Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante o salvamento o jogo fecha e corrompe o save

Aschuab

Posts Recomendados

Postado

Durante o salvamento o jogo fecha e corrompe o save.

Consigo jogar normal, já realizei teste e fiquei dois meses do jogo direito, quando vou salvar ocorre o problema, também da problema no save automático.

• Vice-Presidente
Postado

Você está utilizando o jogo normal, sem nenhum update alternativo?

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/08/2020 em 21:44, Henrique M. disse:

Você está utilizando o jogo normal, sem nenhum update alternativo?

O meu esta com o mesmo problema, até a pouco tempo eu conseguia salvar normal, porém hoje tentei salvar e deu isso.

Tentei abrir outro save e fazer um teste e deu a mesma coisa.

Eu estou utilizando o jogo normal, sem nenhum update.

Postado
1 hora atrás, Rafaelb. disse:

O meu esta com o mesmo problema, até a pouco tempo eu conseguia salvar normal, porém hoje tentei salvar e deu isso.

Tentei abrir outro save e fazer um teste e deu a mesma coisa.

Eu estou utilizando o jogo normal, sem nenhum update.

Qual a mensagem que aparece, a que fala que o jogo não pôde ser salvo ou dá crash dump ou algum erro que já fecha o jogo?

Postado
Em 17/10/2020 em 19:36, Douglas. disse:

Qual a mensagem que aparece, a que fala que o jogo não pôde ser salvo ou dá crash dump ou algum erro que já fecha o jogo?

Aí que tem... quando vai salvar, ele inicia o save normal, so que do nada ele fecha o game, sem mostrar mensagem nenhuma. Ai quando eu abro o jogo novamente o save que tava tentando ser realizado ta la como jogo recente, so que quando tento abrir aparece a mensagem dizendo que o jogo nao pode ser carregado.

Estranho é que eu peguei um save antigo meu e, por enquanto que nao sei o motivo do erro, tirei o save automático e to salvando de pouco em pouco em um outro arquivo que eu gero, e as vezes salva normalmente, só que algumas vezes acontece esse erro, não sei o pq ainda.

Postado
1 hora atrás, Rafaelb. disse:

Aí que tem... quando vai salvar, ele inicia o save normal, so que do nada ele fecha o game, sem mostrar mensagem nenhuma. Ai quando eu abro o jogo novamente o save que tava tentando ser realizado ta la como jogo recente, so que quando tento abrir aparece a mensagem dizendo que o jogo nao pode ser carregado.

Estranho é que eu peguei um save antigo meu e, por enquanto que nao sei o motivo do erro, tirei o save automático e to salvando de pouco em pouco em um outro arquivo que eu gero, e as vezes salva normalmente, só que algumas vezes acontece esse erro, não sei o pq ainda.

Se o jogo fechou durante o salvamento, provavelmente o arquivo gerado estará incompleto e inutilizável mesmo.

Se o fechamento é repentino, não deve ter gerado log de erro, então fica difícil saber se tem algo específico causando isso. Além do jogo, os únicos suspeitos que consigo imaginar são o disco onde está salvando e a memória RAM. Mesmo assim, erros de disco deveriam mostrar uma mensagem de "disco cheio" ou "não foi possível salvar".

• 3 meses depois...
Postado

ele fechou repentinamente, sem mensagem de erro nem nada, e acontece só as vezes. Eu tinha parado de jogar e voltei a pouco tempo, continua com o mesmo erro. 

Estou fazendo o seguinte agora kkkkk, eu tenho um save bom e vou jogando, dps de cada partida eu salvo em um outro arquivo, se salvar normal show, se nao salvar eu to com o outro arquivo inteiro e tento dnv. e assim vai.

ainda nao achei o motivo disso acontecer, no FM19 nunca aconteceu isso, rodava normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...