Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos demite Jesualdo Ferreira

David R.

Posts Recomendados

Postado

E vamos de mais dívida pro Santos.

@EduFernandes já tá desatualizado o bolão da Demissão kkkk

Postado

A B vem.

• Diretor Geral
Postado

Rapaz... tá complicada mesmo essa gestão aí, hein? Quem assume agora? Abelão?

Postado

Postado
43 minutes ago, David Reis said:

@EduFernandes já tá desatualizado o bolão da Demissão kkkk

Pior que eu vi as notícias de reuniões e que ele tava balançando no cargo e tals mas pensei "pô, mas acho que dura até o começo pelo menos"

NADA, KKKKKKKK

Recordista do Bolão

29 minutes ago, Leho. said:

Rapaz... tá complicada mesmo essa gestão aí, hein? Quem assume agora? Abelão?

Eu vi rumores do Cuca...

Postado

Fortíssimo candidato a uma vaga no Z4 do campeonato brasileiro.

Postado

Eu fui linchado nas redes sociais pela torcida inteira do Santos (uns 30 torcedores no máximo) porquê disse que o Sampaoli tirou leite de pedra.

Falaram que este homem era melhor que o argentino e o JJ.

Postado

Santos caminhava para a botafogoção até que caiu do céu Robinho e Diego e relativamente pouco tempo depois Neymar e Ganso. Se o próximo raio demorar a cair o ostracismo é certo. Acho que a sorte é que daqui a uns 3 anos o Ney resolva voltar e o time ganhe mais tempo.

• Vice-Presidente
Postado

A burrice foi ter contratado o Jesualdo por ser português, sem observar o que ele trazia. O perfil dele é totalmente avesso ao que o Santos costuma demonstrar dentro de campo na última década.

Postado

Se for levar em conta a idade, o próximo treinador do Santos deve ser o Mumm Rá.

Postado

Cuca 3, a missão

Jesualdo era o ultimo dos problemas do time, o Santos é um dos times mais mal administrados do país, e olha que a concorrência é alta viu.

Postado

Realmente o Santos ta cheio de problemas, acredito que o clima está muito ruim dentro dos bastidores, mas não tem como defender a permanência do Jesualdo, o futebol praticado pelo time já estava sendo comparado ao mesmo do time do Jair Ventura, era sofrível assistir um jogo do Santos.

Postado

Que papelão ta fazendo essa gestão do Santos

Postado

Ouvi falar que vão atrás do Ceni.

Postado

A culpa era do Jesualdo?

A única explicação para a demissão é que eles precisam de um colete à prova de balas. Jesualdo, por não conhecer o submundo do futebol, não poderia fazer esse papel.

Resta saber quem vai receber as bordoadas e desviar a atenção da imprensa.

Postado
29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ceni aprendeu a lição. Não sai do Fortaleza pra ir para um time à deriva novamente.

Postado

Fechou com o Cuca

420 mil por mês ( staff incluido)

7 meses ( eleições fim do ano)

Achei barato, o Palmeiras já chegou a pagar mais de 500 mil.  Tá bom o preço.

O Felipão era o preferido, mas ele disse não, ae o Cuca aceitou.

EDIT: O Santos não pagou o Levir Culpi, quiçá os outros. Ele saiu há três anos.

EDIT2: Willian Thomas pediu demissão. Ximenes cotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Achei barato

🤔

Postado
58 minutos atrás, Aleef disse:

EDIT2: Willian Thomas pediu demissão. Ximenes cotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puta que pariu.

Postado

No Bolão da Demissão de 2018 o treinador era o Cuca.

No de 2020 vai ser de novo, que doideira.

Aliás, bizarro que só hoje o contrato dele com o São Paulo foi rescindido no BID, deve fazer pelo menos 7 meses que ele não treina mais o SP. 

Postado
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Podem ir, não levam.

• Diretor Geral
Postado

A julgar pelo último trabalho do Cuca (no SPFC), o Santos pode virar um time um pouco mais organizado lá atrás (o que é bom, afinal as perspectivas de briga na tabela não são as melhores), porém com sérias dificuldades no ataque (que vai contra o DNA ofensivo do clube).

Acho o valor salgado demais, Cuca não tá merecendo essa bolada toda por mês nem fodendo, mas compreendo a escolha. É medalhão, já passou pelo clube e pode segurar a onda nessa fase difícil (coisa que uma aposta não conseguiria).

11 hours ago, EduFernandes said:

Aliás, bizarro que só hoje o contrato dele com o São Paulo foi rescindido no BID, deve fazer pelo menos 7 meses que ele não treina mais o SP. 

Sério? Puta merda. Mas vindo de uma diretoria que tem Leco presidente, não era pra eu me surpreender.

Postado
19 horas atrás, Zicogalinho disse:

🤔

Campeão da Libertadores e brasileiro na ultima década. O preço tá barato, não dá para comprar mais barato que isto. Vai cobrar 350 mil? Quem cobra isto é Dorival Jr ( e olhe lá)

Qualquer profissional de qualquer área tem altos e baixos na carreira e na vida. Normalíssimo.

O Cuca cumpre três objetivos que um treinador novato não consegue fazer.

- Conhece os bastidores do Santos, então sabe o que deve fazer e como fazer

- Blinda a atual diretoria

- Quer mostrar ao mercado que pode surpreender dentro do futebol brasileiro ( O Luxemburgo abriu a possibilidade disto para o mercado ). O que também não é lá essas coisas quando se trata de Cuca que é explosivo e se cansa rápido nesta fase da carreira mentalmente falando.

Existem técnicos mais baratos que podem entregar dentro de campo o que se pede? Sim. Mas o objetivo do Peres é terminar a gestão até dezembro ( sem que ocorra afastamentos) e não deixar que o time caia. Nisto, não tem como pagar um mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...