Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lesões e Queda de Rendimento em sequencia sem vitórias

Luke Josu

Pergunta

Postado

Fala Galera, sou novo no FM 19 e comecei a jogar agora (bom estou na terceira temporada do meu primeiro save, mas me considero muito novato no game), só que ultimamente tem algumas coisas que estão me frustrando demais no game.

1 - Lesões

Não sei se é pelo fato de estar disputando 3 competições ao mesmo tempo, mas ainda sim, acho surreal o número de lesões do plantel. Ai se você puxa um paralelo rápido com outros times do mesmo campeonato, da pra ver que tem algo muito errado. Normalmente meu time é sempre o com mais jogares no departamento médico, mesmo usando de rodízio de jogadores, e de treinos mais leves para não gerar muita carga.

Queria saber o que vocês fazem para prefinir/reduzir a quantidade de lesões do seu plantel? Tem algo além do rodízio e de treinamentos mais leves?

2 - Queda de Rendimento em sequência sem VITÓRIAS

Outra coisa que tem me frustado bastante é a queda de rendimento em sequência sem vitórias, normalmente começo a temporada muito bem, mas com o passar do tempo e aumento de lesões no plantel, começo a cair em séries sem vitórias (algumas com 6-8 jogos). Normalmente o que faço pra tentar reverter isso é mudar a tática do time (o que funciona na maioria das vezes).

Teria algo mais para fazer e prevenir isso? É do game isso? Alguém mais já passou por isso?

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Uma das criticas do FM passado eram as lesoes, eu tentava monitorar os jogadores pelo Departamento Clinico e a carga tanto geral como individual de treinos dos jogadores. Eu deixo o nivel de intensidade de treino individual no automatico e definir uma porcentagem de energia pra cada ação: descansar, treino leve, moderado, forte e por ai vai. 

Sobre o segundo, particularmente, recomendaria dar uma rodada de elenco, mesmo se seus reservas sao mais fracos mas com melhor moral e ver se é necessario mudar a tatica e o nivel de mudança, se vai manter a formação mas com um sistema mais cauteloso ou vai rasgar a prancheta e refazer do zero. Tudo que seu time precisa ai é de um resultado positivo pra começar embalar de novo e quebrar a sequencia ruim. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...