Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Presidente do Inter: "Jogador que não quiser jogar pode pedir demissão"

David R.

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus...

Postado

Pelo visto, as diretorias de Inter e Grêmio estão bem afinadas uma com a outra...

Que lamentável, bicho. E vai ter gente por aí defendendo a ideia, como defendem que não se deveria fazer quarentena...

Postado

Acabei de comentar no tópico do Grêmio. Surreal. Não tenho nem palavras.

Cederam a algum tipo de pressão política.

A repercussão, pelo menos nas redes sociais, tem sido bem negativa.

Postado

Que babaca.

Postado

Bom, se os clubes conseguirem permissão pra voltarem a jogar, os jogadores realmente não terão escolha. Há muitos trabalhadores que não tem escolha e precisam andar em ônibus lotados mesmo com medo e enfiar a cara no trabalho (e não são essenciais). Sinceramente não sei porque que com jogador de futebol tem que ser diferente.

Postado

Prato cheio para advogados, hahaha. Se eu atuasse numa área desportiva já estaria louco atrás de captações.

Postado

Nessas horas jogador de futebol paga por ser uma classe tão desunida. 

Postado

Surreal, totalmente sem noção.

O ideal era nenhum jogador aceitar jogar, demite todo mundo aí trouxa.

Postado
3 horas atrás, David Reis disse:

Meu Deus...

esse aí é parente próximo do Leco.

Postado

Mermão, nível over 8000 de imbecilidade. Ainda mais vindo de um camarada que pegou a doença...

Postado

Já sei até em quem votou.

Experimenta  obrigar empregado (com rescisão de contrato de trabalho alta, ou seja, poder de negociação alto) a trabalhar aglomerado e tendo contato físico direto contra todas as orientações de saúde no mundo todo. Os jogadores vão fazer porque devem tá loucos pra voltar a jogar bola e sair de casa, mas na verdade a matéria é oposta, quem tem que comprovar que é 100% seguro é o clube, jogador não tem nenhuma obrigação nesse caso, até porque é só futebol. Justamente por não ser uma atividade essencial é que tem que ficar em casa.

Os caras não se ligaram ainda que a gente tá vivendo num período de exceção e de calamidade pública. 

Caralho, esse país tá burro demais, tu tá louco, viado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...