Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bayer Leverkusen 2 x 4 Bayern de Munique (BAYERN CAMPEÃO)

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

🗓️ Hoje, 04/07
⏲️ Às 15h (de Brasília)
📺 ESPN Brasil transmite
🏟️ Olympiastadion, Berlim

Olympiastadion Berlin GmbH | Green Globe Travel

Escalações mais próximo da partida. Vem outro caneco pro papão Bayern?

Postado

Bayern tem histórico de pipoca em mata-mata, então tem que chegar na humildade. 

• Diretor Geral
Postado

image.png.2a0de33a43db7ce158f717dd966872a1.png

Banco de Reservas:

Spoiler

image.png.b3729ecd50db2dbaeec7e548c123601a.png

Postado

25 minutos, 2 x 0. O time tá muito dominante, pressionando o tempo inteiro e a molecada correndo demais. Renovaram o time do Bayern mesmo, aprende aí Barcelona e Real Madrid.

Postado

O Wendell acabou de praticamente quebrar a perna dum cara aqui, mal caráter demais. Fdp, tinha que ser br

O Goreztka levantou mesmo assim, lol.

Postado

Difícil um contra-ataque quando você tem Alaba, Davies, Pavard e Kimmich correndo.

Postado

Dá nem graça, muito dominante mesmo. Os caras refizeram o time e tão jogando demais. Velocidade, pressão, habilidade, etc Muito bom, não é time para ganhar a Champions ainda, mas acho que se manter a qualidade daqui uns 2 anos estaremos nas cabeças.

• Diretor Geral
Postado

Alaba é um senhor jogador, MEU DEUS DO CÉU. Tá dando aula de zagueiro agora, sacanagem isso.

E o Bayern pra variar massacrando. Difícil acontecer um empate aí.

27 minutes ago, Sunday said:

O Wendell acabou de praticamente quebrar a perna dum cara aqui, mal caráter demais. Fdp, tinha que ser br

Eu já acho que foi infelicidade do lance, ele realmente dá o carrinho na bola, com força excessiva sim porém é na sequência que ele acaba pegando o tornozelo de forma bem perigosa. Não achei deslealdade, é do jogo. E o time do Bayer tá bem pilhado também.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Alaba é um senhor jogador, MEU DEUS DO CÉU. Tá dando aula de zagueiro agora, sacanagem isso.

Ele é aquele jogar que não é 10/10 em nada, mas é 8.5/10 em tudo. Já vi esse fdp jogando muito de ponta, meia, volante, lateral e agora zagueiro.

Postado

Lógico que o Lewa tinha que deixar o dele, mas poderia ser de outra maneira né, goleirão. Que frangada.

Postado

Campeão alemão, campeão da copa e campeão da terceirona com o time B hahahha 

Campeonato alemão tem muito time e histórias legais, mas essa supremacia bávara realmente tira um pouco do brilho. 

Postado

goleiro gripado né 😂

• Diretor Geral
Postado

Tem pra ninguém não, ainda mais quando o goleirão resolve ajudar do outro lado... hahahahaha. Bayern continua soberano nos campos alemães.

15 hours ago, Sunday said:

Ele é aquele jogar que não é 10/10 em nada, mas é 8.5/10 em tudo. Já vi esse fdp jogando muito de ponta, meia, volante, lateral e agora zagueiro.

Sim, exato, impressionante o quão completo esse sujeito é, a cada temporada o cara evolui nesse sentido (e tenho certeza de que o Guardiola contribuiu bastante pra isso também). Jogadoraço.

Postado

Wendell não ia ser vendido para algum clube melhor? Maluco joga fácil. Pena o Grêmio ter usado pouco ele e o Telles. Grandíssimos laterais.

Postado
23 hours ago, ZaMBiA said:

Wendell não ia ser vendido para algum clube melhor? Maluco joga fácil. Pena o Grêmio ter usado pouco ele e o Telles. Grandíssimos laterais.

O Telles na temporada têm 12 gols e 9 assistências. Tem mais gols que o Firmino 😂

Já merecia estar em uma Liga melhor

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

O Telles na temporada têm 12 gols e 9 assistências. Tem mais gols que o Firmino 😂

Já merecia estar em uma Liga melhor

Telles tá rapando fora, ao que tudo indica vai para o PSG.

Parece que o Porto vai buscar o Caio Henrique no Atleti.

Postado
4 minutes ago, ZaMBiA said:

Telles tá rapando fora, ao que tudo indica vai para o PSG.

Ah, pior que eu lembro agora que tinha rolado essa especulação mesmo. Ruim que é o P$G, mas ele deve ir bem por lá. O engraçado é que eu vejo uma galera elogiando o Bernat lá também, embora eu ache ele mediano.

E se for verdade, baita reposição do Porto.

• Diretor Geral
Postado
16 hours ago, ZaMBiA said:

Matheus Reis rapá, se liga... cria de Cotia na parada. Muito melhor hahahahaha... 🙊🙈

Postado

Pior que não vi esse moleque jogar, e acompanhei muito pouco o CH também.

Com certeza é uma perda enorme para o FCP, pois o protagonismo que o Telles assumiu é bastante ímpar, considerando idade e posição que joga...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...