Luiz A. Borel Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Postado 5 de Maio 2020 27 minutes ago, Aleef said: Matuzalém
Aleef Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Postado 5 de Maio 2020 Sou um dos melhores na minha posição na história, sou ídolo de dois clubes do mesmo estado que nasci, inclusive em um destes times, joguei ao lado de craques como Garrincha, Amarildo e cia, ganhamos muitos títulos. Joguei em um dos melhores times da Europa, mas tive uma passagem apagada, neste time, tinha um rapaz que era conhecido como major galopante, joguei no SPFC também, mas eu já estava velho e não deu muito certo, só joguei 4 jogos. Fui tbm técnico, treinei no Peru, Argentina, e duas seleções. Em uma destas seleções, eu acabei sendo eliminado pelo Brasil, neste mesmo ano ele foi campeão. Na juventude joguei no mesmo time que um jogador jogou quando era garoto e que fez muito sucesso na Europa e que foi 3x o melhor jogador do mundo , depois ele foi pro Cruzeiro. Por fim, joguei três copas do mundo pelo Brasil. Quem sou eu?
JGDuarte Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Postado 5 de Maio 2020 59 minutos atrás, Aleef disse: Sou um dos melhores na minha posição na história, sou ídolo de dois clubes do mesmo estado que nasci, inclusive em um destes times, joguei ao lado de craques como Garrincha, Amarildo e cia, ganhamos muitos títulos. Joguei em um dos melhores times da Europa, mas tive uma passagem apagada, neste time, tinha um rapaz que era conhecido como major galopante, joguei no SPFC também, mas eu já estava velho e não deu muito certo, só joguei 4 jogos. Fui tbm técnico, treinei no Peru, Argentina, e duas seleções. Em uma destas seleções, eu acabei sendo eliminado pelo Brasil, neste mesmo ano ele foi campeão. Na juventude joguei no mesmo time que um jogador jogou quando era garoto e que fez muito sucesso na Europa e que foi 3x o melhor jogador do mundo , depois ele foi pro Cruzeiro. Por fim, joguei três copas do mundo pelo Brasil. Quem sou eu? Didi. Por curiosidade, pesquisei sobre a passagem dele no São Cristóvão na juventude. Pelo que vi, não é o mesmo do Ronaldo (São Cristóvão de Futebol e Regatas), mas um clube da cidade de Campos dos Goytacazes (São Cristóvão Futebol Clube), onde ele nasceu.
Aleef Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Postado 5 de Maio 2020 51 minutos atrás, JGDuarte disse: Didi. Por curiosidade, pesquisei sobre a passagem dele no São Cristóvão na juventude. Pelo que vi, não é o mesmo do Ronaldo (São Cristóvão de Futebol e Regatas), mas um clube da cidade de Campos dos Goytacazes (São Cristóvão Futebol Clube), onde ele nasceu. Acertou Desconhecia esta do São Cristóvão.
JGDuarte Postado 6 de Maio 2020 Denunciar Postado 6 de Maio 2020 Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus.
Queiroz14 Postado 10 de Maio 2020 Denunciar Postado 10 de Maio 2020 Em 06/05/2020 em 12:22, JGDuarte disse: Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus. Se falasse futebol chinês e Europeu sem o ''S'' no final eu diria que era o Alan Kardec.
Lewiks Postado 10 de Maio 2020 Denunciar Postado 10 de Maio 2020 Em 06/05/2020 em 12:22, JGDuarte disse: Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus. Arouca? Edit: esquece, falei merda hahaha
JGDuarte Postado 10 de Maio 2020 Denunciar Postado 10 de Maio 2020 13 horas atrás, Queiroz14 disse: Se falasse futebol chinês e Europeu sem o ''S'' no final eu diria que era o Alan Kardec. Não é, mas o clube de origem é o mesmo. Foi onde ele mais jogou, por sinal.
Bigode. Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 Em 06/05/2020 em 16:22, JGDuarte disse: Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus. Léo Lima?
JGDuarte Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 3 horas atrás, Bigode. disse: Léo Lima? Boa. Ele mesmo.
Bigode. Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 Joguei por dois rivais paulistas e dois cariocas e fui a uma Copa do Mundo, mas foi em solo estrangeiro que virei ídolo. Quem sou eu?
