Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 20/21 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

Fala isso não, vai que volta pro Mengaum

O Silveira deve estar querendo levar outro CINCUM, só pode.

• 1 mês depois...
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Image

Torcida do Benfica zoando a escalação do time para o jogo de logo mais. hahahaha

• 4 semanas atrás...
Postado

JJ gastou uma fortuna pra ficar atrás do Braga na classificação? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado

O Benfica precisa de bater no fundo como o Sporting, eu estou preparado.

O Benfica é uma empresa, um entreposto de jogadores e está a perder a identidade.

O presidente tem que sair e o resto da escumalha.

Jesus e Rui Costa incluído.

O Jesus enganou muita gente.

10 anos no Benfica e Sporting e foi campeão 3 vezes?

Quando esse Gilberto assinou fiquei logo com vietnam flashbacks.

Postado
22 minutes ago, Mota;) said:

Quando esse Gilberto assinou fiquei logo com vietnam flashbacks.

Tá mal aí?

Postado
4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tá mal aí?

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Pedido clássico do Jorge Jesus.

• 2 semanas atrás...
Postado

Futebol português está uma vergonha, quando comparado com as grandes ligas europeias, no que à atitude diz respeito. Todos os elementos do banco de suplentes a entrar em campo e a enfrentar o árbitro, todos os fins de semana temos membros do banco expulsos, incluindo treinadores. O que não percebo é porquê que se um treinador é expulso, no jogo seguinte está outra vez no banco a reclamar e a ser expulso? A meu ver, treinador expulso seriam 2 jogos sem poder estar no estádio. 

Isto jamais aconteceria na Premier League ou Bundesliga. 

Vejam o resumo do Braga v Porto de ontem para a Taça...vergonha.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Futebol português está uma vergonha, quando comparado com as grandes ligas europeias, no que à atitude diz respeito. Todos os elementos do banco de suplentes a entrar em campo e a enfrentar o árbitro, todos os fins de semana temos membros do banco expulsos, incluindo treinadores. O que não percebo é porquê que se um treinador é expulso, no jogo seguinte está outra vez no banco a reclamar e a ser expulso? A meu ver, treinador expulso seriam 2 jogos sem poder estar no estádio. 

Isto jamais aconteceria na Premier League ou Bundesliga. 

Vejam o resumo do Braga v Porto de ontem para a Taça...vergonha.

Fez um bom resumo do futebol brasileiro. Mas aqui treinador expulso fica suspenso para o próximo jogo.

Postado

E outra em Portugal, vermelhos diretos por agressão ou entradas duras, só dão um jogo de suspensão. Por exemplo, o Uribe agrediu o Esgaio com uma cabeçada, pediu desculpa ao árbitro no balneário, e apanhou um jogo de suspensão.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

O cara acabou de completar 21 anos... VINTE E UM ANINHOS só porra, e já faz essa temporada aí pelo Ajax (tá, tá tá, sei que é o Ajax, é o Holandesão pipipi-pópópó, eu sei disso). Tem tudo pra começar a fardar a amarelinha muito em breve (isso se o imbecil do Tite colaborar).

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O cara acabou de completar 21 anos... VINTE E UM ANINHOS só porra, e já faz essa temporada aí pelo Ajax (tá, tá tá, sei que é o Ajax, é o Holandesão pipipi-pópópó, eu sei disso). Tem tudo pra começar a fardar a amarelinha muito em breve (isso se o imbecil do Tite colaborar).

Que tinha muito potencial, muita gente já sabia, mas achava inicialmente que tinha bem menos que o Neres. Agora ele evoluiu muito de 1 ano pra cá, talvez acho que inclusive "ultrapassou" o D. Neres.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Thiago said:

Que tinha muito potencial, muita gente já sabia, mas achava inicialmente que tinha bem menos que o Neres. Agora ele evoluiu muito de 1 ano pra cá, talvez acho que inclusive "ultrapassou" o D. Neres.

Também não esperava que ele fosse se adaptar TÃO RÁPIDO por lá, é impressionante o que vem fazendo. É uma temporada de debute melhor que a do Neres por exemplo, que depois da lesão tá bem abaixo daquilo que pode.

Vamos torcer. Os dois tem potencial pra alçarem voos maiores na Europa e conquistarem uma vaga na Seleção.

Postado

Hoje há jogo grande em Portugal. 

50064.png  vs  50149.png?imwidth=75

Competição: Liga NOS - 21ª Jornada

Data: Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (hora de Portugal)

Postado
45 minutos atrás, Cadete213 disse:

Hoje há jogo grande em Portugal. 

50064.png  vs  50149.png?imwidth=75

Competição: Liga NOS - 21ª Jornada

Data: Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (hora de Portugal)

Bora, Dragão.

• Diretor Geral
Postado

Jorge Jesus fez questão de ARRUINAR completamente esse debute do Cebolinha na Europa. Que sacrilégio com a carreira do rapaz.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

Jorge Jesus fez questão de ARRUINAR completamente esse debute do Cebolinha na Europa. Que sacrilégio com a carreira do rapaz.

O famoso crime contra a carreira do cara. 

Pra quem viu o jogo contra o Arsenal ficou evidente que o mister não sabe o que fazer com o atleta. 

Postado

Cebolinha, vem recuperar o futebol no Gremião.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Cebolinha, vem recuperar o futebol no Gremião.

Fala isso que o cara aparece no Flamengo...

Postado

Carai, de 82 pra cá o Sporting só ganhou o Portuguesão em 2000 e 2002.

1982 (2020)

Benfica - 25 (37)

Sporting - 15 (17)

Porto - 7 (29)

22 títulos do Porto, 12 do Benfica e 2 do Sporting.

Postado
On 3/1/2021 at 7:30 PM, Lowko é Powko said:

Carai, de 82 pra cá o Sporting só ganhou o Portuguesão em 2000 e 2002.

1982 (2020)

Benfica - 25 (37)

Sporting - 15 (17)

Porto - 7 (29)

22 títulos do Porto, 12 do Benfica e 2 do Sporting.

Certo. Esta época o Rúben Amorim está a fazer um ótimo trabalho. Já o tinha feito no Braga onde venceu a Taça da Liga e derrotou Benfica, Sporting e Porto em várias competições.

Não esquecer o título do Boavista em 2001.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Certo. Esta época o Rúben Amorim está a fazer um ótimo trabalho. Já o tinha feito no Braga onde venceu a Taça da Liga e derrotou Benfica, Sporting e Porto em várias competições.

Não esquecer o título do Boavista em 2001.

Não esqueço. É meu time em Portugal. hehehe

Postado
Em 06/03/2021 em 17:25, Lowko é Powko disse:

Não esqueço. É meu time em Portugal. hehehe

Vasco e Boavista? Coragem.

Postado
10 horas atrás, Roman disse:

Vasco e Boavista? Coragem.

Boavista POR CAUSA do Vasco. 😅

Newcastle também.

Mas não é torcida. É apenas inclinação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...