Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assumir a Seleção

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que há algum erro na programação do FM 20 na questão assumir a seleção. Absurdo a dificuldade de receber proposta pra seleção nessa versão. Em qualquer outra versão do jogo, com essas conquistas, eu seria o número 1 entre os candidatos. Nessa versão eles CAGAM pra você. A mesma coisa em relação a se tornar ídolo de algum clube. 

Vocês já conseguiram a proeza de ser chamado pra seleção BR? Pq eu já tive save até 2030 ganhando TUDO igual nesse aqui e nem sequer fui considerado. 2 Champions League (e 1 vice), 3 Premier League, 1 Europa League, vários prêmios individuais, COM O EVERTON, pra federação considerar que o CUCA é a pessoa mais indicada.

qDdP2lB.png

Xa7Adnl.png?1

E6yNF56.png

7uu3NCa.png

Postado

Eu também não entendo quais são os critérios pra ser chamado pra seleção. No meu atual save ganhei tudo que podia e chamaram o treinador do Bragantino que nunca ganhou nada.

Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu também não entendo quais são os critérios pra ser chamado pra seleção. No meu atual save ganhei tudo que podia e chamaram o treinador do Bragantino que nunca ganhou nada.

Eu tenho certeza que é um erro de programação. Mais um desse ano... 

Nas versões anteriores vez ou outra a seleção tinha algum bizarro comandando, mas sempre que tínhamos conquistas\ destaques eles nos chamavam, coisa que não acontece nem ferrando nesse ano.. se tu quer treinar a seleção precisa começar o jogo com ela, pq almejar assumir no futuro nem tem hipótese. 

• Diretor Geral
Postado

Que curioso, vocês ganhando uma penca de canecos internacionais e tal, e não sendo reconhecidos... eu dominando a Holanda domesticamente consegui o convite da Seleção Brasileira, hahaha, puta contradição. Acho que eu tava no sexto ou sétimo título seguido da Eredivisie, e a CBF me chamou.

Vai entender.

p.s: no décimo primeiro título consecutivo, eu virei lenda do clube. Outro feito que eu acho que também é bugado, porque também é bem contraditório.

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

Que curioso, vocês ganhando uma penca de canecos internacionais e tal, e não sendo reconhecidos... eu dominando a Holanda domesticamente consegui o convite da Seleção Brasileira, hahaha, puta contradição. Acho que eu tava no sexto ou sétimo título seguido da Eredivisie, e a CBF me chamou.

Vai entender.

p.s: no décimo primeiro título consecutivo, eu virei lenda do clube. Outro feito que eu acho que também é bugado, porque também é bem contraditório.

O que faz entender que o "mérito" reconhecido pela programação é um X número de temporadas pré-programados, não levando em conta o peso dos títulos e dos times trabalhados, muito menos dos atributos do treinador. 

Postado
1 hour ago, (SPFC)Coach said:

Eu tenho certeza que é um erro de programação. Mais um desse ano... 

Nas versões anteriores vez ou outra a seleção tinha algum bizarro comandando, mas sempre que tínhamos conquistas\ destaques eles nos chamavam, coisa que não acontece nem ferrando nesse ano.. se tu quer treinar a seleção precisa começar o jogo com ela, pq almejar assumir no futuro nem tem hipótese. 

Talvez não seja erro de programação, as vezes eles pensam que o treinador não iria querer sair do clube, principalmente se for um time grande, disputando títulos todos os anos mas ainda assim ao menos o convite deveríamos receber.

46 minutes ago, Leho. said:

Vai entender.

Eu ganhei 5 Calcio seguidos com a Roma, uma Champions e uma Coppa Itália, entrei como lenda do clube só depois de ganhar uma super copa... Na minha opinião já deveria ser considerado lenda na vitória da Champions, principalmente por ser a Roma 😅

Postado

Ganhei a EFL League One e subi da Premiership pra Premier League com o Sunderland e já fui chamado pro Brasil. Recusei e chamaram o Odair Maionese.

Postado
11 hours ago, Lucas.Duarte said:

Talvez não seja erro de programação, as vezes eles pensam que o treinador não iria querer sair do clube, principalmente se for um time grande, disputando títulos todos os anos mas ainda assim ao menos o convite deveríamos receber.

Não foi meu caso. Eu fiz questão de me demitir do Everton pra poder me propor à seleção e mesmo assim consideraram não ideal. Como falei, não é o primeiro save que isso acontece. 

• Leho. mudou o título para Assumir a Seleção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...