Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Diniz talvez? 

Acho que só se elevar a pedida ou o Diniz baixar bastante.

Recebia 440 mil no SP.

Editado por Aleef
Postado
5 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Diniz talvez? 

Diniz seria uma boa. Só precisa ver quanto o Cuiabá pode pagar, né? No São Paulo, recebia cerca de R$300 mil por mês, um pouco menos se não me engano. Tenho a impressão de que o Cuiabá não tem essa banca toda.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, e eu IDIOTA achando que o Diniz não ganhava nem 250 mil no SPFC, hahahahaha... dá até raiva por ser tão ingênuo.

Foi tarde.

Postado
51 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, e eu IDIOTA achando que o Diniz não ganhava nem 250 mil no SPFC, hahahahaha... dá até raiva por ser tão ingênuo.

Foi tarde.

Recebia R$280 mil, segundo fontes seguras. A real é que dos treinadores "grandes" hoje, era um dos que menos recebia (na verdade, acho que era o menor mesmo). Falavam em renovar e aumentar isso, mas aí foi demitido antes.

Postado

Sabia. O teto é prudente, mas imaginei que fossem ter dificuldades nesta escolha aí. Poderiam ter investido no Conceição, que foi para o Cruzeiro. Me parece ser uma boa aposta. 

Postado

Nossos ilustres torcedores do Vasco deste fórum, vocês já podem se habituar a postar novamente nesse tópico. Sejam bem vindos!

Postado

Vasco, Botafogo e Cruzeiro na série B. Pena que não poder ter público nos estádios, seria maneirão assistir esses jogos no Bento Freitas.

Postado

O tópico da Série B 2021 vai ser mais comentado que todos os outros juntos.

Postado
9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O tópico da Série B 2021 vai ser mais comentado que todos os outros juntos.

Certamente.

A B 2021 vai ser MUITO, mas MUITO difícil.

Chance de um, quiçá dois grandes ficarem no caminho é real, hein.

Postado

Pelo menos uns 24 pontos em disputa são complicadíssimos, se esse ano meu Xava não cair, não cai mais.

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...