a pensão? Dá pra pagar em leite até.

Alfredo Jaconi deve ser o segundo estádio onde o Xavante mais venceu.

Postado

Guarani até que enfim fez uma partida segura contra o CRB, e garantiu os 3 pontos, algo raro até nesta série B.

Perdemos diversos pontos em casa e fora por falhas individuais... Vitória importante, considerando que dará um novo ânimo, ainda mais com a contratação de Felipe Conceição, que ao meu ver é um bom nome para tentar nos tirar desta situação, que ainda é muito delicada, se considerar que hoje já enfrentamos a sensação desta série B, o Cuiabá, e na sequência o Vitória, em Salvador/BA.

Avante BUGRE.

Postado

Figueira só com 15 jogadores a disposição e a CBF não cancela o jogo de sábado. Lamentável.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...