Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Vorazes

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Eric_-Perfil8d3ad692639ff700.png

👏👏👏👍👍👍

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, joga disse:

Vou seguir mais um aninho em Portugal, depois rumo pra uma liga maior. O ar luso me fez bem

Juntem-se a nossa panela pessoal! 

Vou me manter com o grande @joga lá. Próxima season penso na possibilidade de ir para outros horizontes. 

Postado

Está na hora de mudar, irei para o Manchester United.

Postado

Vamos nos arriscar nos red devils!

Man. Utd para Taffy

Postado

É hora do Veneno ultrapassar Barbosa e Messias na pontuação. 

veneno vira-casaca. vamos pro Man.Utd

Postado

Ainda nao me rendi. Vou buscar a EL pelo Arsenal. Mas é minha ultima temporada pelos Gunners.

Postado

Sigo no PSG... essa Champions vai vir, tenho fé. 

Postado
34 minutos atrás, Henrique M. disse:

@Vannces, @MitoMitológico, @Tyler Körn, @Neyguaín e @-Lucas vão ficar onde estão?

Estou pensando em permanecer por mais uma temporada no Manchester City. O Manchester United está sendo a maior pedra no sapato para a gente, mas vamos nos dedicar para os superarmos na próxima temporada.

Postado

Jorel carregando o United. E que negócio fez o Benfica. Continuo ali.

23 horas atrás, MitoMitológico disse:

Estou pensando em permanecer por mais uma temporada no Manchester City. O Manchester United está sendo a maior pedra no sapato para a gente, mas vamos nos dedicar para os superarmos na próxima temporada.

Não vao.

• Vice-Presidente
Postado

jogosvorazes.png

Temporada 26/27

Depois de um movimento em massa para o Manchester United, com atletas buscando encerrar o reinado de Barbosa no topo do ranking, será que teremos uma mudança na posição maior da competição?

Armand - O francês se mantém como uma das figuras mais importantes do plantel madrilenho e levou mais uma La Liga para casa e ainda conquistou uma Copa do Rei. Histórico do atleta até aqui.

Barbosa - O líder do ranking continua em busca de novos títulos e nessa temporada conseguiu levar uma Premier League para casa. Histórico do atleta até aqui.

Conde Taffy - Após abandonar o Bayern em busca da liderança do ranking, o defensor alemão foi para a Inglaterra para tentar parar Barbosa, mas, saiu de mãos abanando na temporada, sem conquistar nada. Histórico do atleta até aqui.

Danijoga - Um dos poucos a continuar acreditando no Porto e por sua confiança, foi recompensado com mais uma liga e seu primeiro gol com a camisa da seleção. Histórico do atleta até aqui.

Duwe - Mais que rumou para o lado vermelho de Manchester em busca de parar Barbosa e saiu de mãos abanando. Histórico do atleta até aqui.

Edu Latera - Ainda em busca de sua primeira conquista em clubes, o atleta não conseguiu ajudar a Juventus a quebrar a nova hegemonia do país, com a Lazio ganhando mais um troféu. Histórico do atleta até aqui.

El Tanque - Depois de ajudar o Porto a se tornar a força do momento em terras lusitanas, foi para a capital francesa e já saiu de lá com uma dobradinha de liga e copa na primeira temporada. Histórico do atleta até aqui.

Enzo Jerolamo - Não ganhou nada. Histórico do atleta até aqui.

Eric - Ainda em busca de sua primeira conquista, o zagueiro italiano bateu na trave ao ser vice-campeão da Copa Itália e Liga Europa. Histórico do atleta até aqui.

Fujarra - Saiu em busca de acabar com a hegemonia madrilenha na liga espanhola e foi para o Barça, onde não ganhou nada nessa temporada. Histórico do atleta até aqui.

Hoffmann - O goleiro continua sua saga em busca de um novo título, e, enfim conquistou um novo troféu, ajudando o Chelsea a levantar a FA Cup. Histórico do atleta até aqui.

Ivan Nismov - Com uma leve debanda de atletas da Baviera, Nismov não conseguiu ajudar a manter o ritmo vencedor na Bundesliga, sendo parado pelo Dortmund, mas, ao menos levou a Copa da Alemanha para casa. Histórico do atleta até aqui.

Jhon Senna - Mais uma temporada em branco para o atleta dos Citizens. Histórico do atleta até aqui.

John Wayne - Mais um que permaneceu no Bayern e conquistou a Copa da Alemanha. Histórico do atleta até aqui.

Jorel Paranaense - Depois da grande temporada doméstica no ano anterior, Jorel Paranaense recebeu uma grande leva de jogadores para lhe ajudar a buscar novos títulos, contudo, os Red Devils passaram em branco nessa temporada. Histórico do atleta até aqui.

Lucas Martins - Manteve sua fidelidade ao PSG e ajudou o time a manter a posição principal na França e ainda levantou sua primeira Copa da França. Histórico do atleta até aqui.

