Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Daqui a pouquinho, 16h.

Transmissão: DAZN

Escalação da Juventus:

IMG_20200612_154920.jpg

Escalação do Milan:

20200612_155057.png

Nota de repúdio: CHEGA DE POSTAR ESCALAÇÃO COM VIDEOZINHO OU GIF, DESGRAÇA. Obrigado.

Postado

Em menos de três minutos, um pênalti pra Juve que eu não achei que aconteceu, Cristiano perdendo o pênalti e o Milan perdendo o Rebić expulso por ser demente. 

Postado

nossa, eu só conheço o paquetá do Milan

Postado

Duas horas de vida que não voltam mais

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, ZaMBiA said:

Duas horas de vida que não voltam mais.

Sofrível, e sabe o que é pior: os jogos pós-Corona deverão ter essa mesma toada... pelo menos o 2T, onde os dois times estavam pregados no chão.

Ainda assim, mesmo com um a menos o Milan até que se segurou bem, achei que poderiam ter ousado mais e ir pra cima. Mas com certeza a questão física pesou nesse sentido também, então é compreensível.

No mais, essa Juve do Sarri não tem cara de time do Sarri. Impressionante.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Sofrível, e sabe o que é pior: os jogos pós-Corona deverão ter essa mesma toada... pelo menos o 2T, onde os dois times estavam pregados no chão.

Ainda assim, mesmo com um a menos o Milan até que se segurou bem, achei que poderiam ter ousado mais e ir pra cima. Mas com certeza a questão física pesou nesse sentido também, então é compreensível.

No mais, essa Juve do Sarri não tem cara de time do Sarri. Impressionante.

Cara, não faz sentido essa postura do Milan. Mesmo sendo eliminado, não tentou agredir o adversário em nenhum momento. Porra, bateu 35 do segundo tempo, vai pra cima...

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, ZaMBiA said:

Cara, não faz sentido essa postura do Milan. Mesmo sendo eliminado, não tentou agredir o adversário em nenhum momento. Porra, bateu 35 do segundo tempo, vai pra cima...

Sim, exato, e até sobre isso eu tava aqui pensando: que desperdício ver o Paquetá num clube nesse estágio não? Porra, o talento do rapaz é palpável, tem potencial pra virar um senhor meio-campista lá fora, mas tá completamente estagnado por ter escolhido essa zona que tá o Milan.

Ontem ele até tentava algo diferente, mas quase nunca tinha opções de passe decente pra poder evoluir em alguma jogada. 

Triste isso...

Postado
6 hours ago, Leho. said:

Sim, exato, e até sobre isso eu tava aqui pensando: que desperdício ver o Paquetá num clube nesse estágio não? Porra, o talento do rapaz é palpável, tem potencial pra virar um senhor meio-campista lá fora, mas tá completamente estagnado por ter escolhido essa zona que tá o Milan.

Ontem ele até tentava algo diferente, mas quase nunca tinha opções de passe decente pra poder evoluir em alguma jogada. 

Triste isso...

Na época eu já achava que era um erro dele ir pro Milan, time muito bagunçado. Fora que começar no campeonato Italiano já é difícil por si só, em um time ruim ainda...

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, EduFernandes said:

[...] Fora que começar no campeonato Italiano já é difícil por si só, em um time ruim ainda...

Não vejo o Italiano como "difícil por si só", a questão aqui é o contexto o qual se está se inserindo. O time do Milan hoje tem carências latentes, potenciais subaproveitados e uma gestão esportiva que cada hora faz uma coisa. Soma-se a isso um jovem brasileiro, de grande potencial mas com experiência zero de Europa, e temos o cenário atual.

Como eu falei, é triste porque eu vejo no Paquetá todos os ingredientes de um meio-campo completo, se ele for desenvolvido em seu potencial máximo é óbvio. E atuando nesse Milan de hoje, estão jogando isso tudo na lata do lixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...