Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Para os amantes de times pequenos ou os que sentem algo pelos times da cidade onde nasceu/morou, abre-se o tópico da Série D 2020, na esperança de que ela seja jogada mais ou menos da forma que idealizada. Esse ano o formato está diferente, e com certeza mais interessante. Grupo 8 fortíssimo e claramente o da morte.
-Igor Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Três equipes paranaenses no mesmo grupo. Nem sabia que o glorioso Nacional de Rolândia ainda existia hahahaha Porém, das três equipes a única que tem alguma chance é o Cascavel, que até o início da pandemia estava muito bem.
Darknite Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Achei o formato mais interessante, realmente. Grupo pedreira esse que os gaúchos caíram.
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Em 16/07/2020 em 17:26, -Igor disse: Três equipes paranaenses no mesmo grupo. Nem sabia que o glorioso Nacional de Rolândia ainda existia hahahaha Porém, das três equipes a única que tem alguma chance é o Cascavel, que até o início da pandemia estava muito bem. Expand Pegaram a vaga do Rio Branco através da Copa Paraná, que foi uma vergonha de competição.
-Igor Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Em 16/07/2020 em 18:16, Lowko é Powko disse: Pegaram a vaga do Rio Branco através da Copa Paraná, que foi uma vergonha de competição. Expand Tô por fora, mas qualquer coisa que envolva a Federação Paranaense não pode ser levada a sério mesmo
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Em 16/07/2020 em 19:56, -Igor disse: Tô por fora, mas qualquer coisa que envolva a Federação Paranaense não pode ser levada a sério mesmo Expand Das três vagas pra Série D, duas foram pelo Paranaense e uma pela Copa Paraná. Mas como não houve Copa Paraná em 2018 e 2019 já tinha avançado muito pra fazer uma (já era junho quando decidiram, eu acho), imaginei que a vaga iria para o terceiro melhor paranaense sem divisão, que foi o Rio Branco, em 2019. A FPF decidiu fazer mesmo assim, sub-23, com os seguintes times: Apucarana, Batel, Foz do Iguaçu, Independente e Nacional. Desses, apenas o rebaixado Foz do Iguaçu havia disputado a primeira divisão em 2019 (com 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas) e nenhum havia conquistado a subida. O Nacional foi campeão e ficou com a vaga na Série D.
Rodrigo9 Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Dos três clubes daqui o que tem mais chance (ou o que estava melhor até a pandemia) é o Galvez, que ganhou o primeiro turno do Acreanão metendo 4x0 no Atlético Acreano, que tem disputa uma vaga no grupo. O Rio Branco ta numa crise danada, e já não é de hoje. Do clube mais importante do estado a 3/4° potência.
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Em 16/07/2020 em 23:21, Rodrigo9 disse: Dos três clubes daqui o que tem mais chance (ou o que estava melhor até a pandemia) é o Galvez, que ganhou o primeiro turno do Acreanão metendo 4x0 no Atlético Acreano, que tem disputa uma vaga no grupo. O Rio Branco ta numa crise danada, e já não é de hoje. Do clube mais importante do estado a 3/4° potência. Expand Mas chega a tudo isso? Foram campeões em 2018 ainda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Julho 2020 Na torcida pela Caldense e pelo Patrocinense. Tombense pode se fuder à vontade.
Rodrigo9 Postado 17 de Julho 2020 Denunciar Postado 17 de Julho 2020 Em 16/07/2020 em 23:45, Lowko é Powko disse: Mas chega a tudo isso? Foram campeões em 2018 ainda. Expand O Rio Branco é disparado o maior campeão do estado. Mas nunca conseguiu sucesso nas divisões inferiores. Em 2011~2013, o clube teve brigas judiciais por causa do estádio. Entre disputa/não disputa a Série C em 2014 Ele caiu pra D, já sofria com o baixo orçamento (menor que o normal) e ainda caiu de divisão. Por um ano ele até manteve o elenco(e ganhou o Acreanão 2015) mas não durou muito. Tanto que caiu na primeira fase da Copa do Brasil. E se o grande clube do estado não consegue pagar seus grandes jogadores, o campeonato fica nivelado de novo. Tanto é que o Galvez, que década passada era um time ok pra sofrível, ganhou campeonato e tá aí na Série D
Darknite Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Em 17/07/2020 em 03:39, Henrique M. disse: Na torcida pela Caldense e pelo Patrocinense. Tombense pode se fuder à vontade. Expand A Tombense não tá na Série C?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Em 20/07/2020 em 15:04, Darknite disse: A Tombense não tá na Série C? Expand Confundi o logo do Tupynambás com o da Tombense hahahaha Força, Tupynambás agora.
Darknite Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Em 20/07/2020 em 15:51, Henrique M. disse: Confundi o logo do Tupynambás com o da Tombense hahahaha Força, Tupynambás agora. Expand Hahahahaha
Moura Edu Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 Atlético de Cajazeiras, guardem esse nome, eu acho que esse ano o trovão azul surpreende, dos times daqui é o que mais respeito, tirando o Treze.
Lowko é Powko Postado 21 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2020 Em 21/07/2020 em 12:28, Moura Edu disse: Atlético de Cajazeiras, guardem esse nome, eu acho que esse ano o trovão azul surpreende, dos times daqui é o que mais respeito, tirando o Treze. Expand Todo ano acompanho os resultados do Nacional por causa do meu pai, mas todo ano é uma tristeza. hahaha
Moura Edu Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 Em 21/07/2020 em 14:44, Lowko é Powko disse: Todo ano acompanho os resultados do Nacional por causa do meu pai, mas todo ano é uma tristeza. hahaha Expand Teu pai torce para o Nacional de Patos? ele é de la? Esse ano ta fod pq o Nacional ta quase caindo, o outro time da cidade ja ta na 2 do paraibano, infelizmente patos vai ficar sem time na primeira se isso acontecer.
