Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é: quem seria esse bom nome que poderia trazer experiência e fazer o clube se manter na A? Particularmente não me lembro de nenhuma boa oportunidade de mercado que o Cuiabá possa apostar. Só se apostarem em algum estrangeiro, mas aí foge da ideia de trazer alguém com bagagem na A.

Postado
42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O problema é: quem seria esse bom nome que poderia trazer experiência e fazer o clube se manter na A? Particularmente não me lembro de nenhuma boa oportunidade de mercado que o Cuiabá possa apostar. Só se apostarem em algum estrangeiro, mas aí foge da ideia de trazer alguém com bagagem na A.

Tem o Thiago Nunes. Acho que é um nome que se encaixaria bem ali.

• Diretor Geral
Postado
58 minutes ago, -Igor said:

Mas aí tem que ver se o Tiago toparia dar esse "passo atrás" na carreira, né? Hahahaha.

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

melhor demitir agora do que demitir depois.

Pensaram com a cabeça e não com o coração

Assino embaixo, agora.

Postado
1 hora atrás, -Igor disse:

Igor, vamos ser realistas. A não ser que o TN aceite um puta desafio próprio, o Cuiabá não tem condições financeiras e até mesmo “cacife” para trazer um treinador como ele. E nesta lista entra Roger, Felipão, Mano,  Dorival, Diniz e por aí vai. Tiro o Cuiabá muito por base nos clubes goianos que estão na A (Goiás e Atlético). Nenhum até hoje conseguiu atrair estes treinadores de “alto nível “, e olha que são dois clubes mais tradicionais ou frequentes.

A não ser, claro, que o Cuiabá tenha um puta investimento financeiro por trás. Money talks. 

Postado
10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Igor, vamos ser realistas. A não ser que o TN aceite um puta desafio próprio, o Cuiabá não tem condições financeiras e até mesmo “cacife” para trazer um treinador como ele. E nesta lista entra Roger, Felipão, Mano,  Dorival, Diniz e por aí vai. Tiro o Cuiabá muito por base nos clubes goianos que estão na A (Goiás e Atlético). Nenhum até hoje conseguiu atrair estes treinadores de “alto nível “, e olha que são dois clubes mais tradicionais ou frequentes.

A não ser, claro, que o Cuiabá tenha um puta investimento financeiro por trás. Money talks. 

Eu entendo seu ponto de vista, mas convenhamos, ele fez um excelente trabalho aqui no rival é só. No Corinthians foi um desastre.  Então também não sei se, no momento, ele é essa Coca Cola toda. 

Vejo, hoje, o Cuiabá como um ambiente muito melhor pra treinar do que o São Paulo, por exemplo. Só ver o que está acontecendo com o Ceni.

Mas é como o Leho disse: tem que ver esse ele também estaria receptivo a dar passo atrás na carreira.

Postado

Bah, será que o cara vai de Corinthians pra Cuiabá? Acho brabo.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, -Igor said:

[...] Vejo, hoje, o Cuiabá como um ambiente muito melhor pra treinar do que o São Paulo, por exemplo. Só ver o que está acontecendo com o Ceni. [...]

Concordo muito.

Postado (editado)

Eu não pensaria duas vezes. Ele não vai ter pressão alguma lá, se fugir do rebaixamento, fez o mínimo. Caso belisque uma sul americana, já está no lucro. 

O clube tem uma estrutura boa, estádio de copa do mundo. Não tem dívidas, paga em dia, não tem elenco cheio de estrelinhas e ego e não tem pressão alguma. E estando na série A, terá mídia...

Eu realmente não entendo a surpresa de vocês hahaha

Editado por -Igor
Postado
43 minutos atrás, -Igor disse:

Eu não pensaria duas vezes. Ele não vai ter pressão alguma lá, se fugir do rebaixamento, fez o mínimo. Caso belisque uma sul americana, já está no lucro. 

O clube tem uma estrutura boa, estádio de copa do mundo. Não tem dívidas, paga em dia, não tem elenco cheio de estrelinhas e ego e não tem pressão alguma. E estando na série A, terá mídia...

Eu realmente não entendo a surpresa de vocês hahaha

Minha surpresa não é nem pelo Cuiabá, mas mais pelo TN mesmo. O cara saiu daqui do Corinthians brabo pq pensou que o clube tinha uma estrutura de um Barcelona, Real Madrid e por aí vai. Fora que mesmo queimado com a passagem por aqui, ainda é um cara valorizado no mercado. 

Mas seria interessante.

Postado

O Pintado saiu do Juventude. 

Pintado, que tem passagens por São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, entre outros clubes, deixou o Juventude em comum acordo e comandará a Ferroviária no próximo Paulistão. E como informou o clube gaúcho, a decisão envolve a equipe de Araraquara, que é gerida pelo procurador de Pintado.

— O Pintado, na verdade, não foi por questão salarial ou de contrato. Foi um compromisso que ele tinha com o empresário dele, tanto que ele está deixando uma Série A para ir para uma D. Ele pediu para a gente entender, que ele não tinha como cair fora daquilo. Vamos ter que aceitar, não tem outra coisa para fazer. Foi uma situação de compromisso que ele tinha, não com a Ferroviária, mas com esse empresário dele que agora exigiu que ele cumprisse algumas coisinhas — afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, que ainda deixou claro qual o perfil pretendido para a sequência de 2021:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/esportes/noticia/2021/02/direcao-do-juventude-entende-motivos-da-saida-de-pintado-e-comeca-busca-por-novo-tecnico-ckkn66b3b005p017wv1pu9lyf.html

Postado
3 minutos atrás, Aleef disse:

O Pintado saiu do Juventude. 

