Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Para os amantes de times pequenos ou os que sentem algo pelos times da cidade onde nasceu/morou, abre-se o tópico da Série D 2020, na esperança de que ela seja jogada mais ou menos da forma que idealizada. Esse ano o formato está diferente, e com certeza mais interessante. Grupo 8 fortíssimo e claramente o da morte.
-Igor Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Três equipes paranaenses no mesmo grupo. Nem sabia que o glorioso Nacional de Rolândia ainda existia hahahaha Porém, das três equipes a única que tem alguma chance é o Cascavel, que até o início da pandemia estava muito bem.
Darknite Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Achei o formato mais interessante, realmente. Grupo pedreira esse que os gaúchos caíram.
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 50 minutos atrás, -Igor disse: Três equipes paranaenses no mesmo grupo. Nem sabia que o glorioso Nacional de Rolândia ainda existia hahahaha Porém, das três equipes a única que tem alguma chance é o Cascavel, que até o início da pandemia estava muito bem. Pegaram a vaga do Rio Branco através da Copa Paraná, que foi uma vergonha de competição.
-Igor Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 1 hora atrás, Lowko é Powko disse: Pegaram a vaga do Rio Branco através da Copa Paraná, que foi uma vergonha de competição. Tô por fora, mas qualquer coisa que envolva a Federação Paranaense não pode ser levada a sério mesmo
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 4 minutos atrás, -Igor disse: Tô por fora, mas qualquer coisa que envolva a Federação Paranaense não pode ser levada a sério mesmo Das três vagas pra Série D, duas foram pelo Paranaense e uma pela Copa Paraná. Mas como não houve Copa Paraná em 2018 e 2019 já tinha avançado muito pra fazer uma (já era junho quando decidiram, eu acho), imaginei que a vaga iria para o terceiro melhor paranaense sem divisão, que foi o Rio Branco, em 2019. A FPF decidiu fazer mesmo assim, sub-23, com os seguintes times: Apucarana, Batel, Foz do Iguaçu, Independente e Nacional. Desses, apenas o rebaixado Foz do Iguaçu havia disputado a primeira divisão em 2019 (com 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas) e nenhum havia conquistado a subida. O Nacional foi campeão e ficou com a vaga na Série D.
Rodrigo9 Postado 16 de Julho 2020 Denunciar Postado 16 de Julho 2020 Dos três clubes daqui o que tem mais chance (ou o que estava melhor até a pandemia) é o Galvez, que ganhou o primeiro turno do Acreanão metendo 4x0 no Atlético Acreano, que tem disputa uma vaga no grupo. O Rio Branco ta numa crise danada, e já não é de hoje. Do clube mais importante do estado a 3/4° potência.
Lowko é Powko Postado 16 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2020 23 minutos atrás, Rodrigo9 disse: Dos três clubes daqui o que tem mais chance (ou o que estava melhor até a pandemia) é o Galvez, que ganhou o primeiro turno do Acreanão metendo 4x0 no Atlético Acreano, que tem disputa uma vaga no grupo. O Rio Branco ta numa crise danada, e já não é de hoje. Do clube mais importante do estado a 3/4° potência. Mas chega a tudo isso? Foram campeões em 2018 ainda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Julho 2020 Na torcida pela Caldense e pelo Patrocinense. Tombense pode se fuder à vontade.
Rodrigo9 Postado 17 de Julho 2020 Denunciar Postado 17 de Julho 2020 4 horas atrás, Lowko é Powko disse: Mas chega a tudo isso? Foram campeões em 2018 ainda. O Rio Branco é disparado o maior campeão do estado. Mas nunca conseguiu sucesso nas divisões inferiores. Em 2011~2013, o clube teve brigas judiciais por causa do estádio. Entre disputa/não disputa a Série C em 2014 Ele caiu pra D, já sofria com o baixo orçamento (menor que o normal) e ainda caiu de divisão. Por um ano ele até manteve o elenco(e ganhou o Acreanão 2015) mas não durou muito. Tanto que caiu na primeira fase da Copa do Brasil. E se o grande clube do estado não consegue pagar seus grandes jogadores, o campeonato fica nivelado de novo. Tanto é que o Galvez, que década passada era um time ok pra sofrível, ganhou campeonato e tá aí na Série D
Darknite Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Em 17/07/2020 em 00:39, Henrique M. disse: Na torcida pela Caldense e pelo Patrocinense. Tombense pode se fuder à vontade. A Tombense não tá na Série C?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2020 46 minutes ago, Darknite said: A Tombense não tá na Série C? Confundi o logo do Tupynambás com o da Tombense hahahaha Força, Tupynambás agora.
Darknite Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Postado 20 de Julho 2020 Agora, Henrique M. disse: Confundi o logo do Tupynambás com o da Tombense hahahaha Força, Tupynambás agora. Hahahahaha
Moura Edu Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 Atlético de Cajazeiras, guardem esse nome, eu acho que esse ano o trovão azul surpreende, dos times daqui é o que mais respeito, tirando o Treze.
Lowko é Powko Postado 21 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2020 2 horas atrás, Moura Edu disse: Atlético de Cajazeiras, guardem esse nome, eu acho que esse ano o trovão azul surpreende, dos times daqui é o que mais respeito, tirando o Treze. Todo ano acompanho os resultados do Nacional por causa do meu pai, mas todo ano é uma tristeza. hahaha
Moura Edu Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 1 hora atrás, Lowko é Powko disse: Todo ano acompanho os resultados do Nacional por causa do meu pai, mas todo ano é uma tristeza. hahaha Teu pai torce para o Nacional de Patos? ele é de la? Esse ano ta fod pq o Nacional ta quase caindo, o outro time da cidade ja ta na 2 do paraibano, infelizmente patos vai ficar sem time na primeira se isso acontecer.
