Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PSG na final. É a chance do Neymar ganhar o melhor do mundo. Apesar de que vai pra outra final deve ser favorito, sendo Bayern ou City. 

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o Barça chegar do outro lado, será que o Ney entrega pra ainda tentar voltar? Rs....

Postado
11 horas atrás, Lanko disse:

Barça chegar do outro lado

Tá loko, acho dificil que consigam bater o Bayern, que dirá o City/Lyon. E não to tentando a famosa zica reversa, o time que é mal treinado, mesmo.

Tô botando fé no Lyonzão da massa amanhã, vai ser jogo duro se o City não melhorar na finalização.

Também estou com o cool na mão pro jogo contra o Leipzig, mesmo com Mbappé 100% e Dimaria de volta. O time foi muito apático contra a Atalanta e foi salvo pela magia, se pegarem o Leipzig num bom dia com aquela apatia, vai ser sofrido.

Postado

Anão se passar pelo Bayern é bem capaz de botar esse troféu na mão e levá-lo sozinho para a Espanha.

É, muito provavelmente, a melhor oportunidade que City e PSG terão para ganhar a Champions. Eu se sou o Tuchel mantenho Neymar e Mbappe numa redoma de vidro até as datas dos jogos. 

Postado

Que jogaço hein...

Início excelente do Bayern, mas o vacilo do Alaba colocou o Barça novamente no jogo. 

Postado

Caramba, comecei assistir agora e já tá 1x1? 

Postado

Own Goal, nosso craque 😍

IMG_20200814_161508.jpg

Postado

Não tem o que fazer não, bicho

O negócio era evitar a goleada, mas pelo jeito nem isso

Postado

É amigos, cheiro de goleada

E merecida

Postado

hahahaha que massacre vai dar 7x1 isso daí

Postado

virou passeio

Postado

Que show de horror dessa defesa do Barcelona.

Postado

Hoje sai coisa pior que o 7x1.

Postado

Issae, vai atrás do Neymar na próxima temporada, vai. Enche de atacante e esquece a defesa.

Postado

E se a gente organizar aqui um time. Léo corneta no ataque, SilveraGod na meiuca e eu no gol

Ganha fácil desse time

Postado

E vai piorar, Jordi Alba agora vai chorar um dilúvio no vestiário e vai entregar 12 gols no segundo tempo

Postado

A única coisa boa desse jogo são os caras da narração no YouTube que eu estou ouvindo, tá rolando:

"Sem medo"

"Ginabli"

"Bayen"

"Devandowski"

"De Jhong"

"Busquê"

"EU VOU TE FALAR A VERDADE NÃO SEI NEM QUEM FEZ O GOL KKKKKK"

///////

Aliás, até agora não ouvi o nome do Busquets, Vidal, do Alba e do Suárez

Cruz credo

Postado

Só iludido mesmo é que pensou que passaríamos.

Quando tem uma goleada, é um sinal de que merdas aconteceram no time que está perdendo. Pode ser por imposição técnica, táctica, na direção do clube.

E é incrível, que o Barça tem os três avisos, o time é recheado de velho meio boca, não tem um técnico ressente desde o Léo, e o presidente faz de tudo pra manchar a história do clube, acabando com a base, gastando dinheiro em quem não precisa e ainda cagando pras posições carentes do time.

Levamos uma virada da Roma, não aprendemos. Outra virada contra o Liverpool, também não aprendemos. Eu gostaria realmente que o Bayern não tirasse o pé, fizesse quantos gols quisesse. Pq é pra virar a faca mesmo, porque é pra ser assim, eu como torcedor tenho mais é que bater palma pro outro time. Porque só por um cara chamado Lionel Messi é que esse resultado vem se adiando...adiando... Até que ele chegou

Postado

Olha esse segundo tempo

Parece que quem precisa tá perdendo de 4 é o Bayern

E esse Thiago joga demais, seloko

Postado

Davies cagou na cara do Semedo.

Postado

Que jogada do Davies, tá maluco. Deitou no Semedo. 
Olha uma promessa do FM virando realidade, hahaha 😂 

Postado

Hahahaha linda jogada

Postado

Barça 4x5 Bayern

OBS: Drible do Suárez vale por 3 gols

Postado

Quem vai pro lugar do Quique?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...