Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Vorazes

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Que carreira mequetrefe. meu empresário é tenebroso! 

Me deixa no Bayern, vamos ver se me mantém no time dessa vez

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A vida me levou pro Hertha? Mas que sacanagem 😂

Tá na hora do Fujarrão seguir o sonho de vestir as cores do Milan.

Postado

Vou manter na minha ideia. Apesar de o Anderlecht se manter no padrão Kompany treineiro de resultados, vou amadurecer mais uma temporada no solo Belga e pelo Anderlecht. Caso o Trink continue, espero melhor sorte contra ele!

Postado

Vou continuar no Saint-Étienne.

Postado

com o maior salario da fornada seguimos no Bayern

Postado

Segundo Jorge Nicola(espn) apesar de gostar da Juve, Edu Latera fez uma promessa ao seu avó Galtieri e desembarcará na Itália para assinar com a inter, Somani da Fofox confirmou junto.

Então pode confirmar ai vou para o Milan na próxima temporada kkk.

Postado

Lucas Martins vai pra fazer parte do elenco milionário do PSG. 

Postado

Trink aposta na continuidade. 

Postado

Ragnar permanece por mais um ano no Osasuna

- "Fico por mais um ano no clube que tenho muito amor para continuar um crescimento mútuo." - R. Dragunov

Postado

Hoffmann vai no ritmo de Zeca Pagodinho, deixando a vida o levar. Se ele sair por causas naturais, pode deixar ele ir. Se não, permanece no Schalke por mais um ano.

Postado

Negócio é ir pro Benfica pra ser o mister da jeito. Ou o outro lá.

Postado

Me manda por empréstimo ao Flamengo.

Postado

El Tanque vai para o Liverpool.

Postado

Duwe irá para o PSG.

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, LucasGuitar said:

Me manda por empréstimo ao Flamengo.

Não pode empréstimo, é definitivo.

Postado
41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não pode empréstimo, é definitivo.

Pode mandar.

Postado

Fico no Arsenal.

Postado

Jhon ficará mais uma temporada se afirmando lá no futebol inglês, se o jogo o permitir.

Mas o sonho de jogar um dia no futebol brasileiro ainda permanece.

Postado

Eric volta pra sua terra natal para defender o Napoli.

Postado

Me manda pro Benfica 

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

jogosvorazes.png

Temporada 23/24

A primeira temporada oficial já decorreu e alguns jogadores já perceberam as tendências naturais do futebol europeu, enquanto outros preferem seguir caminhos distintos em busca da glória. Como será que as coisas correram na segunda temporada? Será que um combinado de atletas pode decidir ir desafiar a supremacia de alguns colegas em certos países e formar um novo super clube?

Armand - Depois de ajudar a Lazio a se sagrar campeã italiana, o atleta retornou ao Real Madrid e conseguiu adicionar o segundo título nacional para sua coleção, assim como sua primeira convocação e gol pela França. Histórico do atleta até aqui.

Barbosa - O regresso a sua terra natal deu certo para Barbosa, que após largar na frente nas temporadas iniciais, levantou o título do Campeonato Brasileiro para voltar à disputa da competição. E por uma desatenção minha, deixei de notar que o Barbosa foi campeão da Copa do Mundo em 2022 com a seleção brasileira. Histórico do atleta até aqui.

Conde Taffy - Depois de levar a salva de prata na temporada passada, foi a vez da primeira dobradinha dos Jogos Vorazes, levando a Bundesliga e a Copa da Alemanha para casa. Histórico do atleta até aqui.

Danijoga - Depois de ter sido roubado de uma salva de prata ao ser emprestado, o lateral enfim conseguiu ficar no elenco do maior campeão alemão e angariou dois títulos junto com seus companheiros de clube. Histórico do atleta até aqui.

Duwe - Depois de não conseguir nada na Inter, uma mudança ousada para o PSG rendeu frutos, já que a equipe conquistou a Champions League. Histórico do atleta até aqui.

Edu Latera - Uma mudança para o Milan, em busca de resgatar as glórias passadas do clube milanês, junto com outros colegas de competição, não rendeu frutos, já que o Milan não conquistou nenhum título na temporada. Histórico do atleta até aqui.

El Tanque - A mudança para o Liverpool não deu muito certo, com o clube inglês despachando o atleta para a Alemanha, onde atuou pelo Schalke 04 e não conseguiu se firmar como titular e muito menos conquistar títulos. Histórico do atleta até aqui.

Enzo Jerolamo - Campeão do italiano e da Liga Europa. Histórico do atleta até aqui.

Eric - Depois de tentar a sorte na Inglaterra, o atleta voltou para casa, mas no Napoli, não conseguiu ajudar a equipe a conquistar títulos, apesar de ter mantido os bons níveis apresentados durante a carreira. Histórico do atleta até aqui.

