Cesarrock9 Postado 15 de Outubro 2020 Denunciar Postado 15 de Outubro 2020 Ao que tudo indica já livramos o rebaixamento ao menos Citar
Moura Edu Postado 18 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Eu fui roubado hoje Citar
Thiago Snitram Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Se o nível dos árbitros na série A é tenebroso, não consigo imaginar os da série c Citar
Everett Postado 2 de Novembro 2020 Denunciar Postado 2 de Novembro 2020 Demitiram o mito do Botafogo-PB, um trabalho bem abaixo mas em contrapartida com ele sendo demitido antes do time ser rebaixado continua a máxima que com ele não cai. Stonks. Citar
Moura Edu Postado 2 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2020 22 horas atrás, Everett disse: Demitiram o mito do Botafogo-PB, um trabalho bem abaixo mas em contrapartida com ele sendo demitido antes do time ser rebaixado continua a máxima que com ele não cai. Stonks. Trouxeram de volta o Evaristo Piza, que tinha sido demitido em março, o clube está uma zona e eu torço para que fique assim, um da pb vai cair esse ano, se não forem eles é a gente. Estou surpreso que o Galo venceu o Ferroviario lá no Ceará, o gol saindo foi do estreante Neto Baiano, a manutenção na C é primordial para ter um ano forte em 2021. Citar
Cesarrock9 Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 Classificado próxima fase Citar
Lowko é Powko Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Postado 28 de Novembro 2020 que que ta acontecendo com o brusque? Citar
Paulo Henrique VNP Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 (editado) Grupos definidos: Grupo C Santa Cruz Ituano Vila Brusque Grupo D Ypiranga Remo Londrina Paysandu Começa já nos dias 12 e 13, com: Vila x Ituano Brusque x Santa Cruz Londrina x Remo Paysandu x Ypiranga Fonte: wikipedia, porque nem a página da CBF tá atualizada Editado 7 de Dezembro 2020 por Paulo Henrique VNP Trocar Ituano por Brusque no jogo contra o Santa Cruz Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 Remo com fortes chances de subir, finalmente! Citar
Everett Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 6 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse: Grupos definidos: Grupo C Santa Cruz Ituano Vila Brusque Grupo D Ypiranga Remo Londrina Paysandu Começa já nos dias 12 e 13, com: Vila x Ituano Brusque x Santa Cruz Londrina x Remo Paysandu x Ypiranga Fonte: wikipedia, porque nem a página da CBF tá atualizada Sobe 2 de cada chave, é isso? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Dezembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 1 hour ago, Everett said: Sobe 2 de cada chave, é isso? Exato. Citar
Paulo Henrique VNP Postado 8 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 Saíram as datas, nessa rodada teremos Londrina x Remo no sábado, Brusque x Santa e Paysandu x Ypiranga no domingo e Vila x Ituano na segunda. Já começamos com o que acredito ser o jogo mais importante, que define se lutaremos pelo acesso (na minha opinião o Santa vai sobrar, e o Brusque, que não vence a 6 ou 7 jogos e só ganhou 1 jogo no segundo turno, não chega). Uma vitória contra o Ituano é importantíssima, porque jogaremos 2 vezes fora contra o Santa e o Brusque na sequência. Contra o Santa eu nem tenho esperanças, mas contra o Brusque é aquele tipo de jogo que devemos vencer e qualquer outro resultado significa adeus ao sonho do acesso. Citar
Paulo Henrique VNP Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Já foram as 3 primeiras rodadas e o grupo D tá meio que entre os 2 paraenses mais favoritos e o Londrina, enquanto no grupo C tudo pode acontecer. Todas as 3 vitórias no grupo C foram dos visitantes por 2-1, enquanto o único que marcou (e sofreu) gol contra o Brusque foi o Ituano em casa. Grupo C 1 Ituano 4 2 Vila Nova 4 3 Santa Cruz 4 4 Brusque 3 Grupo D 1 Remo 7 2 Paysandu 6 3 Londrina 4 4 Ypiranga 0 Tinha que perder a desgrama do primeiro jogo contra o Ituano. Esse formato é muito angustiante, TEMOS que ganhar do Brusque no sábado se quisermos um pouco de tranquilidade ( sabemos que não ganharemos e nem teremos tranquilidade, mas não custa sonhar ). Citar
ZMB Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Remo vai subir, porra. Bora Leão! Citar
Darknite Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 RIP Ypiranga. Não subindo o Paysandu tá de boa. Citar
Lowko é Powko Postado 5 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2021 Queria Santa, Vila, Paysandu e Remo. Mas não vai dar pro Tigre. Citar
Paulo Henrique VNP Postado 9 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2021 ACABA JUIZ A POHA DO JOGO Citar
Paulo Henrique VNP Postado 9 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2021 Tá lá! Primeiro time do grupo a ganhar um jogo como mandante. Se o Brusque também ganhar segunda, já garantem o acesso. Já no outro grupo, se der a lógica nos jogos que faltam (nunca dá, mas enfim), sobem os 2 paraenses Citar
-Igor Postado 11 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2021 Já vou me acostumando com o tópico aqui Legal o acesso do Remo. Fazia quanto tempo que eles não disputavam a B? Eu não lembro. Citar
Ademare Postado 11 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2021 ADEUS DISGRAÇA 13 anos! voltamos Citar
Paulo Henrique VNP Postado 12 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2021 Subiu o Brusque. Mataram o jogo no 2º tempo, o menino Ituano nada pode fazer. Se batermos o Ituano, subimos independentemente dos outros resultados. Citar
David R. Postado 12 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2021 1 hora atrás, Paulo Henrique VNP disse: Subiu o Brusque. Mataram o jogo no 2º tempo, o menino Ituano nada pode fazer. Se batermos o Ituano, subimos independentemente dos outros resultados. Vila dependendo só de si pra subir, é aí que mora o perigo... Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2021 Estava torcendo muito para Santa e Vila subirem. Pena que um dos dois vai ficar no limbo mais um ano. Vila precisa ganhar. Certeza que o Brusque vai jogar desconcentrado pós promoção. Citar
David R. Postado 12 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2021 54 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Estava torcendo muito para Santa e Vila subirem. Pena que um dos dois vai ficar no limbo mais um ano. Vila precisa ganhar. Certeza que o Brusque vai jogar desconcentrado pós promoção. Claro que não vai ser o mesmo empenho, mas o Brusque ainda precisa do empate para se garantir na final e lutar pelo título. Então eles em tese disputam sim algo relevante, embora o principal objetivo já tenha sido alcançado. Citar
Paulo Henrique VNP Postado 12 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2021 12 horas atrás, David Reis disse: Vila dependendo só de si pra subir, é aí que mora o perigo... Não aparento pelos meus comentarios, mas eu estou meio que conformado em ficar mais um ano na C hahaha Não duvido nada que quem vai acabar subindo vai ser o Ituano. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.