Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o jogador/treinador?

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

que assim seja

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Postado
  Em 30/04/2020 em 20:23, Dan_Cunha disse:

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Expand  

Elkeson?

Postado
  Em 30/04/2020 em 21:41, brlgon disse:

Elkeson?

Expand  

Ai Kesen, agora. hahaha

E tinha pensado nele também, mas ele jogou só por Vitória e Botafogo no Brasil, então fica faltando ali o Centro Oeste.

Postado

Beleza, vamos lá.

Expand  

Chico, do Ceará?

Postado
  Em 30/04/2020 em 22:28, Dan_Cunha disse:

Também não 😅

Expand  

Acho que esse esbarrou no "se destacou", mas foi o único que me veio à cabeça, hahaha

Postado

Bah, desisto. Fritei aqui e não me veio nenhum jogador. 

• Vice-Presidente
Postado

Beleza, vamos lá.

Expand  

Tabata?

Postado
  Em 30/04/2020 em 23:56, Henrique M. disse:

Tabata?

Expand  

Problema é que ele não "se destacou" no Nordeste, né. Destaque mesmo ele foi ter no Goiás e Santos. No Nordeste, se vi certo, ele pouquíssimo jogou.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 01/05/2020 em 01:47, Bigode. disse:

Problema é que ele não "se destacou" no Nordeste, né. Destaque mesmo ele foi ter no Goiás e Santos. No Nordeste, se vi certo, ele pouquíssimo jogou.

Expand  

Não pensei em tudo também. Só lembrei da fisionomia oriental e que joga por outra seleção. hahaha

Postado
  Em 01/05/2020 em 03:17, Roman disse:

THIAGO CIONEK.

Expand  

Esse aí acho que mal teve carreira no Brasil.

Eu tentei pesquisar aqui mais cedo, começando por seleções asiáticas, porque atualmente me parece ser algo comum os brasileiros se naturalizarem por países de lá, mas não tive sucesso. Pensei na Ucrânia, que é cheia de brasileiro e pelo menos uns 2-3 já se naturalizaram, mas não achei ninguém também. Aí desisti.

Mas assim... fiz a pesquisa me baseando no que a Wikipédia dá como convocação atual e nomes chamados recentemente, então pode ter alguém que passou batido nos países que pesquisei por não ter sido convocado recentemente.

Postado

Eu perdi a parte da tarde queimando a mufa pra descobrir quem era e não descobri. Esse daí tá hard mesmo.

Postado
  Em 01/05/2020 em 03:37, marciof89 disse:

Eu perdi a parte da tarde queimando a mufa pra descobrir quem era e não descobri. Esse daí tá hard mesmo.

Expand  

Tá bem foda, mas plot twist: certeza que será alguém muito óbvio.

Postado
  Em 30/04/2020 em 23:56, Henrique M. disse:

Tabata?

Expand  

É o Tabata mesmo. Ele se destacou no Campinense pessoal, sendo considerado o melhor meia do campeonato em 2003, tanto que foi para o Goiás após uma boa passagem por lá. Se destacou no Goiás, se destacou no Santos e hoje joga na seleção do Qatar.

Postado

E eu catando foto dos caras de Guiné Equatorial pra ver se tinham fisionomia asiática 🤦‍♂️

• Vice-Presidente
Postado
  Em 01/05/2020 em 14:29, Dan_Cunha disse:

É o Tabata mesmo. Ele se destacou no Campinense pessoal, sendo considerado o melhor meia do campeonato em 2003, tanto que foi para o Goiás após uma boa passagem por lá. Se destacou no Goiás, se destacou no Santos e hoje joga na seleção do Qatar.

Expand  

Boa. hahaha

Joguei por São Caetano, Flamengo, Góias, América-MG e Brasiliense. Quem sou eu?

Postado
  Em 01/05/2020 em 17:27, Henrique M. disse:

Boa. hahaha

Joguei por São Caetano, Flamengo, Góias, América-MG e Brasiliense. Quem sou eu?

Expand  

Dimba?

• Vice-Presidente
Postado
  Em 01/05/2020 em 17:31, marciof89 disse:

Dimba?

Expand  

Porra, que sem graça. hahaha

Postado
  Em 01/05/2020 em 17:38, Henrique M. disse:

Porra, que sem graça. hahaha

Expand  

Po, eu era fã do Dimba então foi fácil, me julgue HAHAHAHAHAHHAAHH

Tive uma fase marcante no Flamengo e sou ídolo do Brasiliense, quem sou eu?

Postado

Iranildo?

Postado
  Em 01/05/2020 em 18:29, Darknite disse:

Iranildo?

Expand  

Yeah. ahahhaa

Postado
  Em 01/05/2020 em 14:29, Dan_Cunha disse:

Expand  

Porra, aí me surpreendi. Os números que vi dele aqui não me indicavam jamais que ele tinha sido destaque no Campinense, tanto que acabei considerando só Goiás e Santos nessa conta de clubes nos quais ele se destacou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...