Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o jogador/treinador?

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 01/06/2020 em 20:57, Breno Mendes disse:

Não. Maicosuel jogou em grandes do RJ e de SP.

Atuava como volante.

Expand  

Valdir?

Postado
  Em 02/06/2020 em 15:07, Darknite disse:

Valdir?

Expand  

Boa, ele mesmo. Valdir Benedito/Toddynho

Postado

Lá vai uma bem molezinha...

Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu?

Postado
  Em 02/06/2020 em 20:48, Darknite disse:

Lá vai uma bem molezinha...

Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu?

Expand  

Palhinha?

Postado
  Em 03/06/2020 em 15:10, Breno Mendes disse:

Palhinha?

Expand  

Ele mesmo!

Postado

Esqueci de manda outra.

Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro. 

Postado
  Em 08/06/2020 em 13:26, Breno Mendes disse:

Esqueci de manda outra.

Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro. 

Expand  

Afonso Alves?

Postado
  Em 08/06/2020 em 14:27, Paulo Henrique VNP disse:

Afonso Alves?

Expand  

Boa, ele mesmo.

Postado
  Em 08/06/2020 em 15:25, Breno Mendes disse:

Boa, ele mesmo.

Expand  

Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010

Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu?

Postado
  Em 08/06/2020 em 15:44, Paulo Henrique VNP disse:

Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010

Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu?

Expand  

Baltazar

Postado
  Em 09/06/2020 em 04:05, Darknite disse:

Baltazar

Expand  

Boa!

Postado

Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu?

Postado
  Em 11/06/2020 em 22:32, Darknite disse:

Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu?

Expand  

Adilson?

Postado
  Em 12/06/2020 em 09:50, Khroiskantis disse:

Adilson?

Expand  

Boa, ele mesmo!

Postado
  Em 12/06/2020 em 21:23, Darknite disse:

Boa, ele mesmo!

Expand  

Beleza!

Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu?

• Vice-Presidente
Postado
  Em 12/06/2020 em 21:44, Khroiskantis disse:

Beleza!

Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu?

Expand  

Anderson

Postado
  Em 12/06/2020 em 21:44, Khroiskantis disse:

Beleza!

Expand  

Fábio Rochemback

Postado
  Em 13/06/2020 em 15:27, Khroiskantis disse:

Exato!

Expand  

Ok, vamos lá, 

Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá,  arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal.

Postado
  Em 13/06/2020 em 15:42, Moura Edu disse:

Ok, vamos lá, 

Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá,  arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal.

Expand  

Dedê, lateral esquerdo.

Postado
  Em 13/06/2020 em 16:13, Dsmoreira disse:

Dedê, lateral esquerdo.

Expand  

Correto 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...