Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor, onde for! - THE END

joga

Posts Recomendados

Postado

Saindo um pouco dos fantasies de criar jogadores, vamos seguir um na linha de assumir clubes.

- INFORMAÇÕES E REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

• 10 INSCRITOS
  • Requisito MÍNIMO para participação: mínimo de 25 posts no fórum
  • Save começa em julho de 2019.

- REGRAS E FUNCIONAMENTO DO FANTASY

• Depois do período de inscrições, cada participante assumirá o controle de uma das seguintes equipes: 
    • Real Madrid
    • Barcelona
    • Bayern
    • Juventus
    • Arsenal
    • Liverpool
    • Dortmund
    • Man Utd
    • Inter
    • Milan
  • Essas equipes estão ordenadas por seu posicionamento no ranking de coeficientes da europa (LINK)
  • Cada participante assumirá o controle das contratações (descritas abaixo) pelo período de duas temporadas.
  • Após as duas temporadas, assumirá o controle de uma das outras equipes, até findar a passagem por todas as equipes, conforme critério estabelecido abaixo

Se você for sorteado para assumir o Real Madrid nas primeiras duas temporadas, você assumirá o Milan posteriormente, depois o Barcelona, depois a Inter, depois o Bayern, depois o Man Utd, e assim sucessivamente intercalando entre os primeiros posicionados no ranking e os últimos (a regra de ordenamento segue por todo save, independentemente do desempenho e alteração do ranking de clubes dentro do jogo)

• Regras de contratação (que se atualizam a cada temporada)
  1. Os 5 primeiros do ranking tem direito de escolher 2 jogadores das equipes da parte de baixo do ranking
  2. Os 5 últimos do ranking tem direito de escolher 4 jogadores das equipes da parte de cima do ranking

Exemplo: Na primeira temporada, o ranking já está consolidado (é o do início do jogo). Pegando o Bayern como exemplo, no primeiro draft ele poderá escolher 2 jogadores do ManUtd. Só depois de escolhidos os jogadores, o controlador do ManUtd poderá se reforçar com 4 jogadores do Bayern. 

Digamos que o ranking se altere depois da primeira temporada, e o ManUtd suba no ranking e passe a estar nos 5 primeiros. Aí ele poderá se reforçar com 2 jogadores do time que estiver na posição espelho dele no ranking (digamos que fique em 4º, poderá escolher 2 jogadores do que estiver em 7º).

• Eu não controlarei a IA do jogo. Contratações pelas equipes e troca de treinadores seguirão ocorrendo.

- RANKING DE PONTUAÇÃO

Liga/Taça Pontuação ao campeão e vice
Liga Espanhola 15 / 7,5
Liga alemã 15 / 7,5
Liga Inglesa 15 / 7,5
Liga Italiana 15 / 7,5
Emirates FA Cup 5 / 2,5
Copa do Rey 5 / 2,5
DFB-Pokal 5 / 2,5
Coppa Italia 5 / 2,5
Champions League 30 / 15
Liga Europa 10 / 5

- RESUMO DA ÓPERA

Todos os participantes controlarão todas as equipes por duas temporadas. Quem, ao final do fantasy, tiver mais pontos acumulados, vai se sagrar o campeão. 

Quem tiver alguma sugestão de mudança das pontuações do ranking, pode falar. Não inclui o mundial de clubes pois pode ser que o clube ganhe a Champions e o controlador já esteja em outra equipe. 

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Histórico de títulos

@Valismaalane : FA Cup (ManUtd, Arsenal), Liga Europa (ManUtd, Liverpool), Bundesliga (Bayern, Dortmund (2x)), Copa da Alemanha (Bayern, Dortmund (2x)), Champions League (Bayern, Madrid), La Liga (Madrid (2x)), Copa del Rey (Madrid (2x, Barcelona)), Copa da Itália (Inter)

@Bruno NoWaK : La LIga (Real Madrid), Copa do Rey (Real Madrid (2x), Barcelona), Série A (Inter), Bundesliga (Bayern), Copa da Alemanha (Bayern (2x))

@Leho. : FA Cup (Arsenal), La Liga (Real Madrid), Liga Europa (Real Madrid, Inter), Copa da Itália (Milan, Inter, Juventus), Bundesliga (Bayern)

@Ighor S. : La Liga (Barcelona, Madrid), Copa del Rey (Barcelona), Champions League (Barcelona, Dortmund), Série A (inter, Juventus, Milan), Copa da Itália (Juventus, Milan)

@Buzzuh : La Liga (Real Madrid (2x)), Copa del Rey (Real Madrid), Copa da Itália (Inter), Séria A (Inter), Bundesliga (Bayern (2x)), Copa da Alemanha (Bayern, Dortmund), Liga Europa (Dortmund)

@Lucas.Duarte : Bundesliga (Dortmund), Copa da Alemanha (Dortmund), FA Cup (Arsenal), La Liga (Real Madrid (2x)), Copa del Rey (Real Madrid), Champions League (Man Utd), Premier League (Man Utd), Copa da Alemanha (Bayern)

@PedroLuis : Série A (Juventus), Copa da Itália (Juventus), Bundesliga (Dortmund), La Liga (Real Madrid)

@Lucas Matías : La Liga (Real Madrid), Série A (Milan, Inter (2x), Juventus (2x)), Copa da Itália (Milan (2x), Inter, Juventus), Liga Europa (Milan, Bayern, Liga Europa), Champions League (Barcelona, Dortmund)

@LucasGuitar : Champions League (Barcelona), Bundesliga (Dortmund), FA Cup (Liverpool, Arsenal), Premier League (Arsenal), Série A (Milan (2x)), La Liga (Madrid), Copa do Rey (Madrid)

@skp : Bundesliga (Bayern, Dortmund (2x)), Copa da Alemanha (Bayern, Dortmund), Copa da Itália (Juventus, Milan), FA Cup (Arsenal), La Liga (Real Madrid (2x)), Série A (Inter)

Postado

Boa! 

