Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rensie FM20 Skin // Dark & Purple

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Rensie FM20 Skin

Football Manager 2020 Skins - Rensie FM20 Skins // Dark & Purple v2.5

Cá estamos novamente pra recomendar essa bela skin, que na versão anterior já foi um baita sucesso e eu fiz questão de trazer pra cá, compartilhar com vocês e tudo mais.

Assim como na versão do FM19, o intuito do autor foi trazer algo bacana, elegante, limpo e sem mt poluição visual, usando pra isso mt da base das skins default do jogo (a roxa e a escura). O detalhe maravilhoso pra mim nessa daqui foi a adição do número do jogador na tela de seus atributos, com as cores do time e uma tipografia bem nostálgica, hahahah!

Enfim, vamos aos preview's e depois, download neles!

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

⬇️ DOWNLOAD ( >> link indireto; site da FMScout)

Como instalar?

Depois de baixar o arquivo, extrair em:
C:\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020\skins

(Se a pasta "skins" não existir, crie-a).

Créditos ao autor: keysi, @FM Scout

Postado

Cheguei a baixar depois de perguntar dela pra ti, mas acabei não levando o uso em frente. Alguns detalhes ficam "bugados" por causa da resolução (por exemplo: na tela do clube ali, onde tem cada troféu conquistado, ficam todos minúsculos - tipo MUITO mesmo - e o gráfico no painel a direita fica zoado também).

Fora isso, como acabo não usando faces e nem tenho fotos dos estádios, a experiência fica um pouco menos legal - e particularmente não curto muito essa face gigantesca que o autor da skin usa como base pra mesma.

Basicamente, o que me incomoda MESMO é esse segundo parágrafo, visto que o problema do primeiro diz respeito a resolução, então se eu tivesse um notebook com uma resolução diferente, isso não existiria. Mas a skin em si é bem linda. Baseada na skin default, consegue manter sua simplicidade e beleza ao mesmo tempo que adiciona e modifica alguns detalhes que a deixam ainda melhor.

Ótimo conteúdo, @Leho.!

Postado

Gostei! Preserva o que tem de bom na default e acrescenta algumas informações legais como na tela do perfil do jogador.

Como Bigode falou, nessa tela do Clube aqui não aparece todas as informações por causa da resolução. Só aparece se eu usar o Afastar 85%. Mas gostei dela como um todo.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, Bigode. said:

2 hours ago, Masca said:

Pois é, ela (e a imensa maioria das skins na verdade) foi desenvolvida em cima da resolução 1920x1080, então vai dar problema mesmo quando você abrir ela numa menor do que isso. Enfim, não dá pra fugir mt disso.

E realmente, sem o restante dos gráficos (faces, estádios, kits e etc, etc) a skin perde bastante da experiência.

Mas tá aí, como opção pra galera! Simples, mt baseada na default, mas com detalhes (e informações extras, diga-se) bem interessantes.

p.s: uma das telas que eu mais gosto nela é a do jogo, onde a formatação e as infos dispostas ali nela ajudam bastante.

Postado
54 minutos atrás, Leho. disse:

p.s: uma das telas que eu mais gosto nela é a do jogo, onde a formatação e as infos dispostas ali nela ajudam bastante.

Essa tela é muito boa, principalmente porque na escalação mostra a linguagem corporal dos jogadores.

• Vice-Presidente
Postado

Eu só queria uma skin default com a tela de resultado da partida igual o FM 2017....

• Diretor Geral
Postado
13 hours ago, Henrique M. said:

Eu só queria uma skin default com a tela de resultado da partida igual o FM 2017....

Qual tela é essa? Não tô lembrado.

• Vice-Presidente
Postado
35 minutes ago, Leho. said:

Qual tela é essa? Não tô lembrado.

Shamrock Rovers v FC Barcelona_ Pitch Split.png

• Diretor Geral
Postado
5 minutes ago, Henrique M. said:

Shamrock Rovers v FC Barcelona_ Pitch Split.png

Putz, pode crer... seria perfeito assim.

Essa Rensie até chega em algo parecido, mas adicionando alguns "floreios visuais", que podem não agradar a uma parte dos jogadores. Enfim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...