Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual lance você mudaria?

David R.

Posts Recomendados

Postado

Podem falar que o Robinho não virou o que se imaginava no futebol mundial ou que foi superestimado. Mas na seleção ele nunca deixou de entregar...tanto no ciclo de 2006 quanto no de 2010, jogou muito sempre...era candidato a melhor da Copa se o Brasil não tivesse caído pra Holanda.

O Dunga tinha que ter levado Ganso e Neymar nessa Copa.

• Diretor Geral
Postado
On 5/7/2020 at 10:43 AM, Jaú said:

1 - Gol no fim do Cruzeiro na Copa do Brasil em 2000.
2 - Gol no fim do Once Caldas na Libertadores 2004.
3 - Gol no fim do Fluminense na Libertadores 2008.

Putz, esses 3 é de lei pro são-paulino relembrar com uma dor no coração tremenda... mas acho que o mais dolorido dos três ainda é o de 2000, maldito Geovani.

Pra não repetir, vou citar a expulsão do Josué na final da Liberta contra o Inter, em 2006. Porra, a história teria sido bem diferente se tivéssemos jogado com os 11 em campo ali no Morumbi e tals, poderia até não ter vindo o caneco, mas que seria bem mais difícil pros colorados, ah isso seria.

— — —

E pra falar um sobre a Seleção, não é bem um lance de jogo mas, eu mudaria aquele fatídico episódio na concentração brasileira envolvendo nosso craque dentuço Ronaldo, que teve convulsão ou sei lá o quê horas antes da finalíssima contra a França. Tenho pra mim que aquilo fodeu COMPLETAMENTE o psicológico do time, e o resto foi a classe natural do formidável Zizou quem tratou de fechar o caixão.

Se pudéssemos jogar aquela final sem esse episódio... olha... não sei não...

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Putz, esses 3 é de lei pro são-paulino relembrar com uma dor no coração tremenda... mas acho que o mais dolorido dos três ainda é o de 2000, maldito Geovani.

Pra não repetir, vou citar a expulsão do Josué na final da Liberta contra o Inter, em 2006. Porra, a história teria sido bem diferente se tivéssemos jogado com os 11 em campo ali no Morumbi e tals, poderia até não ter vindo o caneco, mas que seria bem mais difícil pros colorados, ah isso seria.

— — —

E pra falar um sobre a Seleção, não é bem um lance de jogo mas, eu mudaria aquele fatídico episódio na concentração brasileira envolvendo nosso craque dentuço Ronaldo, que teve convulsão ou sei lá o quê horas antes da finalíssima contra a França. Tenho pra mim que aquilo fodeu COMPLETAMENTE o psicológico do time, e o resto foi a classe natural do formidável Zizou quem tratou de fechar o caixão.

Rapaz, de 2006 o Rogério poderia não ter dado aquele rebote pro gol do Inter também. hauhauhau

Fora o Ricardo Oliveira, poderia ter jogado se não fossem os bastidores...

Postado

Ceni largou a bola no pé do cara, não tem como. Maior ídolo da história colorada.

Postado
Em 08/05/2020 em 18:31, Leho. disse:

— — —

Mas aquela final foi vendida. Não leu a matéria do jornalista Gunter Schweitzer? Se você soubesse a verdade, ficaria enojado.

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Darknite said:

Mas aquela final foi vendida. Não leu a matéria do jornalista Gunter Schweitzer? Se você soubesse a verdade, ficaria enojado.

É verdade, por um momento me esqueci da alternância entre Adidas e Nike no poder da taça do Mundo. Falha minha.

Postado
On 5/7/2020 at 3:03 PM, SilveiraGOD. said:

Do Liverpool, o escorregão do Gerrard FIUASFHIASUFIUASFHAUIFHASIU

Se for pra falar do Karius, tem que mudar mais de um lance haha

Postado

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Se for pra falar do Karius, tem que mudar mais de um lance haha

final da champions 2018 o sergio ramos encorporou o diabo quebrou o salah e deu uma porrada no karius q ja era ruim e ficou lesado 

Postado

O Rafael Sóbis ter nascido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...