Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM21] Faces genéricas (alta qualidade) para Newgens

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral

Fala comunidade, é o seguinte: pra quem joga por várias temporadas dentro de um mesmo save, sabe bem que os newgens (jogadores criados pelo jogo) acabam dominando os clubes em um determinado momento.

E nesse FM 2020 especificamente, percebi que a criatividade visual dos programadores foi bem pequena, hahahaha! Os garotos tem faces mt parecidas! Ou sou eu que dei esse azar ou, realmente, tiveram preguiça na hora de criar as opções pra isso.

Por isso fui atrás de opções, e acabei encontrando dos packs bem interessantes pra solucionar isso:

Football Manager 2020 Facepacks - Chilled Moose Free Facepack

⬇️ https://www.fmscout.com/a-chilled-moose-free-facepack-3d-faces-for-newgens.html

Esse contém 50 faces genéricas, extremamente bem acabadas visualmente. Muito bom! Uma pena terem feito apenas 50 na verdade, hahahaha...

Football Manager 2018 Facepacks - Regen Facepack for Football Manager by wtforkgaming

⬇️ https://www.fmscout.com/a-fm-regen-facepack-by-wtforkgaming.html

Como o primeiro pack ali, apesar de lindíssimo, é mais limitado fui atrás então de mais faces. E acabei encontrando este pack aqui, que inicialmente foi feito pro FM 2018 mas funciona perfeitamente pra versões posteriores. Ele contém 150 imagens, é mt bem acabado visualmente também (embora o outro seja ou pouquinho melhor, rs).

Com isso, juntando os dois, são +200 novas opções pra você deixar seus newgens um pouco mais customizados e diferenciados dos outros dentro do save/jogo, hahahah!

Preview in game:

Spoiler

779661128_vanderLinden_Atributos.thumb.png.d571042593123b87d1644a05a7fc23f1.png
(clique na imagem para ampliá-la)

💾 INSTALAÇÃO:

Pra instalar as faces genéricas, o processo é um pouquinho trabalhoso.

• Para instalar a face genérica, primeiro você precisará encontrar o ID do newgen que irá usá-la. Dentro do jogo, vá em: Configurações > Preferências > Interface e selecione o campo que diz "Mostrar IDs de barras na barra de título para ajudar na aparência";
  • Volte para a tela do perfil do jogador e anote o número de identificação (ID);
  • Escolha a imagem que deseja usar e substitua o nome dela pelo respectivo ID do newgen;

Faça isso para cada imagem que você deseja usar e, em seguida, você tem duas opções:

1. Substituir o nome da imagem e o ID do caminho do arquivo no arquivo XML pré-existente;
2. Usar o programa FM XML (ou outro semelhante) para criar um novo arquivo XML com as novas imagens (e IDs);

Quando as imagens já estiverem na pasta gráfica correta com seu arquivo XML devidamente atualizado com os IDs, vá em: Configurações > Preferências > Interface e limpe o cache. Depois recarregue a skin e vualá! A(s) imagem(s) do(s) newgen(s) deverão estar instaladas.

Créditos aos autores Chilled Moose e  Stam, do FM Scout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Leho. mudou o título para Faces genéricas para Newgens // FM20
  • Diretor Geral
4 hours ago, joga said:

Boa!

É cansativo mesmo ver sempre os mesmos manolos

Nossa, nem me fale!

Na real eu só tô adicionando essas faces nos newgens que realmente "vingam" no meu time ou os que eu contrato de fora, já que o processo é meio trabalhoso pra instalar e tudo mais. Não faço isso pra categoria de base inteira não, hahahahah!

Mas pra quem gosta de deixar a parte gráfica do FM redondinha como eu, recomendo bastante. 🤩

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom demais mesmo! Tô só colocando nos prodígios do meu time, ou nos que não são, mas se destacam ou tem boas * de PA. Por enquanto ainda estou no primeiro arquivo, das 50 imagens, que realmente são bem melhores hehe.

Link para o comentário

• Diretor Geral
19 hours ago, Stay Heavy said:

Bom demais mesmo! Tô só colocando nos prodígios do meu time, ou nos que não são, mas se destacam ou tem boas * de PA. Por enquanto ainda estou no primeiro arquivo, das 50 imagens, que realmente são bem melhores hehe.

Pois é então, eu só coloco nos newgens prodígios E que já estão no time principal, hahahaha... puta trampo né, não vou ficar fazendo isso pra qualquer pereba.

No mais, dá outra cara pro jogo, bem legal!

Link para o comentário

• Leho. mudou o título para Faces reais e genéricas para Newgens // FM21
  • Blaijin Destacou e fixou este tópico
  • Diretor Geral
Link para o comentário

• Leho. mudou o título para [FM21] Faces genéricas (alta qualidade) para Newgens
  • Leho. tirou o destaque deste tópico
  • Leho. desfixou e Destacou este tópico
  • 1 ano atrás...
  • Diretor Geral
4 horas atrás, BabudneyII disse:

Que daora cara!! Vou baixar pra ver se ficar legal. Uma dúvida: Posso usar os três juntos ou apenas separados?

Pode usar junto sim, sem problemas.

Link para o comentário

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...