Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Vorazes

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

20 anos, carreira em times relativamente fracos da Europa e um fiasco no Milan... É hora do Fujarra tentar fazer história no seu país natal e arrumar espaço no elenco do Botafogo.

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
Postado

John Wayne mostrando que americano também sabe jogar futebol, 21 assistências em 34 jogos no Bayern 🙂

Postado

Algumas dúvidas para escolher o time:

Qual esquema o Real Madrid tem usado?

O Zidane está em qual clube? Qual esquema ele tá usando?

Agora que me liguei que nem todo time joga com um MO hahaha

Postado

Indo bem no PSG, vamos continuar por lá. Pena que na seleção não estamos tendo chance.

Postado

Deixa a vida me levar, Edu latera vai ver o que da.

Postado

Manchester City.

• Vice-Presidente
Postado
45 minutes ago, div said:

Algumas dúvidas para escolher o time:

Qual esquema o Real Madrid tem usado?

O Zidane está em qual clube? Qual esquema ele tá usando?

Agora que me liguei que nem todo time joga com um MO hahaha

O Real tem jogado no 4-2-3-1. 

Zidane está desempregado.

Postado
49 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Real tem jogado no 4-2-3-1. 

Zidane está desempregado.

Então Armand continua no Real

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

E se quiserem alguma informação extra, peçam.

Por mim o zagueiro Eric pode ficar no Napoli, mas gostaria de ver os atributos do jogador para saber se a evolução está sendo boa ou ainda tímida. 

Quero parabenizar (não sei se já fiz isso) pela ideia e por toda a dedicação em apresentar todos os dados de todos os atletas, é um trabalho que provavelmente deve ser cansativo, mas muito interessante de poder acompanhar.

• Vice-Presidente
Postado
4 minutes ago, Vannces said:

Por mim o zagueiro Eric pode ficar no Napoli, mas gostaria de ver os atributos do jogador para saber se a evolução está sendo boa ou ainda tímida. 

Quero parabenizar (não sei se já fiz isso) pela ideia e por toda a dedicação em apresentar todos os dados de todos os atletas, é um trabalho que provavelmente deve ser cansativo, mas muito interessante de poder acompanhar.

Só clicar no nome do seu jogador, ué.

Postado

Noah vai para o Tottenham

Postado
4 horas atrás, marciof89 disse:

20 anos, carreira em times relativamente fracos da Europa e um fiasco no Milan... É hora do Fujarra tentar fazer história no seu país natal e arrumar espaço no elenco do Botafogo.

Não tem idade pra isso não, meu jovem.

Eu fico no Benfica. 7,92 de média, 9 melhor em campo, Eusébio que me valha, que até o fim da carreira nós acabamos com a maldição.

Postado

Acho que tá na hora do Hoffmann respirar novos ares.

Postado

Quem são os goleiros do Chelsea e do Benfica? E qual o CA deles?

Postado

Depois de muita especulação e nome cogitado em vários times como Real Madrid, Barcelona, Manchester Utd. e PSG, o jogador do Osasuna, Ragnar, quebra o silêncio. "Não estou interessado em ir à estas equipes. Mas chegou o momento de mudar de ares. Queria agradecer ao Osasuna pela oportunidade e sempre serei um torcedor, mas está na hora de abraçar novos desafios e por isso é com um pouco de tristeza (por sair dos rojos), e muita felicidade, que aceitei um contrato com o Schalke 04!"

Ragnar para Schalke!

Postado

Para meia temporada, até que o impacto inicial no Chelsea foi razoável. Sigo nos Blues. 

Postado

El Tanque vai pro Porto, preciso de títulos kkkk

• Vice-Presidente
Postado
16 hours ago, StrongAxe said:

Quem são os goleiros do Chelsea e do Benfica? E qual o CA deles?

Kepa (167) e Uzoho (143) no Chelsea e Carlos dos Santos (117) e Samuel Soares (119) no Benfica.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Kepa (167) e Uzoho (143) no Chelsea e Carlos dos Santos (117) e Samuel Soares (119) no Benfica.

Ah, então pode me mandar pro Chelsea. Já estou apto a disputar posição com o Kepa, ou pelo menos jogar os jogos de copa.

Postado

se o craque Jorel Paranaense permanece no Benfica, Veneno tbm diz que fica!  

Postado

Continuo no Bayern. Aceito oferta da IA se houver para ir para EPL ou Barça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...