Lowko é Powko Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 Pra expandir um pouco aí: https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/nanopops/que-jogador-e-esse
Darknite Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 18 horas atrás, Breno Mendes disse: Não. Maicosuel jogou em grandes do RJ e de SP. Atuava como volante. Valdir?
Breno Mendes Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 2 horas atrás, Darknite disse: Valdir? Boa, ele mesmo. Valdir Benedito/Toddynho
Darknite Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 Lá vai uma bem molezinha... Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu?
Breno Mendes Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 18 horas atrás, Darknite disse: Lá vai uma bem molezinha... Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu? Palhinha?
Darknite Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 6 horas atrás, Breno Mendes disse: Palhinha? Ele mesmo!
Breno Mendes Postado 8 de Junho 2020 Denunciar Postado 8 de Junho 2020 Esqueci de manda outra. Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro.
Paulo Henrique VNP Postado 8 de Junho 2020 Denunciar Postado 8 de Junho 2020 1 hora atrás, Breno Mendes disse: Esqueci de manda outra. Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro. Afonso Alves?
Breno Mendes Postado 8 de Junho 2020 Denunciar Postado 8 de Junho 2020 57 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse: Afonso Alves? Boa, ele mesmo.
Paulo Henrique VNP Postado 8 de Junho 2020 Denunciar Postado 8 de Junho 2020 3 minutos atrás, Breno Mendes disse: Boa, ele mesmo. Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010 Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu?
Darknite Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 12 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse: Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010 Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu? Baltazar
Paulo Henrique VNP Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 2 horas atrás, Darknite disse: Baltazar Boa!
Darknite Postado 11 de Junho 2020 Denunciar Postado 11 de Junho 2020 Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu?
Nismo Postado 12 de Junho 2020 Denunciar Postado 12 de Junho 2020 11 hours ago, Darknite said: Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu? Adilson?
Darknite Postado 12 de Junho 2020 Denunciar Postado 12 de Junho 2020 11 horas atrás, Khroiskantis disse: Adilson? Boa, ele mesmo!
Nismo Postado 12 de Junho 2020 Denunciar Postado 12 de Junho 2020 18 minutes ago, Darknite said: Boa, ele mesmo! Beleza! Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2020 12 hours ago, Khroiskantis said: Beleza! Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu? Anderson
Nismo Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 3 hours ago, Henrique M. said: Anderson Não
Moura Edu Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 17 horas atrás, Khroiskantis disse: Beleza! Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu? Fábio Rochemback
Nismo Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 18 minutes ago, Moura Edu said: Fábio Rochemback Exato!
Moura Edu Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 12 minutos atrás, Khroiskantis disse: Exato! Ok, vamos lá, Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá, arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal.
Dsmoreira Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 30 minutos atrás, Moura Edu disse: Ok, vamos lá, Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá, arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal. Dedê, lateral esquerdo.
Moura Edu Postado 13 de Junho 2020 Denunciar Postado 13 de Junho 2020 3 horas atrás, Dsmoreira disse: Dedê, lateral esquerdo. Correto
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.