Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Quem é o jogador/treinador?

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado
18 horas atrás, Breno Mendes disse:

Não. Maicosuel jogou em grandes do RJ e de SP.

Atuava como volante.

Valdir?

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Valdir?

Boa, ele mesmo. Valdir Benedito/Toddynho

Postado

Lá vai uma bem molezinha...

Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu?

Postado
18 horas atrás, Darknite disse:

Lá vai uma bem molezinha...

Joguei por muitos clubes, mas os maiores foram Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo. Sou tri-campeão da Libertadores. Quem sou eu?

Palhinha?

Postado
6 horas atrás, Breno Mendes disse:

Palhinha?

Ele mesmo!

Postado

Esqueci de manda outra.

Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro. 

Postado
1 hora atrás, Breno Mendes disse:

Esqueci de manda outra.

Sou um atacante que quase não joguei aqui no Brasil. Na Europa fui artilheiro em equipes alternativas, o que quase me rendeu um prêmio chuteira de ouro. 

Afonso Alves?

Postado
57 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Afonso Alves?

Boa, ele mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Boa, ele mesmo.

Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010

Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu?

Postado
12 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Tinha lido sobre ele hoje mais cedo hahahaha um nome que lembrei do nada ao pensar na seleção do Dunga pré 2010

Uma fácil: revelado pelo Atlético-GO, fui artilheiro da Série B e do Campeonato Espanhol. Joguei também no Goiás, no Flamengo, no Botafogo, no Palmeiras e no Grêmio. Ganhei os Campeonatos Brasileiro, Gaúcho, Goiano, Carioca e uma Copa América. Quem sou eu?

Baltazar

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Baltazar

Boa!

Postado

Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu?

Postado
11 hours ago, Darknite said:

Só joguei em 3 clubes na minha carreira. No Brasil, joguei só por Grêmio e Atlético-MG. Um lance meu em um jogo de Libertadores inspirou uma "famosa" página na internet. Quem sou eu?

Adilson?

Postado
11 horas atrás, Khroiskantis disse:

Adilson?

Boa, ele mesmo!

Postado
18 minutes ago, Darknite said:

Boa, ele mesmo!

Beleza!

Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu?

• Vice-Presidente
Postado
12 hours ago, Khroiskantis said:

Beleza!

Nasci no Rio Grande do Sul e fui revelado por um dos grandes de Porto Alegre. Em seguida fiz minha carreira na Europa: Espanha, Inglaterra e Portugal. Voltei ao Brasil para jogar pelo outro time grande de Porto Alegre e depois ainda fiz um pezinho de meia na China. Quem sou eu?

Anderson

Postado
3 hours ago, Henrique M. said:

Anderson

Não

Postado
17 horas atrás, Khroiskantis disse:

Beleza!

Fábio Rochemback

Postado
18 minutes ago, Moura Edu said:

Fábio Rochemback

Exato!

Postado
12 minutos atrás, Khroiskantis disse:

Exato!

Ok, vamos lá, 

Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá,  arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal.

Postado
30 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ok, vamos lá, 

Só joguei em 3 clubes em toda a minha carreira, cheguei inclusive a jogar com Lehmann, Rosicky e Taffarel. Em Um desse clubes que joguei passei 13 anos atuando, inclusive tenha bastante carinho da torcida lá,  arisco dizer que eu seja mais conhecido lá do que no meu país natal.

Dedê, lateral esquerdo.

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Dedê, lateral esquerdo.

Correto 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...