Solrac31 Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 Boa Tarde. Alguém poderia me dizer, se existe algum manual ou publicação com o que se deve fazer obrigatoriamente assim que você inicia um save? Voltei a jogar agora depois de anos e to muito perdido.
AllMight Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 Oi Solrac13 tudo bem? Que eu saiba não existe nenhum manual com o bê-a-bá do jogo, porém aqui na área há vários guias sobre praticamente todas as áreas do jogo. Eles estão organizados neste link:
Solrac31 Postado 2 de Junho 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2020 13 horas atrás, AllMight disse: Oi Solrac13 tudo bem? Que eu saiba não existe nenhum manual com o bê-a-bá do jogo, porém aqui na área há vários guias sobre praticamente todas as áreas do jogo. Eles estão organizados neste link: Opa, valeu. Vou olhar agora mesmo.
Pergunta
Solrac31
Boa Tarde. Alguém poderia me dizer, se existe algum manual ou publicação com o que se deve fazer obrigatoriamente assim que você inicia um save? Voltei a jogar agora depois de anos e to muito perdido.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.