Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 20/21 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, FM Playmaker disse:

Se for ver, nas últimas três épocas a média do Belenenses SAD desceu sempre:

• 2017: -9,3%
  • 2018: -17,4%
  • 2019: -13,6%

São descidas consideráveis todos os anos e certamente seriam mais caso este ano tivéssemos público nos estádios. Aliás, se for os jogos um por um consegue ver que o B SAD tem jogos com 800 e 900 espetadores... Num estádio com lotação máxima de 35 mil pessoas... E estamos a falar de jogos de Primeira Liga Portuguesa.

Mas até a paralisação, em 2020, já tinha recuperado a queda desses dois anos e mais um pouco, com mais da metade dos jogos. Eu queria mesmo era ver a média do Belenenses desde a separação. Li que os primeiros jogos estavam cheios de gente.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cebolinha é MUITO agudo. Joga demais no 1x1. Desperdiçar ele sobrecarregando pra marcar lateral adversário é pura burrice do JJ.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pedrinho abandona Benfica e vai para o Shakhtar. Aqui em Portugal falam numa transferência de cerca de 20 milhões de euros. Pensava que iria ter mais hipóteses no Benfica mas não. Vamos ver como corre esta nova aventura na Ucrânia. 

• Diretor Geral
Postado
19 hours ago, FM Playmaker said:

[...] Vamos ver como corre esta nova aventura na Ucrânia. 

Talvez seja um contexto melhor pra ele efetivamente deslanchar na Europa, já que o Shakhtar possui uma "colônia brasileira" há bastante tempo, aposta mt nos nossos jogadores e isso por si só já serve como um ótimo estímulo pra ele.

Porém, não sei se pensando em dar o próximo passo pra um clube maior seja uma boa, sair de lá nem sempre é simples hahahahah! Mas num geral, acho que fica bom pra todos.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Talvez seja um contexto melhor pra ele efetivamente deslanchar na Europa, já que o Shakhtar possui uma "colônia brasileira" há bastante tempo, aposta mt nos nossos jogadores e isso por si só já serve como um ótimo estímulo pra ele.

Porém, não sei se pensando em dar o próximo passo pra um clube maior seja uma boa, sair de lá nem sempre é simples hahahahah! Mas num geral, acho que fica bom pra todos.

Eu já falei sobre o Pedrinho atrás. Para mim, tecnicamente é um jogador muito interessante e com qualidades que o fazem ser diferenciado. Agora para o estilo do futebol português, que é um futebol mais aguerrido, agressivo, com pouco espaço entrelinhas, equipas com um bloco defensivo muito baixo... Não deu.

Aqui não crítico o Jorge Jesus porque o Pedrinho foi contratado pelo Bruno Lage ainda. Aliás, quando o Benfica contratou o Pedrinho, o Jesus até veio dizer que no Brasil haviam jogadores bem melhores que o Pedrinho. 🙂 

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, FM Playmaker said:

[...], o Jesus até veio dizer que no Brasil haviam jogadores bem melhores que o Pedrinho. 🙂

antony-david-neres-dupla-ajax-30092020120259184

😏

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...