Lowko é Powko Postado 21 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2020 Em 21/07/2020 em 16:43, Moura Edu disse: Teu pai torce para o Nacional de Patos? ele é de la? Esse ano ta fod pq o Nacional ta quase caindo, o outro time da cidade ja ta na 2 do paraibano, infelizmente patos vai ficar sem time na primeira se isso acontecer. Expand Sim, é de lá. Mas saiu há muitas décadas.
Rodrigo9 Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/times/rio-branco-ac/noticia/rio-branco-ac-negociou-por-tres-meses-antes-de-fechar-acordo-com-goleiro-bruno-saiba-detalhes.ghtml Perderam o patrocinador e quase um dias depois, fechou com duas que são do RJ. Cheiro de contratação casada
Lowko é Powko Postado 12 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 Em 30/07/2020 em 16:49, Rodrigo9 disse: https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/times/rio-branco-ac/noticia/rio-branco-ac-negociou-por-tres-meses-antes-de-fechar-acordo-com-goleiro-bruno-saiba-detalhes.ghtml Perderam o patrocinador e quase um dias depois, fechou com duas que são do RJ. Cheiro de contratação casada Expand O que acontece com a média de público do Rio Branco? Estou desenvolvendo um "E se..." de um novo país da Amazônia + Pantanal e fui pesquisar as médias de público. Achei que a queda do Rio Branco fosse recente, mas já é de vários anos que o time sequer tem a maior média de público do Estadual. Eu achava que era O clube do Acre, e todo o resto gravitava ao redor. As média do Atlético tem sido maiores já antes de conseguir o acesso à Série C.
Rodrigo9 Postado 12 de Setembro 2020 Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 Em 12/09/2020 em 17:07, Lowko é Powko disse: O que acontece com a média de público do Rio Branco? Estou desenvolvendo um "E se..." de um novo país da Amazônia + Pantanal e fui pesquisar as médias de público. Achei que a queda do Rio Branco fosse recente, mas já é de vários anos que o time sequer tem a maior média de público do Estadual. Eu achava que era O clube do Acre, e todo o resto gravitava ao redor. As média do Atlético tem sido maiores já antes de conseguir o acesso à Série C. Expand É meio louco pensar que o maior campeão do estado, nunca foi realmente popular. Pode ser por vários fatores, a níveis nacionais que sempre foi um fiasco e não engajou, problemas culturais daqui também porque em geral a galera liga pouco pro futebol daqui e por último pode ser também pela hegemonia do Rio Branco, o segundo campeão em títulos aqui é a Juventus AC que faliu no início da década deixando um vão entre o RB e os resto, tanto que a cada confronto em finais a torcida é sempre do "underdog", aquele de torcer pro mais fraco que a gente sempre tem. A crise do Rio Branco só afastou mais o publico, que já era bem pouco. Utilizando um exemplo meu, eu nunca fui em um jogo importante do Rio Branco, mas no ano mais importante do Atlético eu fui acompanhar. E ações do clube como contratar o Bruno deve ter afastado ainda mais em popularidade (se bem que pode ter o efeito contrario também, tem idiota pra tudo).
Lowko é Powko Postado 12 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 Em 12/09/2020 em 20:28, Rodrigo9 disse: É meio louco pensar que o maior campeão do estado, nunca foi realmente popular. Pode ser por vários fatores, a níveis nacionais que sempre foi um fiasco e não engajou, problemas culturais daqui também porque em geral a galera liga pouco pro futebol daqui e por último pode ser também pela hegemonia do Rio Branco, o segundo campeão em títulos aqui é a Juventus AC que faliu no início da década deixando um vão entre o RB e os resto, tanto que a cada confronto em finais a torcida é sempre do "underdog", aquele de torcer pro mais fraco que a gente sempre tem. A crise do Rio Branco só afastou mais o publico, que já era bem pouco. Utilizando um exemplo meu, eu nunca fui em um jogo importante do Rio Branco, mas no ano mais importante do Atlético eu fui acompanhar. E ações do clube como contratar o Bruno deve ter afastado ainda mais em popularidade (se bem que pode ter o efeito contrario também, tem idiota pra tudo). Expand Eu imaginei justamente isso. Esse ano, por exemplo, tá muito menor que o normal, que já é baixo. É como se as pessoas fizessem questão de não ir aos jogos do Rio Branco. Acho que é a segunda menor média de público. Imaginar que o maior clube do Estado, de longe, não tem sequer uma mínima base de torcedores chega a ser engraçado.
GKFaNG Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Pelotinhas ganhou 3 pontos hoje. Gol contra aos 44 minutos do segundo tempo.
Everett Postado 24 de Outubro 2020 Denunciar Postado 24 de Outubro 2020 Querido Lobão meteu 9 em um finalista de Libertadores, vai ser complicado aturar a festa do coirmão, prevejo mais uma estrela na camisa também.
Everett Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Postado 28 de Novembro 2020 Em 24/10/2020 em 23:00, Everett disse: Querido Lobão meteu 9 em um finalista de Libertadores, vai ser complicado aturar a festa do coirmão, prevejo mais uma estrela na camisa também. Expand Não deu pro co-irmão. Nacional na zona sul do RS só existe um.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.