Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ariel'

Qual o [possível] melhor trio da história?  

37 votos

1. 1. Qual o [possível] melhor trio da história?

• Real Madrid - Raul, Ronaldo, Hazard
      2
    • Barcelona - Messi, Neymar, Rivaldo
      28
    • Man United - Rashford, Ronaldo, Rooney
      0
    • Arsenal - Henry, van Persie, Aubameyang
      1
    • Inter - Adriano, Icardi, Lukaku
      0
    • Liverpool - Salah, Torres, Suarez
      3
    • PSG - Ronaldinho, Ibrahimovic, Mbappe
      3
    • Tottenham - Berbatov, Bale, Son
      0
    • Atl Madrid - Griezmann, Aguero, João Felix
      0
    • Borussia Dortmund - Sancho, Dembele, Lewandowski
      0

Esta pesquisa está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Baseado nesse post do instagram, vamos brincar.

Como temos 10 times, vamos fazer um pontos corridos. Os 4 primeiros jogam as semifinais. Sei que nem todos estão perfeitos, que certos jogadores mereciam estar em outros lugares e tal, mas é isso que temos, então vamos tentar fazer com isso daí mesmo.

Postado

o do Arsenal e PSG também são ótimos. 

Postado

Votei no Real por conta de Ronaldo e Raúl. Nem precisa do Hazard 😆

• Vice-Presidente
Postado

Farça

Postado
59 minutes ago, Henrique M. said:

Farça

Neymar? Hmmmmmmmm

Postado

No Barcelona são dois gênios e um genial, acho superior aos outros.

• Diretor Geral
Postado

É meio complicado não votar nesse trio do Barça, hahahaha... mt qualidade, tá loco.

Agora, e esse trio da Inter aí? 😆 Só os monstros da grande área, só tem canhão ali bixo hahahahah (tá, tá... eu sei que Lukaku e Adriano são mt menos centroavantes do que o Icardi, por exemplo, tô falando mais pelo biotipo e pelo faro de gol mesmo).

Postado

Eu tenho uma dificuldade monstra de votar nesses bagulhos porque fazem uns trios completamente nada a ver taticamente.

Adriano, Icardi e Lukau? Três avantes, minha porra?

Raul, Ronaldo e Hazard? Vai botar Raul ou Ronaldo na ponta ou o Hazard por trás? 

Salah, Torres e Suarez? Quem vai jogar pelo lado, meu caralho?

É a mesma coisa quando me fazem seleção de alguma coisa e botam tipo Zidane  e ROnaldinho de meias centrais sem nenhum marcador.

TEM QUE TER COERÊNCIA (fiscal de confecção de enquete de futebol, obrigado).

Postado

Geromel, Mauro Galvão e De Leon.

Fechem o tópico.

Postado

Tem nem graça o do Barcelona perto dos outros, hahahaha.

Postado

Esse Hazard aí é  escroto d+  nem devia entrar.

Acho que poderiam repetir os jogadores por time, tipo Ronaldo na Inter. Quem caralhos é  Icardi é Lukaku porra??

Rashford no MaN Utd é heresia. É cuspir na cara da história.

Tem Tottenham e não tem Bayern, Milan?

Postado

O Hazard tá mais gordo que eu nessa foto. Achei eke fora de contexto, também.

Eu fiquei entre o Barcelona e o PSG, porque embora o primeiro seja melhor, o PSG ficou mais encaixado com o Ronaldinho na esquerda, o Mbappé na direita e o Ibra centralizado. É uma ótima combinação de jogadores com características diferentes.

Postado
46 minutes ago, Lowko é Powko said:

O Hazard tá mais gordo que eu nessa foto. Achei eke fora de contexto, também.

Eu fiquei entre o Barcelona e o PSG, porque embora o primeiro seja melhor, o PSG ficou mais encaixado com o Ronaldinho na esquerda, o Mbappé na direita e o Ibra centralizado. É uma ótima combinação de jogadores com características diferentes.

Fui de PSG. Realmente é uma combinação absurda.

Postado

A postagem foi feita para os Enzos. Só por isso tem Rashford e Hazard...

Postado

Cícero, Soares e Schwenck.

Postado
17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A postagem foi feita para os Enzos. Só por isso tem Rashford e Hazard...

