maicongol Postado 1 de Maio 2020 Denunciar Postado 1 de Maio 2020 Fala galera!! Baixei o Pack dos estádios mais não veio a foto do estádio do América RJ. Alguém sabe como eu faço pra colocar?
maicongol Postado 10 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2020 Fala Pablo!! É o seguinte: 1 - Baixe a foto do estádio que você quer colocar; 2- Entre na pasta Grafics e encontre a pasta onde estão as fotos dos estádios para olhar o tamanho das fotos (resolução) e coloque a mesma resolução na foto que você baixou; 3- Entre no jogo e marque a opção ''mostrar id' e reinicie a skin; 4- Copie a 'id'' do estádio que você quer colocar a foto em um bloco de notas; 5- Copie e cole essa mesma ''id'' como nome da foto do estádio que você baixou; 6- Coloque a foto do estádio que você baixou na pasta ''estádios'' onde estão os outros; 7- Entre na pasta onde estão os estádios e abra o ''config'' como ''bloco de notas''; 8- Copie a última linha e cole logo abaixo; 9- Altere os números da linha copiando e colando os números do estádio que você colocou na pasta; 10- Feche e salve; Obs: Escrevendo assim talvez fique um pouco confuso, vou tentar gravar um vídeo depois explicando melhor.
maicongol Postado 1 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2020 8 horas atrás, maicongol disse: Fala galera!! Baixei o Pack dos estádios mais não veio a foto do estádio do América RJ. Alguém sabe como eu faço pra colocar? Já consegui.
pabloxvrs Postado 7 de Maio 2020 Denunciar Postado 7 de Maio 2020 Como que você fez? Estou tentando colocar a foto da Uefa Europa League 2 mas não foi tbm.
Pergunta
maicongol
Fala galera!!
Baixei o Pack dos estádios mais não veio a foto do estádio do América RJ. Alguém sabe como eu faço pra colocar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.