Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goleiro com nota 6.8 (máx.) sempre

joaoplacerda

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, 

Desculpa se for algo repetido, mas eu jogo vários jogos sem meu goleiro levar gol e ele raramente fica com nota maior que 6,8.

Alguém tem alguma dica disso?

Obs: eu jogo FM desde 2005, primeira vez que tive um melhor do mundo foi agora no 2020, mesmo ganhando Champions e Copa do Mundo kkkkkk

• Leho. mudou o título para Goleiro com nota 6.8 (máx.) sempre
  • Diretor Geral
Postado

Cara, eu vejo duas possibilidades nessa questão: 1) seu goleiro realmente é de um nível mediano, no máximo, daí essas notas chegando a apenas 6.8 ou 2) seu sist. defensivo tá bem postado e jogando bem, o que diminui as ações do seu goleiro, consequentemente, diminui também a possibilidade de elevar sua nota individual.

Eu raramente tenho visto os goleiros tendo notas altas (acima de 7.5) por exemplo, é bem raro na verdade. Mesmo fazendo partidas absurdas, fechando o gol e tudo mais. Provavelmente é uma tendência do jogo também, creio eu.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu ainda acho que as notas pra goleiro (até mesmo pra atacante) deviam ser reavaliadas. Goleiro pode trabalhar pouco numa partida mas fazer uma defesa crucial de maior dificuldade de suma importancia pro resultado final de sua equipe. E de umas versões pra cá, acho o pessoal da linha de frente bem prejudicado quando não fazem gols ou assistencias. Sei que pra posições deles é o esperado, mas esses jogadores podem contribuir de outras formas e tirarem notas ok ou melhores. 

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, senna889091 said:

Eu ainda acho que as notas pra goleiro (até mesmo pra atacante) deviam ser reavaliadas. Goleiro pode trabalhar pouco numa partida mas fazer uma defesa crucial de maior dificuldade de suma importancia pro resultado final de sua equipe. E de umas versões pra cá, acho o pessoal da linha de frente bem prejudicado quando não fazem gols ou assistencias. Sei que pra posições deles é o esperado, mas esses jogadores podem contribuir de outras formas e tirarem notas ok ou melhores. 

Pois é, concordo contigo... avaliar atuação de goleiro é sempre complicado, porque a maior parte de suas intervenções são de alto risco. Ou seja: se o goleiro faz apenas uma intervenção o jogo todo, mas salva o time de levar um gol e consequentemente a partida termina com vitória de 1x0 pro seu clube, como faz? Nota alta? Nota na média?

Deveriam ter um sistema diferente sim (pra avaliar os goleiros), mas esperar isso da SI é querer demais hahahahah.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, concordo contigo... avaliar atuação de goleiro é sempre complicado, porque a maior parte de suas intervenções são de alto risco. Ou seja: se o goleiro faz apenas uma intervenção o jogo todo, mas salva o time de levar um gol e consequentemente a partida termina com vitória de 1x0 pro seu clube, como faz? Nota alta? Nota na média?

Deveriam ter um sistema diferente sim (pra avaliar os goleiros), mas esperar isso da SI é querer demais hahahahah.

O problema é como programar essa avaliação pois serão N calculos. Pq mesmo que garanta o placar positivo, o nivel da defesa e em que momento do jogo ela é feita (seja num periodo derradeiro ou quando o adversario está ditando o jogo) é que determinaria se o goleiro leva pontuação bonus no lance.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...