Faz muito tempo que eu não acompanho o United, mas quem é Rashford na fila do pão?

Posso citar uns 100 jogadores melhores e mais importantes que ele.

Não tem como não votar no Barcelona com 2 dos 5 maiores jogadores que eu já vi jogar, Rivaldo e Messi.

9 minutos atrás, Roman disse:

Maicon também era desse time, não?

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Esse time é de 2006. Acho que era Andrey; não sei, Chicão, Felipe Santana, Fininho; Marquinhos Paraná, Henrique, não sei, Cícero; Soares e Schwenck.

Maicon chegou na Série B de 2011, jogou com Firmino e tal.

Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Faz muito tempo que eu não acompanho o United, mas quem é Rashford na fila do pão?

Posso citar uns 100 jogadores melhores e mais importantes que ele.

Não tem como não votar no Barcelona, com 2 dos 5 maiores jogadores que eu já vi jogar, Rivaldo e Messi.

O Rashford tá para o United tipo o Tcheco para o Grêmio.

Joga legalzinho? Até joga.

Importante para o time? Importante.

Mas por não ganhar porra nenhuma e jogar ao lado de um monte de perna de pau, em uma fase terrível do time, não dá pra jogar num top 3 de sempre...

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

O Rashford tá para o United tipo o Tcheco para o Grêmio.

Joga legalzinho? Até joga.

Importante para o time? Importante.

Mas por não ganhar porra nenhuma e jogar ao lado de um monte de perna de pau, em uma fase terrível do time, não dá pra jogar num top 3 de sempre...

Meça suas palavras, não compare o meu capitão camisa 10, mito do escanteio com a perna trocada, com esse peladeiro inglês.

Postado
6 horas atrás, Léo R. disse:

Meça suas palavras, não compare o meu capitão camisa 10, mito do escanteio com a perna trocada, com esse peladeiro inglês.

Eu tenho 3 lembranças vivíssimas da final da Libertadores em 2007.

- O frio do caralho que tava fazendo
- A mina que eu queria pegar acabou pegando outro cara enquanto o Riquelme fazia 2x0 e acabava com o jogo
- A pipocada MONSTRUOSA do Tcheco, que inexistiu e de tão ruim que tava foi substituído

Muito caráter, pouco poder de decisão.

Postado

Meu maior sofrimento futebolístico foi 2007. Ao menos serviu para eu ficar menos abobado e mais corneta.

Tem que ser muito clubista para achar que AQUELE Grêmio venceria AQUELE Boca, hahaha.

Pior que os caras se classificaram pra final na cagada, último lance. Era pra ter sido contra o Cúcuta. ;(

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, Roman said:

Respeitei. Mas prefiro Volpi, Bruno Alves e Pablo. 😜

Spoiler

Bruno-Alves-Pablo-Volpi-190104aa.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Parei para analisar melhor esses possíveis trios e senhor, quem fez isso, tem caca na cabeça. Dortmund é Reus, Gotze e Lewa. Cristiano Ronaldo, Raul e Ronaldo dá um trio bem melhor no Real. Auba em vez de Bergkamp, putz. E sinceramente, não sei o que o Tottenham está fazendo aí, times como Juventus e Milan merecem bem mais, até outros ingleses e espanhóis e alemães.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho 3 lembranças vivíssimas da final da Libertadores em 2007.

- O frio do caralho que tava fazendo
- A mina que eu queria pegar acabou pegando outro cara enquanto o Riquelme fazia 2x0 e acabava com o jogo
- A pipocada MONSTRUOSA do Tcheco, que inexistiu e de tão ruim que tava foi substituído

Muito caráter, pouco poder de decisão.

Tcheco jogou lesionado a segunda fase inteira da libertadores, Silveira. Se ele tivesse capitaneado o Liverpool até uma final de champions, mesmo perdendo, vossa senhoria iria ter tatuado em seu cóccix o nome dele. Fora ele ter Patrício, Sandro Goiano e Tuta ao lado dele. Sejamos honestos.

Sobre a guria e todo o sofrimento desse dia (eu chorei no gol primeiro gol do Riquelme), foi isso que desencadeou esses problemas (Liverpool e Rizotti) que tu tem?  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...