Aleef Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 (editado) 4 horas atrás, Guilherme Faria disse: Diniz talvez? Acho que só se elevar a pedida ou o Diniz baixar bastante. Recebia 440 mil no SP. Editado 19 de Fevereiro 2021 por Aleef Citar
Bigode. Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 5 horas atrás, Guilherme Faria disse: Diniz talvez? Diniz seria uma boa. Só precisa ver quanto o Cuiabá pode pagar, né? No São Paulo, recebia cerca de R$300 mil por mês, um pouco menos se não me engano. Tenho a impressão de que o Cuiabá não tem essa banca toda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 Caralho, e eu IDIOTA achando que o Diniz não ganhava nem 250 mil no SPFC, hahahahaha... dá até raiva por ser tão ingênuo. Foi tarde. Citar
Aleef Postado 20 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2021 Botafogo fechou com o Marcelo Chamusca. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-anuncia-marcelo-chamusca-como-novo-tecnico.ghtml Achei uma boa contratação ainda mais pela crise que o Botafogo vive. Citar
Bigode. Postado 20 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2021 51 minutos atrás, Leho. disse: Caralho, e eu IDIOTA achando que o Diniz não ganhava nem 250 mil no SPFC, hahahahaha... dá até raiva por ser tão ingênuo. Foi tarde. Recebia R$280 mil, segundo fontes seguras. A real é que dos treinadores "grandes" hoje, era um dos que menos recebia (na verdade, acho que era o menor mesmo). Falavam em renovar e aumentar isso, mas aí foi demitido antes. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2021 Sabia. O teto é prudente, mas imaginei que fossem ter dificuldades nesta escolha aí. Poderiam ter investido no Conceição, que foi para o Cruzeiro. Me parece ser uma boa aposta. Citar
Mark. Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Nossos ilustres torcedores do Vasco deste fórum, vocês já podem se habituar a postar novamente nesse tópico. Sejam bem vindos! Citar
João Gabriel; Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Vasco, Botafogo e Cruzeiro na série B. Pena que não poder ter público nos estádios, seria maneirão assistir esses jogos no Bento Freitas. Citar
Lowko é Powko Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 O tópico da Série B 2021 vai ser mais comentado que todos os outros juntos. Citar
ZMB Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 9 horas atrás, Lowko é Powko disse: O tópico da Série B 2021 vai ser mais comentado que todos os outros juntos. Certamente. A B 2021 vai ser MUITO, mas MUITO difícil. Chance de um, quiçá dois grandes ficarem no caminho é real, hein. Citar
Everett Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 Pelo menos uns 24 pontos em disputa são complicadíssimos, se esse ano meu Xava não cair, não cai mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.