Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi um ótimo save, conseguiu agregar uma dose maior de realismo ao save (ao menos na minha visão) e teve um crescimento bastante cadenciado, que era uma das premissas do save lá no início. Termina como um dos grandes nomes do país e com aquela pulga atrás da orelha de que poderia ter sido do continente e do mundo, mas isso fica para a nossa imaginação, já que, de modo algum, era necessário para que a carreira pudesse ser considerada bem-sucedida (o que foi).

Queria deixar os parabéns pelo ótimo save e fico na expectativa de, quando o ânimo voltar (e eventualmente ele vai), acompanhar um novo grande save aqui.

Postado
13 hours ago, div said:

Foi um ótimo save, conseguiu agregar uma dose maior de realismo ao save (ao menos na minha visão) e teve um crescimento bastante cadenciado, que era uma das premissas do save lá no início. Termina como um dos grandes nomes do país e com aquela pulga atrás da orelha de que poderia ter sido do continente e do mundo, mas isso fica para a nossa imaginação, já que, de modo algum, era necessário para que a carreira pudesse ser considerada bem-sucedida (o que foi).

Queria deixar os parabéns pelo ótimo save e fico na expectativa de, quando o ânimo voltar (e eventualmente ele vai), acompanhar um novo grande save aqui.

Obrigado pela palavras, div. Você foi daqueles que pegou o save já iniciado e seguiu com ele adiante. Obrigado pelos comentários e pelas reflexões. Exato, vai ficar na imaginação.

Um abraço.

• 2 semanas atrás...
Postado

É, GG. Faz parte. Pela forma como você havia pausado o save, esperava realmente que não haveria uma continuidade. E digo que nem seria necessário. Você trilhou uma longa trajetória com o Tião, em uma carreira memorável. O dever está mais do que cumprido aqui, embora a ausência de um "capítulo final" possa ter te incomodado. 

Pensa em retornar com uma nova história ou deixou o FM de lado por um tempo? Tem jogado em off?

Postado

Não pude acompanhar com afinco a reta final, mas não posso deixar de parabenizá-lo por mais um excelente save, GG. Espero que tenha sido tão bom para você como para quem leu. É hora de Tião curtir o dinheiro que ganhou durante uma carreira muito legal.

🙂 

Postado
4 hours ago, mfeitosa said:

É, GG. Faz parte. Pela forma como você havia pausado o save, esperava realmente que não haveria uma continuidade. E digo que nem seria necessário. Você trilhou uma longa trajetória com o Tião, em uma carreira memorável. O dever está mais do que cumprido aqui, embora a ausência de um "capítulo final" possa ter te incomodado. 

Pensa em retornar com uma nova história ou deixou o FM de lado por um tempo? Tem jogado em off?

Como faz, né? Obrigado pela palavras, o Tião agradece.🙂

Fiquei mais incomodado, mas é normal que eu fique assim quando jogo saves de carreira, mas o que você e outros escreveram amenizou isso.

Estou meio desanimado, mesmo ouvindo boas coisas sobre o FM21.  Não tenho o hábito de jogar em off, então estou parado, mas tenho lido sobre.

Valeu.

2 hours ago, 𝙻𝚄𝙸𝚉 said:

Não pude acompanhar com afinco a reta final, mas não posso deixar de parabenizá-lo por mais um excelente save, GG. Espero que tenha sido tão bom para você como para quem leu. É hora de Tião curtir o dinheiro que ganhou durante uma carreira muito legal.

🙂 

Valeu, Lucho. Acontece. Obrigado pelas palavras e apoio. Foi muito bom, jogar sem controlar as contratações e transferências foi bem movimentado. Gostei. Vai aproveitar na praia.

Obrigado

• GG. mudou o título para Profissão: Técnico - de 2020 a 2039
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra desbloqueou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...