Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é que o Ederson ganhou a vaga do Camacho. Não aguento o Camacho e a justificativa de estar no time titular pq “acerta passes”. 

2 horas atrás, Perissé disse:

Se o Corinthians do Tiago conseguisse mais velocidade na circulação, ia ficar interessante. Fágner traz muito perigo nas inversões. Outra coisa que também falta é jogador agudo. Ramiro, Luan, Vital e Jô juntos e nenhum jogador mais agressivo.

Cantillo voltando essa circulação deve melhorar. O jogador agudo falta mesmo. O TN pediu, a diretoria até tentou, mas tomamos tombo do Flamengo e Palmeiras  (Michael e Rony). Mas para o brasileiro precisa trazer mesmo, além dum reserva que roube a vaga do Luan. 

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Corinthians campeão, Palmeiras é muito freguês.

Tem que dar metade da faixa pro São Paulo.

Postado
32 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

Que varzea, não faz sentido nenhum ser contra esse tipo de coisa. Detalhe é que o protocolo foi mal feio, já que deveria ser algo predeterminado já na decisão que determinou as condições de retorno ao campeonato.

Postado

tão com medo de perder já no exame 😒😒

Postado

Que várzea. Quem diria que o protocolo da Ferj iria parecer de primeiro mundo se comparado com o do campeonato paulista.

Postado
Em 02/08/2020 em 20:37, Dan_Cunha disse:

Cantillo voltando essa circulação deve melhorar. O jogador agudo falta mesmo. O TN pediu, a diretoria até tentou, mas tomamos tombo do Flamengo e Palmeiras  (Michael e Rony). Mas para o brasileiro precisa trazer mesmo, além dum reserva que roube a vaga do Luan. 

Sim, eu imagino que melhore mesmo com a volta do Cantillo. Mas ele entra no lugar de quem? Ederson?

Postado
14 horas atrás, Perissé disse:

Sim, eu imagino que melhore mesmo com a volta do Cantillo. Mas ele entra no lugar de quem? Ederson?

Na teoria sim. Mas o Ederson entrou bem, sendo aquele “volante” que chega à frente, chuta de fora da área e tudo mais. Mais ou menos o que foi o Paulinho. 

O ideal seria tirar o Luan, colocando o Cantillo um pouquinho mais recuado, mas dando liberdade para avançar. Ou mudar a formação, adotando um 4-4-2 e colocando o Luan como segundo atacante ao lado do Jô, para ver se ele rende algo (acho que esta formação vai acontecer hora ou outra, pois os “pontas” não tem velocidade, o Luan não está rendendo como meia atacante e não tem como o Cantillo ficar fora do time.

Postado

O Gabriel tá bem? Porque antes os volantes eram Cantillo e Camacho né? Gabriel entrou depois, se não me engano. Se for pensar, o Cantillo entraria na vaga dele, já que o Ederson tá sendo importante. Mas se o Gabriel estiver sendo importante também, aí dá pra pensar em outra coisa.

Eu também acho que a única chance do Luan voltar a render é como segundo atacante ou falso 9. Se ele não render assim, não rende mais, e como já disseram, vai ser o novo Ganso/Lucas Lima. Mas ele vai precisar reaprender a chutar né, porque é incrível o quanto piorou a finalização dele nos últimos anos, no Grêmio mesmo ele já vinha chutando muito mal, e cada chute fraquiiiiinho... Só prestava na armação mesmo, e pós 2017 nem pra isso servia. 

Postado

Que jogo horroroso.

Postado

Queria meu tempo de volta, pqp

Postado

Que coisa feia pqp 

Luan tá sentindo a pressão demais pqp. 

E isso que sequer tem torcida. 

Ou o Thiago coloca os moleques ou vamo penar demais no brasileiro. Esse elenco além de curto já se mostra com uma idade média pra alta. 

Postado

Meu sentimento quando vejo Raphael Veiga, Lucas Lima e Scarpa jogando, graças a deus que o segundo não entrou hoje.

• Diretor Geral
Postado

Primeiro jogo foi TENEBROSO. Vai tomar no cu.

E não fosse o Weverton, teria sido 2-0 pros gambás. Palmeiras que se cuide amanhã.

Segue o jogo no Itaquerão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...