Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Abril 2020 Baseado numa sugestão do @Athaíde A brincadeira é simples adivinhar o jogador/treinador baseado na sua trajetória por clubes. Quem acertar, lança o próximo desafio. Se não quiser, a moderação prosseguirá com um novo nome. Joguei por América-RJ, Flamengo e Botafogo, quem sou eu.
Danut Postado 28 de Abril 2020 Denunciar Postado 28 de Abril 2020 Curti a ideia, porém zero conhecimento sobre clubes cariocas, então fico no aguardo do próximo
Luiz A. Borel Postado 28 de Abril 2020 Denunciar Postado 28 de Abril 2020 Ser for mesmo o Zagallo, já deixo aqui: Joguei por Panathinaikos, Apollon S., Internazionale e Benfica. Quem sou eu? Se puder apenas brasileiros, deixo a carreira do jogador:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Abril 2020 25 minutes ago, brlgon said: Eu acho que é o Zagallo. 20 minutes ago, brlgon said: Ser for mesmo o Zagallo, já deixo aqui: Joguei por Panathinaikos, Apollon S., Internazionale e Benfica. Quem sou eu? Se puder apenas brasileiros, deixo a carreira do jogador: Ele mesmo. Estava pensando em fazer outro em futebol internacional, se vingasse aqui.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Abril 2020 23 minutes ago, felipevalle said: Ademar? É Adhemar, mas é isso mesmo. Pesquisar a temporada que ele jogou no Stuttgart facilitou bastante. Hahaha
felipevalle Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 3 horas atrás, Henrique M. disse: É Adhemar, mas é isso mesmo. Pesquisar a temporada que ele jogou no Stuttgart facilitou bastante. Hahaha Imagina que não?! Veio-me à memória alguns nomes, mas o Magrão e o Euller jogaram ao menos no Corinthians e Palmeiras, então esses não eram.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2020 14 hours ago, felipevalle said: Imagina que não?! Veio-me à memória alguns nomes, mas o Magrão e o Euller jogaram ao menos no Corinthians e Palmeiras, então esses não eram. E aí, não vai lançar um desafio?
felipevalle Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 4 horas atrás, Henrique M. disse: E aí, não vai lançar um desafio? Tenho o olhar mais bonito de todas as quatro linhas. Atuei pelo Palmeiras.
Danut Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 10 minutes ago, felipevalle said: Tenho o olhar mais bonito de todas as quatro linhas. Atuei pelo Palmeiras. Marcos? Sei lá se o olhar dele é bonito, mas é quem eu penso quando penso em jogador que atuou pelo Palmeiras.
Dan_Cunha Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 13 minutos atrás, felipevalle disse: Tenho o olhar mais bonito de todas as quatro linhas. Atuei pelo Palmeiras. Amaral, certeza!
Danut Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 1 minute ago, Dan_Cunha said: Amaral, certeza! Tá, joguei no google pra ver a foto e agora eu acho que é esse rapaz aí também, rs.
Aleef Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 23 horas atrás, brlgon disse: Joguei por Panathinaikos, Apollon S., Internazionale e Benfica. Quem sou eu? Karagounis?
felipevalle Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Amaral, certeza! Ha ha. Esse. 1 hora atrás, Danut disse: Marcos? Sei lá se o olhar dele é bonito, mas é quem eu penso quando penso em jogador que atuou pelo Palmeiras. Marcos perto dele é um galâ mexicano
Luiz A. Borel Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 1 hour ago, Aleef said: Karagounis? Sim, esse monstro e humilde - fiz esse desenho dele (do meu avatar), mandei pra ele e ele respondeu, hahaha.
Lowko é Powko Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 1 minuto atrás, brlgon disse: Sim, esse monstro e humilde - fiz esse desenho dele (do meu avatar), mandei pra ele e ele respondeu, hahaha. lek é o maior maria chuteira que existe cara, que top. tradução por favor. o karagounis é a própria definição de testosterona.
felipevalle Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 @Lowko é Powko Ágape pra ti também
Lowko é Powko Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 1 minuto atrás, felipevalle disse: @Lowko é Powko Ágape pra ti também que isso?
felipevalle Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Agora, Lowko é Powko disse: que isso? amor em grego hahahaha
Luiz A. Borel Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 6 minutes ago, Lowko é Powko said: lek é o maior maria chuteira que existe cara, que top. tradução por favor. o karagounis é a própria definição de testosterona. Quando um famoso reposta alavanca minha página - com ele ter compartilhando ganhei quase vinte, inclusive de um outro jogador do Panathinaikos. Já interagi bastante com alguns jogadores pela página, os próprios de Andorra, que me enviaram camisas, alguns ex-Boca como o Clemente Rodríguez e o Burdisso, o próprio atual técnico do Boca, Ábila, o Fábio do Cruzeiro, que foi foda. Mas os andorranos são insuperáveis, deixar o vídeo deles aí pra vocês. Mas traduzindo o grego ali com o translate, ele agradeceu e pediu permissão para repostar. Cara muito bacana.
Aleef Postado 30 de Abril 2020 Denunciar Postado 30 de Abril 2020 Então é minha vez Joguei no Corinthians, São Paulo, Santos, Atlético MG, na Arábia tbm e no Bahia Quem sou eu?
Danut Postado 30 de Abril 2020 Denunciar Postado 30 de Abril 2020 Já virou bagunça aqui. Não era só jogador brasileiro? Então é o @Dan_Cunha, não o rapaz de cima.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Abril 2020 1 hour ago, Danut said: Já virou bagunça aqui. Não era só jogador brasileiro? Então é o @Dan_Cunha, não o rapaz de cima. Sim, só jogador brasileiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.