Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Brasil Ultimate, o novo update oficial do fórum

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Olá, caros membros do fórum,

É com grande prazer que anunciamos uma nova parceria do FManager Brasil para a produção de um update oficial da liga brasileira e que não tem nenhum custo adicional para a comunidade.

Graças ao trabalho desenvolvido pelo @Ibarra, nosso novo membro da equipe de Edição do fórum, o FManager Brasil volta a ter um update oficial para o Football Manager 2020.

Para conferir os detalhes e fazer o download, é só clicar aqui.

• Henrique M. mudou o título para FManager Brasil Ultimate, o novo update oficial do fórum
  • 1 mês depois...
Postado

Muito bom!

• 2 meses depois...
  • Vice-Presidente
Postado
4 hours ago, CapitaoTsubasa said:

acabou a parceria ou ta sendo refeito o update? retirada estranha abrupta.

O Ibarra retirou do ar, porque segundo ele, estão divulgando o update dele num canal do YouTube sem a autorização dele. Estamos trabalhando para resolver isso.

Postado
14 hours ago, Henrique M. said:

O Ibarra retirou do ar, porque segundo ele, estão divulgando o update dele num canal do YouTube sem a autorização dele. Estamos trabalhando para resolver isso.

sendo update gratuito, nao entendi o problema, o cara ta fazendo proppaganda postando no youtube assim como eu mesmo divulgo no face pra quem pergunta por um bom patch br. E botou as referencias 

"Download (Créditos ao FMANAGER BR) By Ibarra"

• 2 semanas atrás...
Postado

Estava procurando justamente o motivo do sumiço... Tem alguma previsão de retornar? Seria muito bom para todos! 

Estou usando um gringo, mas não é 100% igual os br!

Postado
Em 20/09/2020 em 16:33, fabiotricolor disse:

Estava procurando justamente o motivo do sumiço... Tem alguma previsão de retornar? Seria muito bom para todos! 

Estou usando um gringo, mas não é 100% igual os br!

Relaxa amigo estou voltando eu n gostei de publicarem lá mas eu n gosto muito de me expor assim tanto até chegar ao ponto do youtube.

Por mim só mesmo aqui no forum.

Postado

Bom, vamos lá. O @Lanko já deu o parecer dele tentando acalmar as coisas, mas claramente e infelizmente não deu muito certo, então venho agora aqui como representante da área, e esse post se destina aos três envolvidos - @P.S.Y., @CapitaoTsubasa e @Diego Santos -PS. E antes que os dois últimos resolvam falar que qualquer coisa escrita aqui é parcial pelo fato do P.S.Y. ter feito parte da equipe anteriormente ou por causa de atritos que o Tsubasa e eu tivemos, só não. Leiam, reflitam e absorvam isso. O tópico já foi tumultuado de forma suficiente pelos três e não deveria ser necessário chegar a esse ponto.

Antes de mais nada, não vi absolutamente NADA de mais no post do Tsubasa, que gerou a discussão. Ele primeiramente fez um questionamento e, num post seguinte - que gerou a resposta do P.S.Y. - linkou o vídeo e argumentou, expondo seu ponto sem atacar nem ofender ninguém, do meu ponto de vista.

O P.S.Y. tem razão quando diz que o Ibarra tem os motivos dele, e isso não questiono, mas a abordagem aqui foi totalmente desnecessária, exacerbada. Daquelas mensagens que podíamos passar a noite sem. Preciso lembrar, também, que estamos em um fórum. Um fórum de discussões, de conversas. Tá implícita a interação entre os membros, tá implícito que eles questionem, afirmem, etc. Especialmente quando algo que é disponibilizado para a comunidade é retirado do ar. Uma coisa é esse questionamento ser feito de forma ofensiva, grossa, rude. Não foi o caso.

E aí veio a bola de neve... um querendo defender o outro e todos partindo para ataques sem sentido e que nada acrescentam. E aqui nem vou me alongar e aprofundar porque simplesmente não vale a pena. E o fato do @Lanko ter vindo chamar a atenção e os envolvidos preferirem apontar dedo um ao outro ao invés de refletirem corrobora com isso.

É simples: todos os três ali erraram. Seja quem começou, seja quem resolveu retrucar e baixar ainda mais o nível. Como o colega Lanko disse: basta. Acho que somos todos adultos para ler e refletir em cima desses erros e não desvirtuar ainda mais o tópico com discussão sem sentido - ainda mais depois do @Ibarra já ter anunciado que voltará com o update.

Estamos conversando internamente sobre essa discussão e como proceder, mas espero realmente que ela tenha acabado por aqui. Os posts relacionados a isso serão devidamente ocultados.

• Henrique M. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...