Diretor Geral Leho. Postado 1 de Setembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Esse time do Guarani é horroroso, meu Deus do céu. Um baita catado em campo. Catalá que se prepare. Citar
-Igor Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Vitória com gol contra também vale Hahaha Faltam 31 pontos. Citar
Lowko é Powko Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 O Paraná consegue fazer muito com pouco. Na subida, uma das menores folhas, se não me engano. E foi assim pela maioria dos anos anteriores. Agora, na metade de baixo da tabela das folhas novamente, o Paraná iniciou bem. ----- Na CLT, o Sampaio paga 60 mil por mês. Isso é inacreditável. É menos de um terço do que paga o Operário, por exemplo. Citar
GKFaNG Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Que vegonha hein cruzeiro ? Puta que pariu Citar
-Igor Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Em 02/09/2020 em 01:30, Lowko é Powko disse: O Paraná consegue fazer muito com pouco. Na subida, uma das menores folhas, se não me engano. E foi assim pela maioria dos anos anteriores. Agora, na metade de baixo da tabela das folhas novamente, o Paraná iniciou bem. ----- Na CLT, o Sampaio paga 60 mil por mês. Isso é inacreditável. É menos de um terço do que paga o Operário, por exemplo. De fato, com tantas más gestões seguidas, eu realmente ainda não sei como o Paraná: 1) Não caiu para a Série C e 2) Não faliu de vez. Mas, para mim, esse começo aí é fogo de palha. Temos um 11 competitivo, mas a reposição (reservas) é muito, mas muuuuito inferior mesmo. E levando em consideração essa maratona louca de jogos, não vejo como manter esse desempenho até o final do campeonato. Citar
ZMB Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 Juventude fazendo o crime contra o Oeste! Baita passe do inesgotável Cajá. Citar
-Igor Postado 5 de Setembro 2020 Denunciar Postado 5 de Setembro 2020 Faltam 28 pontos Ps: Paraná foi a Salvador a foi operado. Hoje, o Cuiabá passou pela mesma coisa. Complicado isso acontecer com tanta frequência assim, a favor do mesmo time. Citar
GKFaNG Postado 8 de Setembro 2020 Denunciar Postado 8 de Setembro 2020 https://istoe.com.br/torcedor-aciona-o-cruzeiro-na-justica-e-pede-r-30-mil-de-indenizacao-por-danos-apos-o-rebaixamento-do-time/ Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Setembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Setembro 2020 Insista no Machado mesmo, Enderson. Citar
menezes2.1 Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Em 01/09/2020 em 06:53, Leho. disse: Esse time do Guarani é horroroso, meu Deus do céu. Um baita catado em campo. Catalá que se prepare. Estava com este pensamento, mais o que me ilude novamente é que trouxemos boas peças que a princípio venham para ser titular como o Murilo Rangel que já foi bom demais contra o operário e o Alanzinho para compor o meio. Acha que dá uma boa reforçado no elenco, pois já temos jogadores que sabem jogar, porém que vem em má fase. Com o Todynho, Crispim, Person jogando o que sabem, ainda tenho esperanças de uma série B digna. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Setembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 On 9/10/2020 at 1:09 AM, menezes2.1 said: Estava com este pensamento, mais o que me ilude novamente é que trouxemos boas peças que a princípio venham para ser titular como o Murilo Rangel que já foi bom demais contra o operário e o Alanzinho para compor o meio. Acha que dá uma boa reforçado no elenco, pois já temos jogadores que sabem jogar, porém que vem em má fase. Com o Todynho, Crispim, Person jogando o que sabem, ainda tenho esperanças de uma série B digna. Pois é, o elenco tem algumas boas peças, mas sempre fico com a impressão de que o time demora DEMAIS pra "dar liga", manja? Roda na mãos de vários técnicos, jogadores entram e saem do grupo, e o time como 'unidade' demora a encaixar e render. E isso vem acontecendo nas últimas temporadas também. Espero que o Catalá organize minimamente os caras taticamente em campo, e aí sim ofereça mais condições pras peças que podem render mais. Citar
Lowko é Powko Postado 15 de Setembro 2020 Denunciar Postado 15 de Setembro 2020 O que está acontecendo com o Paraná? Quem que veio desde o fim do Paranaense? Citar
