Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Arsenal 2 x 0 Man City — 'Gunners' na final!

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

📅 Hoje, 18/07
⏲️ às 15h45 (Brasília)
📺 DAZN
🏟️ Wembley Stadium

Adult Tour of Wembley Stadium for Two from Buyagift

(Escalações só mais próximo da bola rolar...)

Postado

Já tô preparado pra me decepcionar.

• Diretor Geral
Postado
16 minutes ago, Roman said:

Já tô preparado pra me decepcionar.

Devidamente trajado com a camisa do monstro/mito, espero.

Spoiler

Gianfranco Zola reacts to David Luiz's shock £8m Arsenal transfer ... 

Troll Dad Meme | Peel and Stick Vinyl Decal Sticker | Sticky Addiction

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKK se foder.

c9ozcU4B?format=jpg&name=small

• Diretor Geral
Postado

Escalações iniciais e banco:

image.thumb.png.5f06ce6837a71e5609bd68e2ead76775.png
(clique na imagem para ampliar)

Postado

17% de posse. Questão de tempo. pqp

Postado

GOOOOOOOOOOL CARALHO PQP QUE JOGADA

• Diretor Geral
Postado

Rapaz, saída de bola dos dois lados tá um SHOW DE HORRORES oaiuheiuohaeiouhoaehoiahe!

Arsenal pelo menos tá encaixando bem os contra-golpes, se o Pépé não apanha da bola teria surgido um 2º gol, provavelmente. City completamente estéril ali na intermediária ofensiva, não tão encaixando quase nada de passes criativos.

Jesus apagaaaaaaaado. 😕

Postado

A predisposição a sair jogando do Arteta leva muito perigo quando supera a primeira linha de pressão. O City amassa sem bola mas o Arsenal é bem mais perigoso quando isso funciona. O ponto de atenção é que já foram duas entregadas, City que não soube aproveitar.

Postado

TÁ LÁ PORRA

Guardiola deve estar muito triste. KKKKKKKKKKKK Revivendo aí Barcelona x Chelsea.

Postado

Confesso que não vi nada demais, mas para vocês, o que acham do Pepé?

Arsenal estava entre ele e o Cebolinha, quando o trouxeram.

Postado

David Luiz jogando muito bem

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Mostrar conteúdo oculto

SE NÃO ESTAVA, AGORA ESTAREI

QUE JOGO

• Diretor Geral
Postado
2 minutes ago, Roman said:

SE NÃO ESTAVA, AGORA ESTAREI

QUE JOGO

Zica reversa que chama. Aprende com o pai. 😎

HAHAHAHAHAHAHA

Auba e David Luiz hoje fundamentais... o centroavante é até óbvio pelos dois gols, e o nosso guerreiro do povo brasileiro sendo um leão lá atrás (com o perdão do trocadilho por causa da juba, oiauheuiohaoe). As duas assistências também foram coisa linda, principalmente a do Tierney (belo jogador).

image.png.263ec1fb812701f787b385f2b4a2d9e0.png

É só não fazer gracinha, seu arrombado, hahahahahah!

21 minutes ago, ZaMBiA said:

Confesso que não vi nada demais, mas para vocês, o que acham do Pepé?

Arsenal estava entre ele e o Cebolinha, quando o trouxeram.

Até hoje não comprovou a hype que o trouxe a peso de ouro, né? Acho que isso é um fato. É um cara veloz, tem técnica mas às vezes me parece se perder na jogada, pensar mais rápido do que as pernas realmente conseguem executar, sei lá. Hoje mesmo matou um contra-ataque do time porque fez o gesto com o corpo pra matar a bola já saindo em velocidade, mas a pelota bateu no calcanhar.

É foda. Acho que dá pra tirar mais dele (não sei se mt mais), mas o entorno do Arsenal não vem ajudando também.

• Leho. mudou o título para Arsenal 2 x 0 Man City — 'Gunners' na final!
  • Diretor Geral
Postado

Nunca critiquei...

Postado

O David Luiz quando não tá nos alucinógenos e disposto a fazer besteira vai bem na linha de 3. Só que o Arteta (e qualquer técnico que tenha o David Luiz na mão) deve ficar bem frustrado, porque além de não ser fácil fazer funcionar uma linha de 3, ele não é confiável nem regular o suficiente pra manter isso a temporada toda.

• Diretor Geral
Postado
16 minutes ago, Bruno Caetano. said:

O David Luiz quando não tá nos alucinógenos e disposto a fazer besteira vai bem na linha de 3. Só que o Arteta (e qualquer técnico que tenha o David Luiz na mão) deve ficar bem frustrado, porque além de não ser fácil fazer funcionar uma linha de 3, ele não é confiável nem regular o suficiente pra manter isso a temporada toda.

Se ele não fosse tão retardado e bipolar, daria até pra montar numa linha de 4.

Postado

Postei no tópico errado.

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, ZaMBiA said:

Postei no tópico errado.

Cosplay de David Luiz.

Postado

Bota o David Luiz pra jogar de lateral como no Benfica ou de Volante como fez as vezes no Chelsea.

Postado

Auba letal. 

Postado
1 hour ago, Thiago said:

Bota o David Luiz pra jogar de lateral como no Benfica ou de Volante como fez as vezes no Chelsea.

Ele na linha de três é basicamente um volante, por isso dá certo. O miserável é praticamente um líbero antigo, se jogasse naquela época seria tido como o novo Beckenbauer. 

• Diretor Geral
Postado
8 hours ago, Thiago said:

Na lateral o estrago pode ser pior ainda, porque o time invariavelmente vai acioná-lo na saída de bola, e imagina ele fazendo esse monte de gracinha que ele adora aprontar na saída de bola? Hahahahahah, era umas 3~4 entregadas por jogo.

De volante é uma boa alternativa.

Postado
41 minutos atrás, Leho. disse:

Na lateral o estrago pode ser pior ainda, porque o time invariavelmente vai acioná-lo na saída de bola, e imagina ele fazendo esse monte de gracinha que ele adora aprontar na saída de bola? Hahahahahah, era umas 3~4 entregadas por jogo.

De volante é uma boa alternativa.

O foda é que de zagueiro ele já não guarda posição,  de volante então, fudeu. Vai deixar só buracão. 

Sinceramente ele é isso daí e o time que quiser contar com ele têm que ter consciência da bomba. A essa altura da carreira não vai corrigir mais nada.

• Diretor Geral
Postado
7 minutes ago, Lewiks said:

[...] Sinceramente ele é isso daí e o time que quiser contar com ele têm que ter consciência da bomba. A essa altura da carreira não vai corrigir mais nada.

Sim meu amigo, acho que todo mundo aqui sabe disso, a gente só tá jogando conversa fora mesmo sobre esse cabeludo dos infernos, hahahaha... especulando sobre ele, só isso. Acho que se fosse pra corrigi-lo, isso era pra ter sido feito lá atrás, quando ainda jovem.

E de volante acho que a capacidade de passe dele seria mt mais aproveitada, mesmo sabendo que ele deixaria buracos no campo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...