demariel Postado 29 de Novembro 2020 Denunciar Postado 29 de Novembro 2020 Algumas dúvidas que tenho. Quais as próximas fases da competição? E quantos sobem? Acho que meu ABC n aguenta o mata-mata não.
Lowko é Powko Postado 13 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2020 Triste essa eliminação do Gama, principalmente depois do início arrasador. É um dos clubes que eu mais queria que subisse. Agora fico torcendo por Moto Club, América e Marcílio Dias e algum outro clube de torcida, de preferência do Norte e do Nordeste.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Dezembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 Tupynambás caiu e Minas Gerais não tem mais representantes na divisão. =/
Lowko é Powko Postado 15 de Maio 2021 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2021 eu não tenho um tópico pra falar sobre isso mas só queria dizer que O RIO BRANCO SPORT CLUB É INCAÍVEL Subiremos pra Série C esse ano pra não ficar o segundo semestre de 2022 chupando o dedo suga essa coritiba ORGULHO MAIOR DE PARANAGUÁ
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.