Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Eu faço algo parecido com você nas pesquisas do F5: setar faixa de idade (18 pra baixo), posição (de acordo com as carências da minha canteira) e atributos (de acordo com a posição). A partir daí peço os relatórios da minha equipe de olheiros, mas nem sempre fico atrelado à eles.

Muitas das vezes, observando atributos e personalidade, eu já contrato mesmo antes do relatório (e isso quando o valor pedido pelo clube não é exagerado, rs rs). Geralmente quando chega a análise do olheiro ela não é das melhores, mas aí prefiro apostar no meu tino de treinador mesmo hahaha!

Mas valeu pelo post! Bem informativo. 👏🏽

Em relação a apostar em alguns jogadores sem estar atrelado ao relatório dos olheiros, tô fazendo isso, principalmente com jogadores sub-17. Peguei alguns jogadores com avaliação entre 50 e 60 e tô observando a evolução.

• Diretor Geral
Postado

Após alguns bons anos esperando o resultado de investimentos em infra' e STAFF, eis que minhas canteiras dão o retorno desejado:

fornada_boa.png.8529c97ebb01f09d973945702842b1b2.png

Fiquei bem feliz, na real hahahah... agora é caprichar no desenvolvimento dos "prodígios". 🤩

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Após alguns bons anos esperando o resultado de investimentos em infra' e STAFF, eis que minhas canteiras dão o retorno desejado:

Fiquei bem feliz, na real hahahah... agora é caprichar no desenvolvimento dos "prodígios". 🤩

Aí sim! hahaha

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Eu faço algo parecido com você nas pesquisas do F5: setar faixa de idade (18 pra baixo), posição (de acordo com as carências da minha canteira) e atributos (de acordo com a posição). A partir daí peço os relatórios da minha equipe de olheiros, mas nem sempre fico atrelado à eles.

Muitas das vezes, observando atributos e personalidade, eu já contrato mesmo antes do relatório (e isso quando o valor pedido pelo clube não é exagerado, rs rs). Geralmente quando chega a análise do olheiro ela não é das melhores, mas aí prefiro apostar no meu tino de treinador mesmo hahaha!

Mas valeu pelo post! Bem informativo. 👏🏽

Ah, sim, nesse sentido faço como você. Antigamente eu deixava mais na mão dos olheiros. Falavam que era bom? Contratava. Falavam que não prestava? Passava. Mas vamos pegando experiência e mudando, né? Passei a confiar mais na minha intuição. Peço sempre o relatório, pra dar uma base a mais - e descobrir aquelas informações ocultas, tipo o jogador gostar de grandes jogos e etc - mas procuro sempre pesar minha intuição. Se o jogador aceitar minha proposta antes do relatório chegar, adio a decisão, porque às vezes o relatório pode trazer algo que não tá ali a olho nu, né? Tento fazer essa relação de pesar minha opinião com a do olheiro, mas a minha sempre tem um peso a mais, claro.

Nessa brincadeira, tenho dois exemplos bem legais: um é aquele argentino que até citei nos meus posts do save da Pro Vercelli, que eu tinha certeza que não daria em nada, mas o relatório era positivo. Acabei contratando só pra ver no que iria dar. Realmente não virou grande coisa, como eu esperava, mas acabou rendendo um dinheiro bacana. O outro exemplo é um atacante estoniano (!!!) que o relatório sobre ele era horroroso, mas eu achava que poderia na pior das hipóteses se tornar um jogador útil e render um dinheiro. De fato, não se tornou nada de outro mundo, sendo um jogador provavelmente mais pra times que lutam na metade inferior da elite, mas acredito que pode nos render um valor legal também.

5 horas atrás, Leho. disse:

Aí sim, hein! Antes tarde do que nunca, né? Mas fiquei curioso pra ver o perfil dessas feras, ao menos dos cinco melhores ali. Se não for trabalho, posta aí (ou no outro tópico, onde tá contando sobre o save) os perfis dele!

E bora trabalhar os garotos para que eles virem os monstrinhos que prometem ser.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, Bigode. said:

[...]

Aí sim, hein! Antes tarde do que nunca, né? Mas fiquei curioso pra ver o perfil dessas feras, ao menos dos cinco melhores ali. Se não for trabalho, posta aí (ou no outro tópico, onde tá contando sobre o save) os perfis dele!

E bora trabalhar os garotos para que eles virem os monstrinhos que prometem ser.

Opa, é pra já:

Spoiler

Na ordem de melhor pra pior potencial (como tá na lista):

470415972_AndrvanderWeij_Atributos.thumb.png.d0d538a10c1fc47c91a4e181678c57bb.png

575153785_Adnaniek_Atributos.thumb.png.beb1d9cc2b08bb9765d8adb87b03cf45.png

2099933074_OebelevanderVlag_Atributos.thumb.png.1c7a21cea88412fe95937c7c34fdbbf3.png

301344451_IvenzoDarson_Atributos.thumb.png.4f5721074f3cda2ba71c2f8605b5ff57.png

617628621_RonaldMaas_Atributos.thumb.png.bd3609072ecf33d1ce1ceeffb252699f.png

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Opa, é pra já:

Mostrar conteúdo oculto

Na ordem de melhor pra pior potencial (como tá na lista):

470415972_AndrvanderWeij_Atributos.thumb.png.d0d538a10c1fc47c91a4e181678c57bb.png

575153785_Adnaniek_Atributos.thumb.png.beb1d9cc2b08bb9765d8adb87b03cf45.png

2099933074_OebelevanderVlag_Atributos.thumb.png.1c7a21cea88412fe95937c7c34fdbbf3.png

301344451_IvenzoDarson_Atributos.thumb.png.4f5721074f3cda2ba71c2f8605b5ff57.png

617628621_RonaldMaas_Atributos.thumb.png.bd3609072ecf33d1ce1ceeffb252699f.png

Boa! Agora é trabalhar essa garotada aí.

Em tempo: tá usando que skin?

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Bigode. said:

Em tempo: tá usando que skin?

Tava usando a Heffem, enjoei e agora essa aí das screens é a Rensie Dark.

• Vice-Presidente
Postado
19 hours ago, Leho. said:

Tava usando a Heffem, enjoei e agora essa aí das screens é a Rensie Dark.

Vulgo, vi o tanto que era ruim.

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Henrique M. said:

Vulgo, vi o tanto que era ruim.

Jamais, ela é mt boa skin... é que eu que sou de ficar mudando mesmo, hahahaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...