Fujarra - Mais um que apostou no resgate do clube e falhou miseravelmente, já que não fez nenhum jogo pela equipe principal. Histórico do atleta até aqui.

Hoffmann - Depois de levantar a Copa da Alemanha na temporada passada, os Azuis Reais não mantiveram o ímpeto na nova temporada e não conseguiram defender o título e muito menos alcançar algum novo. Histórico do atleta até aqui.

Ivan Nismov - Apesar de ser um dos principais nomes do clube francês, o atleta não ajudou a equipe a aumentar sua prateleira de troféus. Histórico do atleta até aqui.

Jhon Senna - Cada vez mais adaptado à Premier League, o atleta continua jogando muito bem e sendo um dos principais nomes do seu clube, entretanto, ainda falta algo mais para as Raposas sonharem com um título novamente. Histórico do atleta até aqui.

John Wayne - Mais um que apostou no sonho bávaro e se saiu bem, sendo o terceiro e último atleta a contribuir para a grande temporada do clube alemão. Histórico do atleta até aqui.

Jorel Paranaense - A aposta em ir para o Benfica deu certo e com sua ajuda e a de outro colega, as Águias voltaram a conquistar mais um campeonato português. Histórico do atleta até aqui.

Lucas Martins - Mais um que decidiu ir ajudar o PSG a quebrar sua sina na Champions League e mais um que conseguiu trazer a orelhuda para Paris. Histórico do atleta até aqui.

Messias - A mudança para a Inglaterra deu certo para o jovem meia-central, que agora é campeão inglês e já tem até convocação para a seleção do seu país. Histórico do atleta até aqui.

Noah - Apesar de ter se tornado um dos melhores atletas do seu atual clube, Noah ainda não conseguiu ajudar o clube a fazer aquele salto de nível que permite a busca por títulos. Histórico do atleta até aqui

Paul - A ideia de permanecer na Bélgica para angariar títulos não vem dando muito certo para o atleta, que mais uma vez falhou em conquistar qualquer título, mas, ao menos fez sua estreia com a camisa da seleção inglesa. Histórico do atleta até aqui.

Pedro - O primeiro a apostar, indiretamente, no sonho europeu do PSG foi recompensado com a chegada de novos colegas e com a conquista da cobiçada orelhuda. Histórico do atleta até aqui.

R. Dragunov - O jogador com mais convocações da disputa, ainda continua sem títulos, depois de sair da Rússia e tentar fazer história no Osasuna. Histórico do atleta até aqui.

Shelby - Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa da seleção inglesa, o atleta estava esperançoso em ajudar os Gunners a quebrar o seu ciclo vicioso de fracassos e ausência de títulos, entretanto, aparentemente, uma andorinha só não faz verão. Histórico do atleta até aqui.

Tony Iommi - A aposta do jogador em ficar no Brasil e ajudar o seu time do coração a sair da fila não vem dando certo, já que por mais uma temporada, o São Paulo não foi campeão de nada. Histórico do atleta até aqui.

Trink - Vendido para o Chelsea na metade da temporada, o atleta não participou de nenhuma campanha vitorioso dos Blues, que não chegaram a levantar nenhuma taça. Entretanto, a transferência de 36 milhões de euros e as boas atuações nas oportunidades que teve, demonstram um futuro interessante para o atleta em Londres. Histórico do atleta até aqui.

Veneno - Mais um que apostou no sonho português e conseguiu ajudar o Benfica a voltar ao título, além disso, conseguiu sua primeira convocação para a seleção inglesa. Histórico do atleta até aqui.

Tabelas das ligas carregadas e torneios continentais relevantes

Outras informações

Ranking

1. Barbosa - 1750 pontos;
  2. Pedro - 1300 pontos;
  3. Conde Taffy - 975 pontos;
  4. Armand e Enzo Jerolamo - 850 pontos;
  5. Duwe e Lucas Martins - 600 pontos;
  6. Danijoga e John Wayne - 575 pontos;
  7. Messias - 450 pontos;
  8. Trink, Jorel Paranaense e Veneno - 350 pontos;
  9. Shelby e Hoffmann - 175 pontos;

Lista de chamada

Vocês tem até 09/10 às 23h59min para escolher para qual time vão. É permitido ir para qualquer time das 10 ligas. Quem não responder, ficará no mesmo time por mais uma temporada. E se quiserem alguma informação extra, peçam.

• Henrique M. mudou o título para Jogos Vorazes - Temporada 23/24 (05/10)
Postado

Me manda pro Santos. Preciso de minutos... acho que o atual campeão da Libertadores pode me beneficiar. Fiquei que nem o Rafinha no Bayern (só entregando Gatorade)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...