Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool está próximo de contratar Thiago Alcântara

David R.

Posts Recomendados

Postado

Se confirmar, é uma excelente contratação hein. 

Postado

Aproximadamente 80x melhor que o irmão.

• Diretor Geral
Postado

É uma excelente opção criativa pra um meio-campo tão operário como é o do Liverpool hoje. Acho uma baita contratação, embora tenha receios quanto à adaptação do Thiago ao esquema do Klopp. Não acho que vai chegar e ganhar a vaga assim, automaticamente, por mais bom jogador que seja.

Só o @SilveiraGOD. que torce o nariz mesmo.

MinamiGOD.

Postado

É um jogador pra mudar o estilo de jogo do meio de campo do Liverpool. Ótima contratação.

Postado

Muito habilidoso, mas meio superestimado.

Postado

Mano, sabe o pior? Eu assistindo o Thiago jogar atualmente e olhando os números, sabe o que eu acabo vendo? Que o jogador que surgiu como um substituto do Xavi, mesclado com a agilidade e drible do Iniesta, com o tempo acabou se tornando é a melhor opção pra substituir o Busquets hoje. Porque ele não tem aquela criatividade toda que a gente espera em um meia do calibre dele, ainda mais em um sucessor do Xavi, mas defensivamente ele é muito bom, e a capacidade de passe e habilidade pra sair da marcação e levar o time pra frente, nem precisa comentar, né?

Fazendo a dupla de volantes com o Kimmich, eles dividem nem a responsabilidade, o alemão é o mais criativo e Thiago, o mais defensivo. Eles até tentam revezar bastante as funções, mas não foge muito disso.

Por isso, acho estranho esse possível interesse do Liverpool. Primeiro, que eles já tem o Fabinho pra ser esse primeiro homem; segundo, pra jogar avançado o Thiago teria que pressionar e correr igual louco. Até acho ele capaz de fazer isso, mas não por um jogo inteiro e em uma sequência de partidas, igual os "meias" do Liverpool fazem. Porque eles têm fôlego infinito, na moral. E por último, acho muito louco o Thiago querer sair agora, que ele se tornou um dos pilares do time, um dos melhores jogadores e ainda começou a ter sequência de jogo sem se machucar há umas duas ou três temporadas.

Mas uma coisa é certa: se for, vai jogar pakas com o Klopp. Só espero que não se lesione.

//////

2 hours ago, Bruno Caetano. said:

Aproximadamente 80x melhor que o irmão.

E eu vejo gente querendo o Rafinha no Barça até hoje. Só vejo nele controle de bola, drible e "raça" mesmo, de resto, não acho diferenciado. Não é rápido, não é goleador, não é armador, não é bom defendendo e de quebra ainda é de vidro. Fora que, no Barcelona só rendia em pré-temporada ou quando vinha do banco. Quando começava jogando ou o jogo era grande, sumia.

• Vice-Presidente
Postado
23 hours ago, EduFernandes said:

Porque eles têm fôlego infinito, na moral. 

Provavelmente tenha algo relacionado com a preparação física do Liverpool.

Postado
30 minutes ago, Henrique M. said:

Provavelmente tenha algo relacionado com a preparação física do Liverpool.

Ah, isso é verdade. A preparação dele provavelmente é a melhor do mundo. Mas mesmo assim, alguns atletas deles já eram conhecidos por ter essa resistência alta, como o Henderson, o Firmino, Mané, Milner, Robertson... O Wijnaldum acho que já era um pouco também, mas parece ter melhorado ainda mais no Liverpool. Isso somado à preparação de alto nível, cria esses doidos aí que correm o jogo todo de boa.

Postado

Vão contratar um jogador de verdade depois de uns quatro anos.

Postado

Onde vão encaixar o Thiago? No lugar do Wijnaldum? Ou vão sacrificar o Fabinho e ter um novo Xabi Alonso?

Postado
1 hour ago, Banton said:

Onde vão encaixar o Thiago? No lugar do Wijnaldum? Ou vão sacrificar o Fabinho e ter um novo Xabi Alonso?

Acho que vai revezar com o Wijnaldum e o Henderson mesmo. Provavelmente não vai jogar sempre 90 minutos, só quando o time precisar de alguém pra propor o jogo por dentro e avançar o time por essa faixa de campo, como havia quando tinham o Coutinho.

• Diretor Geral
Postado

Eu sacaria o Henderson tranquilamente pra colocar o Thiago. Foda-se.

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/07/2020 em 06:45, Leho. disse:

Eu sacaria o Henderson tranquilamente pra colocar o Thiago. Foda-se.

Herege.

_

THIAGO IS COMING, BOYS.

DEUSULIVRE (porém, tenho minhas reticências).

Postado

lá vai ele pro time da bola longa 🤣🤣🤣

Postado

Baita contratação. Mas tem algum motivo pra ele querer sair do Bayern assim? Já teve momentos piores dele lá que podia buscar novos ares, mas já faz um tempo que ele se encontrou, hoje é um dos melhores do time e do mundo no que faz, tá menos jogador de vidro... E vai sair. Bem louco. O bom é que vai pra um time top e com um técnico mais top ainda.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Baita contratação. Mas tem algum motivo pra ele querer sair do Bayern assim? Já teve momentos piores dele lá que podia buscar novos ares, mas já faz um tempo que ele se encontrou, hoje é um dos melhores do time e do mundo no que faz, tá menos jogador de vidro... E vai sair. Bem louco. O bom é que vai pra um time top e com um técnico mais top ainda.

Acho que é só a questão profissional, mesmo. O Thiago me parece um cara extremamente profissional. Já jogou na Espanha, jogou na Alemanha, agora quer se testar na Inglaterra. Sem contar que o Klopp é um baita atrativo e o Liverpool é candidato a todos os canecos temporada que vem, também. Acho que é a mesma coisa do Ronaldo, por exemplo.

Aliás, vi uma entrevista do Thiago e o inglês dele parece que o cara ta há uns 5 anos na Inglaterra. É bizarro. Eu não sei de onde ele aprendeu fsoaiJFIsaFIosaJFioasJIOFASJIO!

6 horas atrás, felipevalle disse:

lá vai ele pro time da bola longa 🤣🤣🤣

Mas vou te dizer que se ele for contratado é justamente porque é muito rei na transição ofensiva na bola longa. Salah e Mané sairiam na cara do gol toda hora com ele. Seria uma brincation.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...