Queiroz14 Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 20 horas atrás, Bigode. disse: Léo Lima? meu menino do cruzamento de letra na final do Carioca de 2003, gol do Souza Caveirão de cabeça.
Queiroz14 Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 15 horas atrás, Bigode. disse: Joguei por dois rivais paulistas e dois cariocas e fui a uma Copa do Mundo, mas foi em solo estrangeiro que virei ídolo. Quem sou eu? Juninho Paulista? Apesar de eu achar que foi ídolo tanto no Middlesbrough quanto no Vasco.
Bigode. Postado 11 de Maio 2020 Denunciar Postado 11 de Maio 2020 1 hora atrás, Queiroz14 disse: Juninho Paulista? Apesar de eu achar que foi ídolo tanto no Middlesbrough quanto no Vasco. Ele mesmo.
Queiroz14 Postado 12 de Maio 2020 Denunciar Postado 12 de Maio 2020 Fui revelado por um clube baiano. Estou em atividade. Tenho passagem por clube campeão da libertadores. Na Europa eu só atuei em Portugal. Meu único título na carreira é um Campeonato Baiano. Nasci no Estado de São Paulo. Eu nasci depois do tetra da seleção brasileira.
Moura Edu Postado 12 de Maio 2020 Denunciar Postado 12 de Maio 2020 Bruno Paulista? 1 hora atrás, Queiroz14 disse: Fui revelado por um clube baiano. Estou em atividade. Tenho passagem por clube campeão da libertadores. Na Europa eu só atuei em Portugal. Meu único título na carreira é um Campeonato Baiano. Nasci no Estado de São Paulo. Eu nasci depois do tetra da seleção brasileira.
Queiroz14 Postado 12 de Maio 2020 Denunciar Postado 12 de Maio 2020 2 horas atrás, Moura Edu disse: Bruno Paulista? correto.
Queiroz14 Postado 12 de Maio 2020 Denunciar Postado 12 de Maio 2020 Em 29/04/2020 em 20:07, brlgon disse: Quando um famoso reposta alavanca minha página - com ele ter compartilhando ganhei quase vinte, inclusive de um outro jogador do Panathinaikos. Já interagi bastante com alguns jogadores pela página, os próprios de Andorra, que me enviaram camisas, alguns ex-Boca como o Clemente Rodríguez e o Burdisso, o próprio atual técnico do Boca, Ábila, o Fábio do Cruzeiro, que foi foda. Mas os andorranos são insuperáveis, deixar o vídeo deles aí pra vocês. Mas traduzindo o grego ali com o translate, ele agradeceu e pediu permissão para repostar. Cara muito bacana. fiquei curioso em saber qual é a sua pagina.
Luiz A. Borel Postado 12 de Maio 2020 Denunciar Postado 12 de Maio 2020 58 minutes ago, Queiroz14 said: fiquei curioso em saber qual é a sua pagina. É @borelartwork.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Maio 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Maio 2020 Como o Moura Edu deixou a peteca cair, vou recomeçar. Sou atacante e no Brasil, joguei pelos dois palestras, mas fiz sucesso mesmo foi em Portugal. Quem sou eu?
Breno Mendes Postado 29 de Maio 2020 Denunciar Postado 29 de Maio 2020 Em 26/05/2020 em 15:22, Henrique M. disse: Como o Moura Edu deixou a peteca cair, vou recomeçar. Sou atacante e no Brasil, joguei pelos dois palestras, mas fiz sucesso mesmo foi em Portugal. Quem sou eu? Adriano Louzada?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2020 5 hours ago, Breno Mendes said: Adriano Louzada? Boa.
Breno Mendes Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 Então vou continuar colocando um que não jogou nos grandes do RJ e de SP: Comecei a carreira no interior de SP, ganhei estaduais pelos dois grandes de Minas e por um grande do Paraná. Ainda tive passagem por um grande do RS.
Darknite Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 8 horas atrás, Breno Mendes disse: Então vou continuar colocando um que não jogou nos grandes do RJ e de SP: Comecei a carreira no interior de SP, ganhei estaduais pelos dois grandes de Minas e por um grande do Paraná. Ainda tive passagem por um grande do RS. Maicosuel?
Breno Mendes Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 10 minutos atrás, Darknite disse: Maicosuel? Não. Maicosuel jogou em grandes do RJ e de SP. Atuava como volante.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.