Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sobre Staff e atributos...

juliommc

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. (procurei tópicos por aqui relacionados ao assunto, mas não achei nada que sanasse essa questão - daí resolvi criar o tópico...)

Hoje parei pra pensar a respeito de uma questão que me veio à mente do nada...

A classificação CA e PA, mostrada pelas famosas estrelinhas dependem do staff avaliador, dentre outras coisas. Quanto mais eficiente o staff, mais fidedigna será a avaliação.

Fiquei me perguntando se os atributos dos jogadores também são influenciados pela qualidade do staff.

Alguém aí já se perguntou o mesmo? Qual a opinião de vocês a respeito?

Abraços...

• Leho. mudou o título para Sobre Staff e atributos...
  • Vice-Presidente
Postado
18 hours ago, juliommc said:

Bom dia. (procurei tópicos por aqui relacionados ao assunto, mas não achei nada que sanasse essa questão - daí resolvi criar o tópico...)

Hoje parei pra pensar a respeito de uma questão que me veio à mente do nada...

A classificação CA e PA, mostrada pelas famosas estrelinhas dependem do staff avaliador, dentre outras coisas. Quanto mais eficiente o staff, mais fidedigna será a avaliação.

Fiquei me perguntando se os atributos dos jogadores também são influenciados pela qualidade do staff.

Alguém aí já se perguntou o mesmo? Qual a opinião de vocês a respeito?

Abraços...

Os atributos são definitivos. Quando não são, aparecem dentro de um intervalo.

Postado
17 minutes ago, Henrique M. said:

Os atributos são definitivos. Quando não são, aparecem dentro de um intervalo.

Sim, estão no intervalo definido... Mas seriam estes intervalos a opinião do staff ou a realidade exata?

Quando você pede scouting do jogador, seu staff te mostra as famosas estrelas de CA e PA e o valor dos atributos...

Fiquei me perguntando se não seria como ele te dizer:

- Olha... acho que esse jogador tem entre 12 e 15 de finalização.

Ele poderia te dizer também:

- Este jogador tem 15 de finalização...

Mas nos dois casos seria a opinião dele a respeito.

Entende a dúvida? Rs...

Eu também sempre achei como você disse aí... Que era a realidade exata e não opinião de algum membro do staff...

Mas ontem parei pra pensar a respeito...

Daí ficou o questionamento.

• 2 semanas atrás...
Postado

Quanto maior a qualidade do teu staff, mais próxima será a estimativa. Por exemplo, se o jogador tiver 12 de velocidade, um olheiro  ruim vai te mandar um relatório mostrando uma estimativa entre 7 - 14, enquanto um olheiro bom vai te entregar uma estimativa de 9 - 13. Não tenho certeza absoluta, mas imagino que seja isso.

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...