Lowko é Powko Postado 21 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2020 1 hora atrás, Moura Edu disse: Teu pai torce para o Nacional de Patos? ele é de la? Esse ano ta fod pq o Nacional ta quase caindo, o outro time da cidade ja ta na 2 do paraibano, infelizmente patos vai ficar sem time na primeira se isso acontecer. Sim, é de lá. Mas saiu há muitas décadas.
Rodrigo9 Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/times/rio-branco-ac/noticia/rio-branco-ac-negociou-por-tres-meses-antes-de-fechar-acordo-com-goleiro-bruno-saiba-detalhes.ghtml Perderam o patrocinador e quase um dias depois, fechou com duas que são do RJ. Cheiro de contratação casada
Lowko é Powko Postado 12 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 Em 30/07/2020 em 13:49, Rodrigo9 disse: https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/times/rio-branco-ac/noticia/rio-branco-ac-negociou-por-tres-meses-antes-de-fechar-acordo-com-goleiro-bruno-saiba-detalhes.ghtml Perderam o patrocinador e quase um dias depois, fechou com duas que são do RJ. Cheiro de contratação casada O que acontece com a média de público do Rio Branco? Estou desenvolvendo um "E se..." de um novo país da Amazônia + Pantanal e fui pesquisar as médias de público. Achei que a queda do Rio Branco fosse recente, mas já é de vários anos que o time sequer tem a maior média de público do Estadual. Eu achava que era O clube do Acre, e todo o resto gravitava ao redor. As média do Atlético tem sido maiores já antes de conseguir o acesso à Série C.
Rodrigo9 Postado 12 de Setembro 2020 Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 2 horas atrás, Lowko é Powko disse: O que acontece com a média de público do Rio Branco? Estou desenvolvendo um "E se..." de um novo país da Amazônia + Pantanal e fui pesquisar as médias de público. Achei que a queda do Rio Branco fosse recente, mas já é de vários anos que o time sequer tem a maior média de público do Estadual. Eu achava que era O clube do Acre, e todo o resto gravitava ao redor. As média do Atlético tem sido maiores já antes de conseguir o acesso à Série C. É meio louco pensar que o maior campeão do estado, nunca foi realmente popular. Pode ser por vários fatores, a níveis nacionais que sempre foi um fiasco e não engajou, problemas culturais daqui também porque em geral a galera liga pouco pro futebol daqui e por último pode ser também pela hegemonia do Rio Branco, o segundo campeão em títulos aqui é a Juventus AC que faliu no início da década deixando um vão entre o RB e os resto, tanto que a cada confronto em finais a torcida é sempre do "underdog", aquele de torcer pro mais fraco que a gente sempre tem. A crise do Rio Branco só afastou mais o publico, que já era bem pouco. Utilizando um exemplo meu, eu nunca fui em um jogo importante do Rio Branco, mas no ano mais importante do Atlético eu fui acompanhar. E ações do clube como contratar o Bruno deve ter afastado ainda mais em popularidade (se bem que pode ter o efeito contrario também, tem idiota pra tudo).
Lowko é Powko Postado 12 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2020 2 horas atrás, Rodrigo9 disse: É meio louco pensar que o maior campeão do estado, nunca foi realmente popular. Pode ser por vários fatores, a níveis nacionais que sempre foi um fiasco e não engajou, problemas culturais daqui também porque em geral a galera liga pouco pro futebol daqui e por último pode ser também pela hegemonia do Rio Branco, o segundo campeão em títulos aqui é a Juventus AC que faliu no início da década deixando um vão entre o RB e os resto, tanto que a cada confronto em finais a torcida é sempre do "underdog", aquele de torcer pro mais fraco que a gente sempre tem. A crise do Rio Branco só afastou mais o publico, que já era bem pouco. Utilizando um exemplo meu, eu nunca fui em um jogo importante do Rio Branco, mas no ano mais importante do Atlético eu fui acompanhar. E ações do clube como contratar o Bruno deve ter afastado ainda mais em popularidade (se bem que pode ter o efeito contrario também, tem idiota pra tudo). Eu imaginei justamente isso. Esse ano, por exemplo, tá muito menor que o normal, que já é baixo. É como se as pessoas fizessem questão de não ir aos jogos do Rio Branco. Acho que é a segunda menor média de público. Imaginar que o maior clube do Estado, de longe, não tem sequer uma mínima base de torcedores chega a ser engraçado.
GKFaNG Postado 20 de Setembro 2020 Denunciar Postado 20 de Setembro 2020 Pelotinhas ganhou 3 pontos hoje. Gol contra aos 44 minutos do segundo tempo.
Everett Postado 24 de Outubro 2020 Denunciar Postado 24 de Outubro 2020 Querido Lobão meteu 9 em um finalista de Libertadores, vai ser complicado aturar a festa do coirmão, prevejo mais uma estrela na camisa também.
Everett Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Postado 28 de Novembro 2020 Em 24/10/2020 em 20:00, Everett disse: Querido Lobão meteu 9 em um finalista de Libertadores, vai ser complicado aturar a festa do coirmão, prevejo mais uma estrela na camisa também. Não deu pro co-irmão. Nacional na zona sul do RS só existe um.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.