kurtroses Postado 2 de Agosto 2020 Denunciar Postado 2 de Agosto 2020 "Assinale para aumentar a duração de cada intervalo de processamento de forma a ter menos intervalos em termos globais". Opa, Alguém sabe me dizer efetivamente qual a função dessa opção? Pode influenciar na velocidade e fluidez do jogo? Pesquisei e não encontrei nada a respeito. Obg
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Agosto 2020 Ela evita que você consiga parar o processamento do jogo quando ele está processando resultados ou os dias, quando aperta aquela opção de "Browse" (me fugiu da memória a tradução em PT) quando os dias estão passando. Isso faz com que o jogo pare menos e que siga direto para a próxima intervenção ou necessidade do treinador de ver ou fazer algo.
kurtroses Postado 3 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 3 de Agosto 2020 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Ela evita que você consiga parar o processamento do jogo quando ele está processando resultados ou os dias, quando aperta aquela opção de "Browse" (me fugiu da memória a tradução em PT) quando os dias estão passando. Isso faz com que o jogo pare menos e que siga direto para a próxima intervenção ou necessidade do treinador de ver ou fazer algo. No caso o processamento em segundo plano? Aonde o jogo segue carregando (no avançar) os jogos da rodada e demais acontecimentos e seguimos mechendo no jogo? Finalmente o que me interessa, mantendo essa opção ativa faz com que o jogo avance mais rapidamente, certo? Obg
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Agosto 2020 3 minutes ago, kurtroses said: No caso o processamento em segundo plano? Aonde o jogo segue carregando (no avançar) os jogos da rodada e demais acontecimentos e seguimos mechendo no jogo? Finalmente o que me interessa, mantendo essa opção ativa faz com que o jogo avance mais rapidamente, certo? Obg Exatamente. Quanto mais rápido estiver a velocidade de processamento, mais rapidamente os dias avançam.
JOAO CARLOS B DE SOUZA Postado 17 de Agosto 2020 Denunciar Postado 17 de Agosto 2020 ESTOU PROCURANDO ONDE ENTRO PARA PARA TAMBÉM AJUSTAR ESSA OPÇÃO. CONSEGUIRIA ME AUXILIAR?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Agosto 2020 18 hours ago, JOAO CARLOS B DE SOUZA said: ESTOU PROCURANDO ONDE ENTRO PARA PARA TAMBÉM AJUSTAR ESSA OPÇÃO. CONSEGUIRIA ME AUXILIAR? Nas preferências.
Pergunta
kurtroses
"Assinale para aumentar a duração de cada intervalo de processamento de forma a ter menos intervalos em termos globais".
Opa,
Alguém sabe me dizer efetivamente qual a função dessa opção?
Pode influenciar na velocidade e fluidez do jogo? Pesquisei e não encontrei nada a respeito.
Obg
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.