Messias - O atleta queria ficar no Liverpool, mas o Liverpool não queria que ele ficasse lá, então, seguiu para a França e acabou sendo beneficiado, já que ganhou um troféu a mais do que ganharia se tivesse ficado nos Reds. Histórico do atleta até aqui.

Noah - Mais uma temporada de Liverpool, mais um título, dessa vez com a conquista da sua primeira Premier League. Histórico do atleta até aqui.

Paul - A fé de Paul no Arsenal foi recompensada, com o time levantando a Liga Europa nessa temporada, fazendo com que esse fosse o primeiro título da carreiora do jogador. Histórico do atleta até aqui.

Pedro - Mais um ano de Madrid, mais taças, com o atleta levando a dobradinha nacional de Liga e Copa. Histórico do atleta até aqui.

R. Dragunov - O atleta que deseja escrever sua carreira em clubes menos consagrados continua sem conquistar nenhum título. Histórico do atleta até aqui.

Shelby - O atleta decidiu buscar os holofotes da capital espanhola e ajudou o Real Madrid a conquistar a dobradinha da Liga e da Copa. Histórico do atleta até aqui.

Tony Iommi - Outro que manteve sua fidelidade ao Porto e conquistou mais uma liga portuguesa. Histórico do atleta até aqui.

Trink - Outro que buscou a chance de redenção do Barça, mas que ficou sem nenhum título na temporada. Histórico do atleta até aqui.

Veneno - Numa tentativa ousada de buscar a liderança, virou a casaca e foi pro Manchester United, mas, não conseguiu nenhum título. Histórico do atleta até aqui.

Tabelas das ligas carregadas e torneios continentais relevantes

Outras informações

Ranking

1. Barbosa - 3875 pontos;
  2. Messias - 3000 pontos;
  3. Pedro - 2825 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  4. Armand - 2550 pontos;
  5. Veneno - 2200 pontos (ZkCkMGk.png&key=9edfbc08507b033a6d622449);
  6. Lucas Martins - 1950 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  7. Shelby - 1800 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  8. Conde Taffy - 1775 pontos (ZkCkMGk.png&key=9edfbc08507b033a6d622449);
  9. El Tanque - 1725 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  10. John Wayne - 1550 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  11. Tony Iommi - 1525 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  12. Danijoga - 1450 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  13. Enzo Jerolamo - 1425 pontos (ZkCkMGk.png&key=9edfbc08507b033a6d622449);
  14. Duwe - 1400 pontos (ZkCkMGk.png&key=9edfbc08507b033a6d622449);
  15. Noah - 1050 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  16. Jhon Senna e Jorel Paranaense - 975 pontos (ambos ZkCkMGk.png&key=9edfbc08507b033a6d622449);
  17. Ivan Nismov - 775 pontos;
  18. Edu Latera e Fujarra - 525 pontos;
  19. Trink e Hoffmann (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca) - 350 pontos;
  20. Paul - 300 pontos (q2deG7e.png&key=daf20924d448bbce567599ca);
  21. Eric e R.Dragunov - 0 pontos;

P.S: Havia deixado de computar algumas ligas para o Pedro, mas, o novo levantamento já está correto.

Lista de chamada

Vocês tem até 10/11 às 23h59min para escolher para qual time vão. É permitido ir para qualquer time das 10 ligas. Quem não responder, ficará no mesmo time por mais uma temporada. E se quiserem alguma informação extra, peçam.

• Henrique M. mudou o título para Jogos Vorazes - Temporada 26/27 (06/11)
Postado

Acho absurdo ganhar menos que um zagueiro, mas continuo no maior clube do mundo.

Postado

"Foram anos de muito aprendizado e conquistas em Liverpool, mas agora tenho adiante outro grande desafio em minha carreira e espero poder fazer parte da história desse grande clube e ajuda-lo a alcançar o topo da Europa."

Fico no PSG

Postado

O terceiro lugar com a Roma foi muito interessante. Vou seguir no time.

Esse experimento de ficar em times menores e ver se 1 jogador acima da média faz diferença, só me mostra que dependemos mais de um conjunto do que de apenas um jogador diferenciado no FM. Interessante.

Postado

Sérvia campeã da copa do mundo? Tá de sacanagem kkkkkkk

O Chelsea tá numa situação complicada. Tem time pra competir na PL e na Champions, mas não tem time pra ganhar. O jeito é me mandar para o Real Madrid e tentar conquistar a Europa com o maior campeão da competição. Hala Madrid!

PS: agora o maior salário vem 😁

Postado

El Tanque segue no PSG, em breve volto para o Porto em forma de agradecimento, me ajudaram na carreira e agora as taças começaram a chegar.

Postado

Fujarra segue na meta do Barça, dessa vez ele não vai desistir cedo hahaha

Postado

Vou com meu parceiro El Tanque para o PSG. Hora dos franceses ganharem uma champions

Postado

Edu lateral de volta a Inglaterra, ele agora veste o azul de Manchester. 

Postado

Não sei com que dinheiro, mas o Vasco conseguiu um grande parceiro comercial para trazer o Eric e o italiano vai defender a cruz de malta a partir deste momento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...