Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventus contrata Arthur, do Barcelona, por €10Mi + Pjanic

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, -Lucas disse:

Só se abriram uma fábrica de joias, porque se tem algo que a Juventus não tem feito é isso

É... talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer, é que a Juventus tem conseguido fazer jogadores jovens em peças principais do elenco. De cabeça me vem Morata, Pogba e agora o Dybala. Pode acontecer o mesmo com Arthur no lugar do Pjanic.

Postado

Daqui dois ou três anos: Arthur sai da Juve e vai para o United.

• Vice-Presidente
Postado
12 hours ago, -Lucas said:

Só se abriram uma fábrica de joias, porque se tem algo que a Juventus não tem feito é isso

Historicamente nunca fez também.

Postado
Em 27/06/2020 em 07:51, ZaMBiA disse:

Daqui dois ou três anos: Arthur sai da Juve e vai para o United.

Podia ir pro PSG daqui a um ano por uns 80 milhões, aí vai pro Manchester por uns 90 no ano seguinte.

Postado

El FC Barcelona y la Juventus han llegado a un acuerdo para el traspaso del jugador Arthur Melo. El club italiano pagará 72 millones de euros, más 10 millones de euros en variables.

El jugador permanecerá en el FC Barcelona hasta que finalicen las competiciones oficiales de la temporada 2019/20.

https://www.fcbarcelona.es/es/futbol/primer-equipo/noticias/1700293/acuerdo-con-la-juventus-por-el-traspaso-de-arthur

Postado
21 horas atrás, Darknite disse:

Podia ir pro PSG daqui a um ano por uns 80 milhões, aí vai pro Manchester por uns 90 no ano seguinte.

Novo Anelka

• Diretor Geral
Postado

E eis que vos lhe pergunto: contabilizando as opções do atual elenco + Arthur, como ficaria uma provável chegada de Pogba? hahahahah

É mt meia central pra pouca vaga, não acham? Especulem aí. 😎

• Vice-Presidente
Postado
1 minute ago, Leho. said:

E eis que vos lhe pergunto: contabilizando as opções do atual elenco + Arthur, como ficaria uma provável chegada de Pogba? hahahahah

É mt meia central pra pouca vaga, não acham? Especulem aí. 😎

O Pogba não volta, principalmente se a especulação de que estão querendo se desfazer do CR7 e do Ramsey por causa dos salários for verdadeira. Se fosse para gastar dinheiro em outro meia-central, prefiro o Milinkovic-Savic.

• 1 ano atrás...
Postado
Em 27/06/2020 em 01:09, Banton disse:

Gostei do seu comentário! A gente que curte NBA, consegue enxergar quando uma equipe precisa de um rebuild. E conseguimos notar também quando precisam de um novo general manager.

Desde a saída de Andrés Iniesta e Xavi Hernández, o Barcelona não é o mesmo. O time perdeu dois pilares de sua história e só restou o Busquets, Messi e Piqué - todos a cima dos 30 anos. O declínio do argentino não é de agora, vem há bastante tempo e acredito que o Barcelona precisa descer do salto e começar a aceitar que precisam de uma reconstrução. Ficar trazendo jogadores experientes por desespero de resultados é um amadorismo típico dos clubes brasileiros. O imediatismo chegou na Catalunha e a venda do Arthur é a prova disso.

Outra coisa que me preocupa é o peso nas costas do "novo Messi". Mais uma vez surge um potencial substituto do craque argentino no Barcelona. Nenhum deu certo e a probabilidade desse garoto dar errado também é enorme. Acho que ele é o que mais corre risco de dar errado devido a idade avançada do Messi.

Real Madrid já começou a sua reconstrução durante as suas conquistas e isso mostra a diferença de gestão entre as duas equipes. 

Voltando ao assunto. Acho que a Juventus sai ganhando. Lapidar joias nos últimos anos tem sido a especialidade da Velha Senhora. E o Arthur pode substituir o Pjanic pois são jogadores com características parecidas e muito provavelmente o Arthur vai se tornar definitivamente um Regista. Essa ida pra Itália é perfeita para a carreira dele. Tem tudo para dar certo.

Eu acho o Pjanic um puta jogador, mas sinceramente? É como o amigo falou: para curto/médio prazo, é uma excelente contratação. Mas o Barcelona está longe de ter um elenco para disputar a Champions League. Tá faltando muitas peças ainda e um técnico capaz de dar jeito em tantas estrelas. O Setién é muito bom mas não tem o respeito dos jogadores que são maiores que ele no futebol. E esse elenco do Barcelona está recheado de jogadores com ego grande e personalidade forte. Até o Messi está estranho ultimamente.

Esse último jogo do Real mostra que fui certeiro quando disse na restruturação com jovens.

Militão, Rodrygo e Vini Jr. O maior clube do mundo segue sendo forte por muitos e muitos anos.

Restruturação foda! O pequeno de Madrid (Gigante só o Rayito) é uma máquina, não tem jeito.

• Diretor Geral
Postado
Em 27/06/2020 em 01:09, Banton disse:

[...] E o Arthur pode substituir o Pjanic pois são jogadores com características parecidas e muito provavelmente o Arthur vai se tornar definitivamente um Regista. Essa ida pra Itália é perfeita para a carreira dele. Tem tudo para dar certo. [...]

Deu super certo.

Postado
23 minutos atrás, Leho. disse:

Deu super certo.

Sabe o que faltou? Renato no comando da Juve 

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Sabe o que faltou? Renato no comando da Juve 

Verdade. Não se esqueça de Xavi&Iniesta também.

Postado
54 minutos atrás, Leho. disse:

Deu super certo.

E pensar que Arthur e De Jong era pra receberem o cetro de melhor meio-campo do mundo...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...