Tenho interesse!

Postado

Opaaa!! Vamos 

• Diretor Geral
Postado

Quero embora já saiba que irei tomar no meio da rabiola novamente.

Postado

Opa, também quero! 

Acho que a Liga Europa deveria valer menos que as ligas nacionais. Inverteria os valores. 

E se possível, tiraria a outra copa inglesa no editor. Pra uma competição que não vale pontos não atrapalhar os clubes. 

Postado

to dentro

Postado

Se tiver vaga ainda eu tô dentro também.

Postado

To dentro, se ainda tiver vaga

Postado

Duas vagas em aberto!

Postado

Começando a brincadeira.

Depois de um sorteio bagaceiro no excel, ficou definido a ordem de controle das equipes

Capturar22a1f2aca450764c.png&key=2316553

ESCOLHAS DA PARTE SUPERIOR (36h para responder)

Nesse primeiro draft, gostaria que além de suas escolhas, postassem se estão de acordo com o novo sistema de pontuação (com alteração sugerida pelo @Ighor S.). Adicionei também pontuação para vice campeão

Liga Espanhola 15 / 7,5
Liga alemã 15 / 7,5
Liga Inglesa 15 / 7,5
Liga Italiana 15 / 7,5
Emirates FA Cup 5 / 2,5
Copa do Rey 5 / 2,5
DFB-Pokal 5 / 2,5
Coppa Italia 5 / 2,5
Champions League 30 / 15
Liga Europa 10 / 5

De acordo com o ranking atual, vamos lá

TEMPORADA 19/20
Posição Clube
1 Real Madrid
2 Barcelona
3 Bayern
4 Juventus
9 Arsenal
11 Liverpool
12 Dortmund
17 Man Utd
48 Inter
80 Milan

@Lucas Matías escolhe DOIS jogadores do elenco do Milan // Seu elenco atual: ELENCO REAL MADRID

@Ighor S. escolhe DOIS jogadores do elenco da Inter // Seu elenco atual: ELENCO BARCELONA

@skp escolhe DOIS jogadores do elenco do ManUtd // Seu elenco atual: ELENCO BAYERN

@PedroLuis escolhe DOIS jogadores do elenco do Dortmund // Seu elenco atual: ELENCO JUVENTUS

@Leho. escolhe DOIS jogadores do elenco do Liverpool // Seu elenco atual: ELENCO ARSENAL

Findada essa rodada, os jogadores da parte de baixo do ranking escolherão QUATRO jogadores dos seus elencos atuais para eu então rodar a primeira temporada. 

Postado

Opa, bora lá afundar em mais um fantasy!

Eu quero Lukaku e Lautaro.

Postado

Pogboom e Rashford, acho que vão tirar meu Lewa!

Postado

ESCOLHAS DA PARTE INFERIOR (36h para responder)

Nesse primeiro draft, gostaria que além de suas escolhas, postassem se estão de acordo com o novo sistema de pontuação (com alteração sugerida pelo @Ighor S.). Adicionei também pontuação para vice campeão

Liga Espanhola 15 / 7,5
Liga alemã 15 / 7,5
Liga Inglesa 15 / 7,5
Liga Italiana 15 / 7,5
Emirates FA Cup 5 / 2,5
Copa do Rey 5 / 2,5
DFB-Pokal 5 / 2,5
Coppa Italia 5 / 2,5
Champions League 30 / 15
Liga Europa 10 / 5

De acordo com o ranking atual, vamos lá

TEMPORADA 19/20
Posição Clube
1 Real Madrid
2 Barcelona
3 Bayern
4 Juventus
9 Arsenal
11 Liverpool
12 Dortmund
17 Man Utd
48 Inter
80 Milan

@Buzzuh escolhe QUATRO jogadores do ELENCO REAL MADRID // Seu elenco atual: elenco do Milan (já foram escolhidos do seu time: Giacomo Bonaventura e Franck Kessié)

@LucasGuitar escolhe QUATRO jogadores do ELENCO BARCELONA // Seu elenco atual: elenco da Inter (já foram escolhidos do seu time: Lukaku e Lautaro)

@Valismaalane escolhe QUATRO jogadores do ELENCO BAYERN // Seu elenco atual: elenco do ManUtd (já foram escolhidos do seu time: Pogba e Rashford)

@Lucas.Duarte escolhe QUATRO jogadores do ELENCO JUVENTUS // Seu elenco atual: elenco do Dortmund (já foram escolhidos do seu time: Reus e o Hummels)

@Bruno NoWaK escolhe QUATRO jogadores do ELENCO ARSENAL // Seu elenco atual: elenco do Liverpool  (já foram escolhidos do seu time: Van Dijk e o Firmino)

Findada essa rodada, simulo a primeira temporada

Postado

Quero o Thomas Muller e o Lewa. Coutinho e Pavard

Também concordo com as novas pontuações!

Postado
2 minutes ago, Valismaalane said:

Quero o Thomas Muller e o Lewa.

Também concordo com as novas pontuações!

Você deve escolher quatro jogadores

Postado

Vou de Mustafi, xhaka, Aubameyang e ozil pra ficar jogando vídeo game.

E concordo com as mudanças 

Postado

Escolho Messi, Suarez, Griezmann e Sergi Roberto.

De acordo com a pontuação.

Postado

Quero o Carvajal, Mendy, Casemiro e Hazard.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...