-Igor Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 23 horas atrás, Lowko é Powko disse: O que está acontecendo com o Paraná? Quem que veio desde o fim do Paranaense? Cara, é tanta contratação que até eu me perco hahaha Mas tiveram alguns que chegaram e mudaram a cara do time. O Meritão (volante) e o Jean Victor (LE), por exemplo, vem sendo os melhores ao lado do Zinedine Bressan e Fabrício, que já estavam desde o começo do ano. Mas vale destacar o trabalho do Alan Aal também. Desde a volta da parada ele realmente fez o time evoluir taticamente. Tá tirando leite de pedra. Citar
Roman Postado 19 de Setembro 2020 Denunciar Postado 19 de Setembro 2020 Meritão joga muita bola. No América-MG de hoje deu pra ver alguns bons valores também, como Calyson e Sávio. Figueirense venceu bem, acho que tem espaço pra terminar no bloco de cima. Subir dificilmente, mas a equipe tem se encaixado com novos nomes, e a diretoria parece que quer buscar mais alguns jogadores...A ver. Citar
menezes2.1 Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Em 11/09/2020 em 09:32, Leho. disse: Pois é, o elenco tem algumas boas peças, mas sempre fico com a impressão de que o time demora DEMAIS pra "dar liga", manja? Roda na mãos de vários técnicos, jogadores entram e saem do grupo, e o time como 'unidade' demora a encaixar e render. E isso vem acontecendo nas últimas temporadas também. Espero que o Catalá organize minimamente os caras taticamente em campo, e aí sim ofereça mais condições pras peças que podem render mais. É, eu de fato já não sei o que está por vir. Jogadores sem comprometimento nenhum com a camisa do clube que é pesadíssima. O Catala é ótimo treinador, mais o problema no clube envolve tudo neste momento, menos o técnico. Muitos problemas nos bastidores, panelinhas internas, e previsão de mais uma série B sofrida. Citar
Roman Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Do Guarani eu só queria o Bidu e o Jr. Todinho. Citar
Everett Postado 22 de Setembro 2020 Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 Só demorou 5 anos mas finalmente o Brasil tem um time competitivo numa Série B nacional. Citar
bstrelow Postado 22 de Setembro 2020 Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 14 minutos atrás, Everett disse: Só demorou 5 anos mas finalmente o Brasil tem um time competitivo numa Série B nacional. Estava vendo o jogo hoje, gostei muito do que vi, não tinha olhado nenhum jogo do Brasil na série b ainda, mas me impressionei, tá bem treinadinho. E o melhor de tudo, abandonaram aquela retranca braba. Citar
Roman Postado 22 de Setembro 2020 Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 Com o Hemerson Maria eu aposto em recorde de empates. hahah Citar
Everett Postado 22 de Setembro 2020 Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 36 minutos atrás, Roman disse: Com o Hemerson Maria eu aposto em recorde de empates. hahah Começou assim, linha de 5, jogando pra não perder contra quem que fosse. 4 volantes e 4 laterais em campo. Por sorte ele foi coerente e quando os reforços chegaram ele implementou a visão e o estilo dele que não é nada muito diferente do que existe por ai, mas pra quem tá acostumado em ter o goleiro como melhor da partida em 20 das 38 rodadas já é outro patamar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Setembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 (editado) O GLORIOSO XAVANTE tem um "made in Cotia" no elenco, Danilo Gomes, que inclusive foi quem garantiu os 3 pts no último jogo contra o Botafogo-SP. Marcou seu primeiro gol como profissional! Boa sorte pra ele no time gaúcho. Editado 24 de Setembro 2020 por Leho. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 18 horas atrás, Leho. disse: O Pelotas tem um "made in Cotia" no elenco, Danilo Gomes, que inclusive foi quem garantiu os 3 pts no último jogo contra o Botafogo-SP. Marcou seu primeiro gol como profissional! Boa sorte pra ele no time gaúcho. Não, hahahahah. Xavante, Rubro-Negro, GEB... esses são os aceitáveis, além de Brasil. Pelotas é o rival do clube. Hahaha. Citar
Roman Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 KKKKKKKKKKKKKK CARAI OLHA O LÉOZIN PROVOCANDO OS CARA Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.