Solrac31 Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 Boa Tarde Pessoal. Acabei de instalar o FM 2020 e ta todo desatualizado. Alguém poderia me dizer como faço pra deixar mais atual?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2020 Desatualizado em que sentido? O jogo atualiza automaticamente e a última base de dados oficial é de março de 2020.
Solrac31 Postado 28 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2020 46 minutos atrás, Henrique M. disse: Desatualizado em que sentido? O jogo atualiza automaticamente e a última base de dados oficial é de março de 2020. Me falaram que eu tinha que atualizar os kits, licença, skins, faces e etc. Não conheço mais os patchs de hoje em dia, parei no Championship Manager pra você ter uma ideia.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2020 35 minutes ago, Solrac31 said: Me falaram que eu tinha que atualizar os kits, licença, skins, faces e etc. Não conheço mais os patchs de hoje em dia, parei no Championship Manager pra você ter uma ideia. Nada disso aí é necessário atualizar, é tudo cosmético. O que recomendo é Em termos de skin, eu acho a maioria das skins que o pessoal cria mais feias do que as versões Claro e Escuro da oficial. Logos e kits você encontra na nossa área gráfica, e pessoalmente eu uso o pacote Standard Logos e SS Kits.
Solrac31 Postado 28 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2020 1 hora atrás, Henrique M. disse: Standard Logos É esse aqui? 1 hora atrás, Henrique M. disse: SS Kits Esse?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2020 1 minute ago, Solrac31 said: É esse aqui? Este
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2020 https://fm-base.co.uk/resources/standard-logo-megapack-for-fm20.2/
Pergunta
Solrac31
Boa Tarde Pessoal. Acabei de instalar o FM 2020 e ta todo desatualizado. Alguém poderia me dizer como faço pra deixar mais atual?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.