Pintado, que tem passagens por São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, entre outros clubes, deixou o Juventude em comum acordo e comandará a Ferroviária no próximo Paulistão. E como informou o clube gaúcho, a decisão envolve a equipe de Araraquara, que é gerida pelo procurador de Pintado.

— O Pintado, na verdade, não foi por questão salarial ou de contrato. Foi um compromisso que ele tinha com o empresário dele, tanto que ele está deixando uma Série A para ir para uma D. Ele pediu para a gente entender, que ele não tinha como cair fora daquilo. Vamos ter que aceitar, não tem outra coisa para fazer. Foi uma situação de compromisso que ele tinha, não com a Ferroviária, mas com esse empresário dele que agora exigiu que ele cumprisse algumas coisinhas — afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, que ainda deixou claro qual o perfil pretendido para a sequência de 2021:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/esportes/noticia/2021/02/direcao-do-juventude-entende-motivos-da-saida-de-pintado-e-comeca-busca-por-novo-tecnico-ckkn66b3b005p017wv1pu9lyf.html

Imagina o tamanho dessa dívida.

Postado

Que pena, espero que piore. Vem aí Celso Roth pro Polentão.

Postado
36 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Imagina o tamanho dessa dívida.

Vai ver queria ele pintado de ouro por lá pra renegociar isso aí.

desculpem-me

Postado
15 horas atrás, ZMB disse:

Bah, será que o cara vai de Corinthians pra Cuiabá? Acho brabo.

Seria um baita salto na carreira.

Postado

Lembrando que tem muita empresa/pessoas/investidores, milionários aqui no MT. Estar na Série A é uma baita oportunidade para o Cuiabá conseguir bons patrocínios, investidores, etc. Sério, a turma aqui tem dinheiro demais. O "rei da soja" é só um exemplo.

Postado

A surpresa pela sua saída foi pelo fato do Cuiabá não trocar muito de técnico. Você sentiu alguma falta de convicção para a continuidade?

Pior que mudar, é mudar no meio do caminho. Não só pela questão do clube, mas pela minha carreira. Pela estrutura financeira, o projeto não é apenas para se manter na Série A, mas brigar por Sul-Americana e até Libertadores. Talvez o que foi conversado de maneira muito franca, não achei viável falar que acredito nesse projeto e vou seguir. Na minha despedida teve a minha fala na nota do clube e deixei as portas abertas. No que o clube vislumbra a melhor decisão foi essa. Poderia ter ficado, mas precisa ter convicção no que faz e no que é proposto para você.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/decepcao-com-saida-do-parana-acesso-e-saida-do-cuiaba-e-futuro-confira-a-entrevista-com-allan-aal/

Postado
22 horas atrás, Aleef disse:

A surpresa pela sua saída foi pelo fato do Cuiabá não trocar muito de técnico. Você sentiu alguma falta de convicção para a continuidade?

Pior que mudar, é mudar no meio do caminho. Não só pela questão do clube, mas pela minha carreira. Pela estrutura financeira, o projeto não é apenas para se manter na Série A, mas brigar por Sul-Americana e até Libertadores. Talvez o que foi conversado de maneira muito franca, não achei viável falar que acredito nesse projeto e vou seguir. Na minha despedida teve a minha fala na nota do clube e deixei as portas abertas. No que o clube vislumbra a melhor decisão foi essa. Poderia ter ficado, mas precisa ter convicção no que faz e no que é proposto para você.

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/decepcao-com-saida-do-parana-acesso-e-saida-do-cuiaba-e-futuro-confira-a-entrevista-com-allan-aal/

Foi anunciado no Guarani. Vamos ver as cornetadas do @Leho. no resto do ano 😂

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, -Igor said:

Pior que eu nem posso falar nada porque desconheço o trabalho do cara hahahahaha, não vi nada do Cuiabá nem do trampo dele.

Devo me preocupar? 🤣

Postado
15 horas atrás, -Igor disse:

Excelente pra ele e pra sua carreira. Melhor que pegar o Cuiabá.

Primeiro trimestre já tem paulista pra ser testado e depois tem um projeto de 1 temporada na série B.

Agora, o Juventude...PQP

Trouxeram de volta o Marquinhos Santos. Eduardo Barros será o auxiliar técnico. 

Postado

Marquinhos Santos treinando Série A. kkk

Meus 6 pontos já estão vindo a galope.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cuiabá falando que está com dificuldades na contratação de um treinador na série A.

Tentaram o Lozer, mas ele trocou de empresário e o empresário pediu muito.

Salário de 250 mil.

Perfil: jovem, com experiência na série A

Não vejo muitos que se encaixam nisso. 

Postado

Só parei agora pra pensar que os times que subiram vão ter muito mais tempo de preparação e descanso. Talvez isso faça uma boa diferença na Série A desse ano.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Cuiabá falando que está com dificuldades na contratação de um treinador na série A.

Tentaram o Lozer, mas ele trocou de empresário e o empresário pediu muito.

Salário de 250 mil.

Perfil: jovem, com experiência na série A

Não vejo muitos que se encaixam nisso. 

Diniz talvez? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...